segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Galãs e musas que têm irmãos tão lindos quanto eles

Muitos astros e estrelas despontam no showbiz por sua beleza e a máxima que diz que "a primeira impressão é a que fica" se aplica na maioria dos casos. Muitos deles conseguem posteriormente provar que não são apenas rostinhos bonitos e provam que o talento transcende qualquer padrão estético. E o mais legal disso tudo é que eles têm em casa pessoas tão atraentes e belas quanto elas, que levam vidas "normais", longe dos holofotes.

Dê uma olhada nos exemplos abaixo em que famosos belíssimos famosos estiveram lado a lado com seus irmãos e irmãs tão estonteantes quanto.

As irmãs Monica Cruz e Penelope Cruz  (Foto: Getty Images)

Irmã mais nova da atriz Penelope Cruz, a também atriz Monica Cruz ainda está construindo sua carreira em Hollywood. Em 2010, quando sua irmã estava nos meses finais de sua gravidez, ela trabalhou como dublê de Penlope nas cenas de ação do mais recente filme da série ‘Piratas do Caribe’.
A modelo Karlie Kloss e sua irmã Kimberly Kloss (Foto: Getty Images)

A modelo Karlie Kloss tem uma irmã mais nova tão bonita quanto ela. Aliás, ela tem duas irmãs mais novas, gêmeas, tão belas quanto ela. Mais interessada no mundo do entretenimento, a jovem Kimberly Kloss costuma acompanhar Karlie em suas viagens a trabalho ao redor do mundo.
A atriz Liv Tyler, seu pai Steven Tyler e sua irmã, Chelsea (Foto: Getty Images)

A belíssima atriz Liv Tyler herdou muito dos genes de seu pai, Steven Tyler, mas sua irmã mais nova, Chelsea, talvez seja ainda mais parecida e mais bonita que a intérprete da elfa Arwen na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’.
A atriz Sofia Vergara e sua irmã, Sandra (Foto: Getty Images)

Prima e irmã adotiva de Sofia Vergara, a jovem aspirante a atriz Sandra Vergara também tem mostrado carisma em produções menores da televisão dos Estados Unidos. Sofia já tornou pública a admiração e as altas expectativas que tem em relação à carreira de sua irmã.
A atriz Elizabeth Olsen e suas irmãs, Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)

No começo dos anos 90, as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen tinham menos de 10 anos quando começaram uma carreira de sucesso na série ‘Três é Demais’. No entanto, com o passar dos anos, elas estão cada vez mais afastadas do cinema e da televisão. Irmã mais nova das gêmeas, Elizabeth Olsen trabalhou em ‘Vingadores: Era de Ultron’ (2015).
As irmãs Dakota Fanning e Elle Fanning (Foto: Getty Images)

As irmãs Dakota e Elle Fanning também são bastante parecidas, mas com traços físicos e estilos de atuação bastante diferentes. As duas estão construindo carreiras de respeito em Hollywood.
Os irmãos Jake Gyllenhaal e Maggie Gyllenhaal (Foto: Getty Images)

Poucos irmãos possuem tanta beleza e talento em Hollywood hoje como Maggie e Jake Gyllenhall. Três anos mais velha que Jake, Maggie é casada com o ator Peter Sarsgaard, um dos melhores amigos de seu irmão mais novo.
A atriz Blake Lively, seu irmão e sua mãe (Foto: Getty Images)

Seis anos mais velho que sua irmã, a atriz Blake Lively, o ator Eric Livey já trabalhou em séries como ‘24 Horas’ e ‘The L World’. Apesar de talentoso e extremamente belo, ele ainda não tem a mesma carreira de sucesso que sua irmã, que fez fama com a série ‘Gossip Girl’.
A atriz Kate Hudson e seu irmão, o também ator Oliver Hudson (Foto: Getty Images)

O ator Oliver Hudson é três anos mais velho que sua irmã, a atriz Kate Hudson. Extremamente parecidos, os dois são vistos sempre juntos em jogos de basquete e passeios de família.
A atriz Nikki Reed e seu irmão, Nathan (Foto: Getty Images)

Uma das estrelas da série ‘Crepúsculo’, a atriz Nikki Reed tem um irmão que optou por uma vida longe da fama. Nathan Reed trabalha como contador, mas é tão belo e assediado quanto sua irmã mais nova quando presente em eventos hollywoodianos.
A atriz Sienna Miller e sua irmã, Savannah Miller (Foto: Getty Images)
Uma das atrizes mais bonitas do mundo, Sienna Miller tem uma irmã três anos mais velha. Savannah Miller também é sempre vista acompanhada de sua irmã em festas e desfiles, principalmente por trabalhar como designer de moda.
A atriz Michelle Pfeiffer e sua irmã, Dedee (Foto: Getty Images)

A atriz Michelle Pfeiffer tem duas irmãs mais novas, sendo que uma delas, Dedee Pfeiffer, seguiu sua mesma carreira de atriz. Cinco anos mais nova que Michelle, Dedee já trabalhou em séries como ‘Supernatural’, ‘Friends’ e ‘CSI’.
A atriz Scarlett Johanson e seu irmão, Hunter (Foto: Getty Images)

Talvez seja ousado dizer que o irmão gêmeo da atriz Scarlett Johanson, Hunter, é tão bonito quanto a intérprete da heroína Viúva Negra. Com alguns pequenos trabalhos como ator em seu currículo, Hunter atua principalmente em campanhas políticas: em 2008 ele foi um dos funcionários da primeira campanha do presidente norte-americano Barack Obama.
A atriz Zoe Saldana e suas irmãs (Foto: Getty Images)

A atriz Zoe Saldana tem três irmãs, Cisely e Mariel. As duas são tão belas quanto a protagonista do sucesso da Marvel ‘Guardiões da Galáxia’ (2014).
O ator Chris Evans e seus irmãos Scott Evans e Carly Evans (Foto: Getty Images)

O ator Chris Evans tem duas irmãs e um irmão. Na cerimônia do Oscar 2016 ele esteve presente acompanhado de Carly e Scott, ambos também atores, mas com carreiras mais consistentes em teatro e televisão.
A atriz Emma Watson e seu irmão, Alex (Foto: Getty Images)

A atriz Emma Watson tem um irmão mais novo que arranca tantos suspiros quanto ela. Apesar de já ter gravado alguns comerciais na companhia de Emma, Alex aparentemente não pretende seguir a mesma carreira de sua irmã mais velha.
A cantora Taylor Swift e seu irmão (Foto: Getty Images)

Irmão mais novo da cantora Taylor Swift, o jovem Alex Swift é presença constante em festas e eventos de famosos, sempre acompanhado de sua irmã. Alguns fãs da cantora sonham que um dia ele vai formar um casal junto com a melhor amiga de sua irmã, a também cantora Selena Gomez.
O cantor Adam Levine e seu irmão, Michael (Foto: Getty Images)

O cantor Adam Levine, tem dois irmãos, Michael e Som. Os dois irmãos não parecem tão a vontade com a fama quanto Adam. Recentemente, o vocalista do Maroon 5 esteve presente em um evento acompanhado de Michael.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário