segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Celebridades que tiveram gêmeos

Beyoncé quebrou a internet. Depois de anunciar que está grávida de gêmeos no início de fevereiro (e no dia seguinte publicar um ensaio da gravidez com direito à filha Blue Ivy esperando os irmãozinhos), a cantora e esposa do rapper Jay-Z se tornou o assunto mais comentado das redes sociais.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o nascimento dos bebês, selecionamos as celebridades que tiveram filhos gêmeos e encantaram o mundo com seus bebês. Confira!

Julia Roberts e Danny Moder
Julia Roberts na capa da revista People (Foto: Reprodução)
A estrela de filmes como ‘Uma Linda Mulher’, ‘Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento’ e ‘Comer, Rezar, Amar’ deu à luz os gêmeos, Hazel e Phinnaeus, em novembro de 2004. Os gêmeos foram o resultado de Fertilização in-vitro e nasceram algumas semanas antes do esperado, mesmo Julia tendo sido colocada em repouso durante a gravidez. Ela é casada com o diretor de fotografia Danny Moder e deu à luz outro filho em 2007.

Jennifer Lopez e Marc Anthony
Jennifer Lopez e filhos (Foto: Instagram)
Jennifer Lopez é reconhecida como uma cantora e atriz de sucesso e também por seus romances com Sean Combs e Ben Affleck. Depois de se casar com Marc Anthony em 2004, o casal teve gêmeos em fevereiro de 2008. Max e Emme apareceram pela primeira vez na mídia na revista People com apenas um mês de idade. Em 2011, o casal se divorciou após 7 anos de casamento.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick
Filhas de Sarah Jessica Parker (Foto: Instagram)
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick (Foto: Instagram)
As filhas gêmeas de Sarah Jessica Parker nasceram em 22 de junho de 2009, através de uma mãe de aluguel. Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge carregam o sobrenome do pai - o ator Matthew Broderick -, enquanto seus nomes do meio são herança de sua mãe. O casal já estava junto há doze anos quando a dupla nasceu, e já tinham um filho, James, que tinha seis anos de idade quando as irmãs chegaram.

Ricky Martin
Ricky Martin e seus filhos (Foto: Instagram)
Ricky Martin surpreendeu o mundo quando decidiu que seria pai. O cantor de ‘Living La Vida Loca’ deu boas vindas aos filhos gêmeos Matteo e Valentino via barriga de aluguel em agosto de 2008. Os meninos fizeram mais do que apenas torná-lo um pai, eles também o inspiraram a ser fiel a si mesmo e sair do armário em março de 2010, quando anunciou que era homossexual.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt com os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt nas capas das revistas People e Hello! (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie deu à luz gêmeos no sábado, 12 de julho de 2008. Knox Leon e Vivienne Marcheline nasceram de cesariana em um hospital em Nice, na França, e pesavam cerca de 2,5 kg cada. Os gêmeos são os quinto e sexto filhos do casal, que já tinham três crianças adotadas, Maddox, 6 anos, Pax, 4 anos e Zahara, 3 anos, e uma filha biológica, Shiloh, que completou 2 anos em maio de 2008.

Neil Patrick Harris e David Burtka
Neil Patrick Harris e David Burtka com os filhos (Foto: Instagram)
Se você nos perguntar, os gêmeos de Neil Patrick Harris e do marido David Burtka são os mais fofos do mundo. Neil e David tornaram-se pais em 2010, e aparentemente não têm "nenhum interesse" em descobrir qual deles é pai biológico da criança. "Nós inserimos um dos meus espermatozóides e um dos espermatozóides de David em dois óvulos com a esperança de que ambos seriam fecundados, porque ambos queríamos ser pais biológicos", disse Neil a Barbara Walters. "E deu certo, milagrosamente".

Mariah Carey
Mariah Carey e filhos (Foto: Instagram)
A cantora Mariah Carey e seu então marido, Nick Cannon, receberam um presente maravilhoso no terceiro aniversário de casamento quando seus gêmeos nasceram, no dia 30 de abril de 2011. Monroe, a menina, chegou primeiro, pesando 2,35 kg, seguida pelo menino, Moroccan Scott, que pesava 2,43 kg. A cantora só contou que estava esperando gêmeos durante um concerto de Natal para o presidente Obama e sua família.

Celine Dion
Celine Dion e os filhos Eddy e Nelson de 4 anos (Foto: Getty Images)
Celine Dion deu à luz os gêmeos em 23 de outubro de 2010. Embora relatado ter sido um parto prematuro, os bebês pesavam 2,5 kg. A cantora e seu marido, Rene Angelil, tentaram repetidamente ter outro bebê após o nascimento de seu filho, René-Charles, e os gêmeos foram resultado de seis tentativas de fertilização in vitro.

Rebecca Romijn
Rebecca Romijn e as filhas (Foto: Getty Images)
Rebecca Romijn deu à luz às gêmeas em 28 de dezembro de 2008. Ela e seu marido (o ator Jerry O'Connell) deram aos bebês os nomes Dolly e Charlie - ambas meninas. Seus nomes completos são Dolly Rebecca Rose e Charlie Tamara Tulip. Romijn é mais conhecida por seus tempos de modelo da Sports Illustrated e Victoria's Secret, bem como seus papéis no cinema na franquia ‘X-Men’.

Julie Bowen
Julie Bowen e filhos (Foto: Instagram)
A atriz Julie Bowen, da série ‘Modern Family’, fez malabarismos para amamentar seus bebês John e Gustav simultaneamente. Bowen, que também tem um filho mais velho, Oliver, com o investidor imobiliário Scott Phillips, até fez uma foto para mostrar ao público do programa ‘The View’, mas os produtores censuraram. Os gêmeos nasceram em 2009.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário