terça-feira, 1 de novembro de 2016

Como eram e como estão galãzinhos que fizeram sucesso no passado

Eles fizeram sucesso e conquistaram corações nas décadas de 1970, 1980 e 1990. Alguns seguem brilhando em Hollywood, mas outros abandonaram os holofotes para levar uma vida mais tranquila.

Confira a seguir como eram e como estão 30 galãzinhos que brilharam no passado:

Andrew Keegan
Andrew Keegan  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator esteve em séries de comédia voltadas para o público adolescente nos anos 90 como ‘Camp Nowhere’ e ‘Thunder Alley’. Atualmente, ele não fez nada de destaque no cinema ou TV, mas as fotos recentes mostram que os anos a mais não lhe fizeram mal.

Brad Pitt
Brad Pitt parece mais maduro (Foto: Divulgação/Getty Images)
Após algumas aparições em filmes dos anos 80, Brad começou a ganhar destaque nos anos 90 com o seu trabalho em filmes como ‘Thelma & Louise’, ‘Entrevista Com o Vampiro’, ‘Sete Anos no Tibet’ e ‘Clube da Luta’. Hoje, o ator é casado com a atriz Angelina Jolie e, com ela, tem 6 filhos, além, é claro, de uma carreira premiada.

Christopher Atkins
Christopher Atkins  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator que começou no cinema com o pé direito ao ser indicado ao Globo de Ouro pelo trabalho em 'A Lagoa Azul', viu sua sorte acabar aí. De lá para cá, Atkins, que está com 53 anos de idade, ganhou dois Framboesas de Ouro e só faz filmes B nos EUA.

Corey Feldman
Corey Feldman  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator estrelou vários sucessos "teen" dos anos 80 como: 'Gremlins', 'Os Goonies', 'Conta Comigo', 'Os Garotos Perdidos'. Atualmente ele tem 43 anos e faz filmes com pouca repercussão fora dos EUA.

Devon Sawa
Devon Sawa  (Foto: Divulgação/Getty Images)
‘A Mão Assassina’ é um dos clássicos entre os filmes de terror adolescentes dos anos 90 e fez especial sucesso entre as garotas por causa do protagonista Anton, interpretado por Devon Sawa. Atualmente, o ator continua fazendo filmes de terror, como ‘Criatura das Sombras’.

Eric Nies
Eric Nies  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O papel na primeira temporada de ‘The Real World’ deu ao ator o título de ídolo adolescente. Mais recentemente ele mostrou seu novo visual no documentário do VH1 ‘Confissões de um Ídolo Adolescente’.

Freddie Prinze Jr.
Freddie Prinze Jr.  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator foi a principal estrela de ‘Ela é Demais’ e esteve em ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’. Hoje, os principais trabalhos de Prinze Jr. são dublagens de filme, desenhos animados e jogos.

Fred Savage
Fred Savage (Foto: Reprodução/Getty Images)
O ator começou a conquistar o coração das garotas como o simpático Kevin Arnold da série ‘Anos Incríveis’ quando tinha apenas 12 anos de idade. Hoje em dia, ele continua no show business, mas em papéis sem tanto destaque. Recentemente, fez uma participação especial como dublador na série ‘BoJack Horseman’.

Hanson
Hanson (Foto: Divulgação)
A boyband foi criada em 1992 pelos irmãos Isaac, Taylor e Zachary e ficou famosa com as músicas ‘MMMBop’ e ‘If Only’. Apesar de não chamarem constantemente a atenção da mídia, os irmãos continuam fazendo música para seus fieis fãs.

James Van Der Beek
James Van Der Beek  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator começou sua trajetória de galã como o sensível protagonista de ‘Dawson’s Creek’ e seu papel mais atual foi como o misterioso e sexy Dr. Joe Briggs no drama Mercy. Mesmo com o passar dos anos, ele não perdeu o charme de bom moço.

Jamie Walters
Jamie Walters  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O garoto conquistou a todos em ‘Beverly Hills, 90210’. Seu último trabalho na TV foi ‘Confessions of a Teen Idol’.

Jared Leto
Jared Leto (Foto: Divulgação/Getty Images)
Em 1992, Leto se mudou para Los Angeles em busca de uma carreira na música, mas acabou conseguindo o papel de Jordan Catalano na série 'My So-Called Life'. Desde então ele tem balanceado atuações aclamadas por crítica e público como em ‘Requiem para um Sonho’ e ‘Clube de Compras Dallas’ com sua banda ‘Thirty Second to Mars’.

Jason David Frank
Jason David Frank (Foto: Divulgação)
Ele era o Power Ranger verde e até hoje carrega parte do personagem em sua carreira. Frank tornou-se lutador de artes marciais profissional e costuma entrar no ringue sempre com algo da cor verde. Houve uma época em que ele tinha até uma mancha esverdeada no cabelo.

Jeremy Jackson
Jeremy Jackson  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ele era um adepto da praia em ‘Baywatch’ e não deixou de praticar esportes ao ar livre. Para quem valoriza músculos, Jeremy ainda chama atenção.

Jesse Borrego
Jesse Borrego  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Quando estava no seriado 'Fame' Borrego atraia a atenção das adolescentes. Hoje em dia, os anos de festas pesadas parecem ter cobrado seu preço, porém ele ainda encontra sucesso na TV, como o serial killer George King na série ‘Dexter’.

Jonathan Taylor Thomas
Jonathan Taylor Thomas  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O galã adolescente dos anos 90 esbanjou charme em ‘O Homem da Casa’. Já, hoje em dia, com 33 anos, o ator não tem conseguido papeis de destaque, mas continua fazendo participações em séries e filmes como ‘Last Man Standing’.

Joseph Lawrence
Joseph Lawrence  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ainda garoto, começou no seriado ‘Blossom’ e depois se lançou no meio musical. Hoje em dia, ele ainda trabalha como ator, no seriado ‘Melissa & Joey’, está casado com Chandie Yawn-Nelson desde 2005 e tem dois filhos.

Joshua Jackson
Joshua Jackson  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Na década de 90, o canadense ficou conhecido por seus papéis na série ‘Dawson’s Creek’ e no filme ‘Nós Somos os Campeões’. Recentemente, participou de ‘Fringe’ e sua legião de fãs continua fiel.

Keanu Reeves
Keanu Reeves  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator possui uma vasta lista de filmes em seu currículo. Em 1992, interpretou Jonathan Harker, o procurador em ‘Drácula de Bram Stoker’ e esteve presente em outros longas de trama densa, como ‘Advogado do Diabo’ e ‘Matrix’.

Kiefer Sutherland
Kiefer Sutherland  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Quem vê o ator hoje, aos 47 anos, depois do sucesso de '24 Horas', talvez não saiba ou não lembre, mas ele estrelou hits adolescentes como 'Conta Comigo' e 'Os Garotos Perdidos'.

Kriss Kross
Kriss Kross  (Foto: Divulgação)
Os jovens rappers conquistaram fãs com seu estilo descolado. Hoje em dia, eles se vestem de maneira bem mais confortável e não fazem mais músicas juntos.

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio  (Foto: Getty Images)
Depois de conquistar corações mundo afora com o papel de Jack Dawson, em ‘Titanic’, o galã não parou. De lá pra cá, trabalhou em diversos filmes, como ‘A Origem’, ‘Ilha do Medo’, ‘O Grande Gatsby’ e ‘O Lobo de Wall Street’. A cada novo longa, ele conquista mais admiradores.

Mark-Paul Gosselaar
Mark-Paul Gosselaar  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator começou como Zack Morris em ‘Saved By the Bell’. Já seu último papel foi como Jerry Kellerman em ‘Raising The Bar’.

Michael C. Maronna
Michael C. Maronna  (Foto: Divulgação/Reprodução)
O ruivo ficou conhecido como o irmão mais velho da série ‘As Aventuras de Pete e Pete’ da Nickelodeon. Já adulto, ele continua participando de diversas produções, só que dessa vez por detrás das câmeras,na parte elétrica de diversos filmes como ‘Os Smurfs’ e ‘Homens de Preto 3’.

Neil Patrick Harris
Neil Patrick Harris   (Foto: Divulgação/Getty Images)
Os trabalhos de destaque do ator na década de 80 incluem o filme 'Um Alienígena do Barulho' e a série 'Tal Pai, Tal Filho', que foram sucesso entre os adolescentes. Agora, aos 41 anos, o ator é reconhecido pelo papel do mulherengo Barney de 'How I Met Your Mother'.

Nick Carter
Nick Carter  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O mais disputado dos Back Street Boys envelheceu, mas não perdeu o charme que conquistou as adolescentes. Até hoje o cantor tem uma legião de admiradoras.

Rider Strong
Rider Strong  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator conquistou como o bad boy Shawn em 'Boy Meets World', mas depois disso suas aparições na tv foram bem menos notáveis.

Sean Patrick Thomas
Sean Patrick Thomas  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O adolescente de ‘No Balanço do Amor’ conquistou a todos com seu gingado. Hoje em dia, ele faz pequenas participações em seriados como ‘Lie to Me" and 'Reaper’ e parece mais dedicado a esposa e aos filhos.

Will Smith
Will Smith  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Por estar em uma sitcom, Smith não era o estereótipo de galã, mas com certeza conquistou alguns corações por seu papel em 'Um Maluco no Pedaço'. Desde então, ele teve uma carreira de sucessos de bilheteria.

Wilmer Valderrama
Wilmer Valderrama  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator encantava as garotas pelo sotaque e aparência como o intercambista Fez em 'That '70s Show'. Depois disso ele namorou a atriz Lindsay Lohan e alguns detalhes apimentados da relação entre os dois foram revelados por Howard Stern. As situações descritas fizeram ele ganhar a fama de um pouco esquisito.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário