segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Celebridades com suas máscaras bizarras em tratamentos de beleza

Procedimentos estéticos nem sempre precisam ser à base de cortes e cirurgias invasivas. Uma simples máscara de cremes para rejuvenescer a pele já fazem a diferença. Pelo menos é nisso que muitos artistas de Hollywood acreditam.

E para provar que realmente investem numa boa camada de creme, celebridades como Emma Stone e Justin Bieber compartilharam os cliques de seus tratamentos de beleza nas redes sociais. Parece assustador, mas o resultado vale a pena. Confira:

Kate Hudson
Kate Hudson (Foto: Instagram)

A atriz de ‘O Maior Amor do Mundo’ (2016) deu a seus fãs um vislumbre de como são os bastidores da fama em outubro de 2015. "Sexta-feira de manhã - Me preparando para o fim de semana #tgif #werk #fableticsshoot", ela escreveu na legenda da foto no Instagram.

Julia Louis-Dreyfus
Julia Louis-Dreyfus (Foto: Instagram)
A estrela da série ‘Veep’ canalizou seu Shrek interior com uma máscara “Skyn Iceland” antes da cerimônia do SAG Awards 2016. "O processo começou, sentindo-me confiante", ela disse na legenda da foto compartilhada no Instagram.

Emma Stone
Emma Stone (Foto: Instagram)
Rachel Goodwin, maquiadora da atriz de ‘La La Land’, não conseguiu resistir a tirar uma foto de Emma Stone com uma Máscara de Beleza KNC para a boca enquanto se preparava para o Globo de Ouro de 2017. "Alguns dizem que a beleza é dor, outros dizem que é simplesmente ridícula! E também [é ridícula] a prepração para o #goldenglobes com este ser humano hilariante! #koreanskincaresilliness", Goodwin compartilhou via Instagram.

Jessica Chastain
Jessica Chastain (Foto: Instagram)
Elizabeth Stewart, a estilista da atriz de ‘Armas na Mesa’ (2016), compartilhou uma foto no Instagram de "como a mágica acontece" (com uma máscara SK-II) antes de Jessica Chastain arrasar na cerimônia do Globo de Ouro de 2017.

Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian (Foto: Instagram)
Kourtney, a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner - retratada aqui por meio de seu Instagram - foi uma das primeiras pessoas a provar as máscaras de LED-terapia do estético Shani Darden em março de 2016.

Mindy Kaling
Mindy Kaling (Foto: Instagram)
"American Horror Story: Mindy Kaling", foi a legenda que a criadora da série ‘Mindy Project’ escolheu para a foto que publicou para os fãs no Instagram em fevereiro de 2015. (E, de fato, ela parecia um pouco assustadora!)

Miranda Kerr
Miranda Kerr (Foto: Instagram)
A modelo australiana aproveitou o "momento da máscara da mamãe" com seu filho, Flynn, uma amiga e seu bebê em setembro 2013.

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Instagram)
Antes da premiação do Grammy de 2016, Bieber estava hidratando o rosto com a Talika Bio Enzyme Hydrating Mask (e compartilhando a prova via Instagram).

Chrissy Teigen
Chrissy Teigen (Foto: Instagram)
A autora do livro de receitas ‘Cravings: Recipes for All the Food You Want to Eat’ aproveitou um tempinho para colocar a máscara junto com seu esquadrão de beleza durante a excursão de autógrafos do livro em fevereiro 2016.

Shay Mitchell
Shay Mitchell (Foto: Instagram)
A estrela da série ‘Pretty Little Liars’ compartilhou seu rosto mascarado via Instagram em agosto de 2014. "Eu acordei com isso", ela escreveu. "Pré-ensaio glamuroso por @patrickta & @davenmayeda ...".

Chris Pratt
Chris Pratt (Foto: Instagram)
Descobrindo as alegrias de usar uma máscara de beleza, Pratt escreveu no Instagram em julho de 2014, "Bastidores do @Letterman. Eu estou usando essa máscara assustadora porque irá me fazer parecer mais radiante? #Baller #guardiansofthegalaxy”.

Maisie Williams
Maisie Williams (Foto: Instagram)
Antes da cerimônia do Globo de Ouro de 2017, a atriz de ‘Game of Thrones’ brincou no Instagram, "qual foi o seu procedimento para se preparar para hoje? Sentei-me na banheira por uma hora parecendo uma idiota certo, e você?”

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário