terça-feira, 14 de março de 2017

Confira quem já foi demitido de forma surpreendente e chocante em Hollywood

Trabalhar em Hollywood não é tão fácil quanto parece. Às vezes, artistas e seus assessores sofrem de problemas no trabalho igual a qualquer pessoa fora do meio artístico. O show business, como o nome diz, é um negócio como qualquer outro, e portanto sujeito aos humores do mercado, das circuntâncias e, claro, dos chefes.  

Relembre a seguir casos de demissões que deram uma rasteira nos planos de carreira de alguns famosos:

Selena Gomez
A cantora Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Em 11 de abril de 2014, veio à tona que a cantora e atriz Selena Gomez demitiu seus empresários do nada. A questão é: eles eram ninguém menos que sua mãe, Mandy, e seu padrasto, Brian Teefey.

Tom Cruise
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Já o galã cinquentão Tom Cruise fez quase o oposto em 2010: demitiu seu agente para dar o cargo a uma irmã. Ela só aguentou o tranco por oito meses e pediu as contas, ou seja, "demitiu" o patrão-irmão.

Selma Blair
Os atores Charlie Sheen e Selma Blair (Foto: Reprodução)
Charlie Sheen demitiu ninguém menos que uma colega de elenco de 'Anger Management': Selma Blair. Detalhe: fez isso via mensagem de celular.

Mariska Hargitay
Mariska Hargitay (Foto: Getty Images)
A atriz Mariska Hargitay quase, quase foi demitida do seriado 'Law & Order: Special Victims Unit' após seu cabelo ser cortado mais do que deveria por um profissional descuidado.

Eric Stoltz
Eric Stoltz como Martin McFly nas primeiras gravações de 'De Volta para o Futuro' (1985) (Foto: Getty Images)
O Marty McFly da saga 'De Volta Para o Futuro' seria originalmente interpretado por Eric Stoltz. Depois de cinco semanas de filmagem, porém, o diretor, Robert Zemeckis, o julgou inapropriado para o papel e o mandou para casa. Assumiu o papel Michael J. Fox.

Damon Wayans
Damon Wayans (Foto: Getty Images)
Damon Wayans, protagonista de 'Eu, a Patroa e as Crianças' (2001-2005), durou só um ano no 'Saturday Night Live', na década de 80. O ator interpretou, sem autorização, um personagem como um gay superafeminado, e isso irritou a direção do humorístico. Foi para o olho da rua.

Megan Fox
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Em 2010, Megan Fox comparou o diretor da saga 'Transformers', Michael Bay, ao líder nazista Adolph Hitler (1889-1945). Nunca mais fez um filme da franquia.

Terrence Howard
Terrence Howard (Foto: Getty Images)
O ator Terrence Howard diz que foi dispensado por Robert Downey Jr. das filmagens de 'Homem de Ferro 2' (2010).

Gilbert Gottfried
Gilbert Gottfried (Foto: Getty Images)
O ator, dublador e comediante Gilbert Gottfried fez uma série de piadas nada bem-vindas sobre o terremoto e a tsunami que atingiram o Japão em março de 2011. Resultado: perdeu o trabalho de dublagem que estava prestes a fazer para uma grande seguradora.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário