segunda-feira, 27 de março de 2017

Os empregos mais surpreendentes das celebridades depois que abandonaram o show business

Aqueles 15 minutinhos de fama às vezes deixam as pessoas deslumbradas. Tá certo que, às vezes, pode durar até mais do que isso (anos e anos na indústria do entretenimento), mas nem sempre o retorno vale a pena e algumas celebridades internacionais precisam arrumar novas ocupações. Algumas delas são bem surpreendentes, confira abaixo:

Jonathan Taylor Thomas
Jonathan Taylor Thomas em Home Improvement (1991) (Foto: Divulgação)
Jonathan Taylor Thomas conquistou os corações de milhares de meninas nos anos 90 com sua atuação na série 'Home Improvement'. Ele deixou o programa em 1998 para se dedicar a vida acadêmica, e tem se dedicado muito. O ex-ator se formou em Filosofia e História na Harvard e fez pós-graduação na Universidade de Columbia.

Tony Danza
Tony Danza (Foto: Getty Images)
Após vários trabalhos de grande sucesso em Hollywood como 'Who's the Boss' (1984-1992) e 'The Tony Danza Show' (1997-1998), Tony Danza decidiu tirar um ano sabático da indústria do entretenimento e trabalhar como professor em uma escola na Filadélfia. "Tive ótimos momentos, mas em outros fiquei desesperado", disse Danza. Ele voltou a atuar depois disso e aproveitou para escrever um livro sobre a experiência. Mas ele deve ter sido um bom professor porque, segundo relatos, recebeu propostas do diretor para que voltasse a ensinar.

Nikki Blonsky
Nikki Blonsky em Hairspray: Em Busca da Fama (2007) (Foto: Divulgação)
Lembram da Tracy, de 'Hairspray' (2007)? Bem, agora ela é maquiadora profissional de um salão em Nova York. Depois do filme, no qual atuou ao lado de Zac Efron, Nikki Blonsky conseguiu poucos papeis de destaque, e decidiu então fazer cursos voltados para a estética para ter uma outra profissão que pudesse pagar suas contas. Mas ela já disse em seu Twitter que isso é temporário: "Só porque eu estou realizando um outro trabalho não quer dizer que eu vou desistir dos meus sonhos. Não desista dos seus! Eu tenho chances de conseguir algo grandes, vamos manter a positividade".

Dylan Sprouse
Dylan Sprouse (Foto: Instagram)
Dylan Sprouse ficou famoso durante a infância por, junto com seu irmão gêmeo, Cole, ser protagonista de séries de sucesso como 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação' e 'Zack & Cody: Gêmeos a Bordo'. Após o fim desta última, ambos os Sprouse deixaram de atuar e foram para Nova York fazer faculdade. Dylan, inclusive, começou a trabalhar como recepcionista em um restaurante. "Não comecei nesse emprego por razões financeiras. Vi esse trabalho como uma forma de socializar e fazer algo diferente do que eu estava acostumado", afirmou o ator.

Steven Seagal
Steven Seagal (Foto: Getty Images)
Até grandes astros como Steven Seagal, de 62 anos, tem que se virar com o que dá quando o sucesso vai se esvaindo. O ator quer fazer um reality show baseado em sua carreira como policial em Louisiana - e segundo relatos, ele teve esse emprego por vinte anos.

Peter Weller
Peter Weller (Foto: Getty Images)
À primeira vista esse rosto pode parecer aleatório... Mas imagine só ele como RoboCop! Esse é Peter Weller, ator que ficou famoso interpretando o personagem nos filmes dos anos 80. Weller até fez alguns outros trabalhos na televisão nos últimos anos, como '24 Horas' e 'Sons of Anarchy', mas nada de grande sucesso. Logo, ele investiu na carreira de palestrante em universidades e apresentou alguns programas do History Channel. Cara esperto!

Gary Coleman
Gary Coleman (Foto: Getty Images)
Você provavelmente se lembra de Gary Coleman como o menino Arnold, na série de mesmo nome. Ele foi um dos grandes astros mirins da década de 80 e como vários dessa leva, também acabou sumindo após o fim do programa que lhe deixou famoso. Enfrentou problemas de saúde ao longo da vida, tendo se submetido a dois transplantes de rim. Em 2003, se candidatou ao governo da Califórnia e acabou em oitavo lugar (135 pessoas disputaram o cargo!). Acabou trabalhando como segurança privado num shopping até morrer, com apenas 46 anos, em maio de 2010, após sofrer uma queda em sua casa.

Susan Boyle
susan Boyle (Foto: Getty Images)
Susan Boyle encantou o mundo inteiro com sua audição no programa 'Britain's Got Talent', em 2009 e, desde então, deu início à uma carreira de cantora. Mas aparentemente, o momento dela passou. Recentemente ela surpreendeu a equipe de uma empresa de apostas em Edinburgh, na Inglaterra, quando perguntou a eles como se inscrever para uma vaga de trabalho que estavam oferecendo. O trabalho era de assistente de vendas, para cumprir 16 horas semanais de serviço.

Vanilla Ice
Vanilla Ice  (Foto: Getty Images)
Vanilla Ice foi um dos principais músicos dos anos 90. Com hits como 'Ice Ice Baby', ele ganhou milhares de dólares e se tornou super popular. No entanto, quando esse sucesso todo deu uma esfriada, o rapper deixou a música de lado e começou a trabalhar com reformas residenciais. Ele acabou voltando para a cena musical, mas é capaz de que estivesse ganhando mais com as reformas...

MC Hammer
MC Hammer (Foto: Getty Images)
O artista MC Hammer fez parte da leva de músicos de muito sucesso dos anos 90. Seu hit 'U can't touch this' vendeu mais de 50 milhões de cópias, tornando-o milionário. No entanto, tudo que sobre rápido demais, cai ainda mais rápido: em 1996, ele declarou falência. Anos depois, foi feito um reality show chamado 'MC Hammer & Friends', que mostrava a nova vida do artista, que virou pastor.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário