terça-feira, 10 de janeiro de 2017

10 Livros para ler antes deles chegarem às telonas em 2017

A literatura sempre foi uma das principais fontes de inspiração para o cinema. Todos os anos, best-sellers dos mais diversos gêneros deixam as prateleiras das livrarias para ocupar as telonas. 2017 não será diferente, grandes clássicos da literatura e novas obras vão sair das páginas e ganhar nova vida nos cinemas.

Confira os livros que estão sendo adaptados para as telonas:

O Circulo, Dave Eggers

Emma Watson e Tom Hanks estrelam esta adaptação. A trama acompanha uma jovem que consegue um emprego em uma das empresas de tecnologia mais poderosas do mundo.



Cinquenta Tons Mais Escuros, E. L. James

Segundo capítulo da trilogia, a adaptação promete investir na sensualidade e no mistério que fez da história um best-seller internacional.



It: A Coisa, Stephen King

Esta é a segunda adaptação deste clássico do terror. Na nova versão, Bill Skarsgård vai assumir o papel do assustador palhaço, Pennywise.

It: A Coisa, está sendo adaptado pela segunda vez (Foto: Divulgação) 
It: A Coisa, está sendo adaptado pela segunda vez (Foto: Divulgação)

A Torre Negra, Stephen King

Outro best-seller do escritor, Stephen King que está sendo adaptado para as telonas. Estrelado por Idris Elba e Matthew Mcconaughey, o filme um pistoleiro que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, um prédio mágico que está prestes a desaparecer.

A Torre Negra de Stephen King (Foto: Divulgação) 
A Torre Negra de Stephen King (Foto: Divulgação)

Extraordinário, R.J. Palacio

Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, estrelam a adaptação da história de um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Devido a complicações médicas e diversos procedimentos cirurgícos ele ele nunca havia frequentado uma escola de verdade, até agora.

Extraordinário (Foto: Divulgação) 
Extraordinário (Foto: Divulgação)

Porno, Irvine Welsh

O livro serviu de base para a aguardada continuação do sucesso cult, Trainspotting. Batizado de T2 Trainspotting, o filme conta com o retorno do elenco original e do diretor Danny Boyle.



Quatro Vidas de Um Cachorro,  W. Bruce Cameron

A história acompanha um cachorro em suas diversas vidas na Terra, em busca de um propósito em sua vida. Prepare os lencinhos.


Antes Que Eu Vá,  Lauren Oliver

A atriz Zoey Deutch interpreta a protagonista Samantha Kingston, uma jovem que tem tudo o que pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.


Assassinato no Expresso do Oriente,  Agatha Christie

Dirigida e protagonizada por Kenneth Branagh, esta será a segunda adaptação do clássico da escritora Agatha Christie, a primeira foi lançada em 1974. Daisy Ridley, Johnny Depp e Judi Dench completam o elenco.


Kenneth Branagh vai protagonizar e dirigir a adaptação de 'Assassinato no Expresso do Oriente' (Foto: Divulgação) 
Kenneth Branagh vai protagonizar e dirigir a adaptação de 'Assassinato no Expresso do Oriente' (Foto: Divulgação)

The Zookeeper's Wife, Diane Ackerman

Protagonizado por Jessica Chastain, o filme acompanha um casal que cuida do zoológico de Varsóvia e, durante a 2ª Guerra Mundial, se aliam à resistência para lutar contra os nazistas.
 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário