quinta-feira, 8 de agosto de 2013

10 vilões dos cinemas que são difíceis de serem odiados

Desde os primórdios da história, os indivíduos sem lei realizaram um fascínio irresistível é por isso que Bonnie e Clyde são heróis populares, por Billy the Kid nunca será esquecido, e é por isso que John Dillinger permanece uma figura fascinante. Nenhuma surpresa, que de tão mau que eles se tornam nas telas, você simplesmente não pode odiar, mesmo quando eles estão fazendo o seu "pior". Aqui estão dez deles. Se você ainda não viu esses filmes, sugerimos que você corre em casa , fazer um pouco de pipoca e ligar sua televisão. Promessa, você não vai se decepcionar.

10. O Coringa, O Cavaleiro das Trevas (2008)

Heath Ledger ganhou um Oscar póstumo merecido por sua interpretação desequilibrado e todos os consumidores do Coringa em The Dark Knight. Seus esquemas mal durante o filme eram incomparáveis, mas não poderíamos deixar de pensar que coisas terríveis deve ter acontecido com essa pessoa a torcer-lo em uma bola de tal forma disforme de malevolência. Alegria genuína do Coringa, emparelhado com alguns incrível one-liners ("Você vê, eu sou um cara de gosto simples. Gosto de dinamite e pólvora, e da gasolina") transformou este gênio do mal em um personagem que foi de alguma forma-simpático-on a um nível perturbador.

9. Mr. Blonde, Reservoir Dogs (1992)

Retrato de Vic Vega de Michael Madsen é arrepiante, assustadora e triste, ridiculamente legal. Nós não estamos defendendo a cortar as orelhas ou qualquer coisa das pessoas, mas você tem que admitir que quando Loira começa a falar no apêndice rompeu e rindo, depois que ele dançou em torno de "Stuck in the Middle with You", é uma espécie de piada. Definitivamente doente, mas engraçado.

8. Hans Gruber, Die Hard (1988)

Alan Rickman é apenas inerentemente amável-dude é muito suave para não gostar pelo menos um pouco. E a angústia e chateado, ele demonstra como a sua tripulação são mortos um por um por policial louco, John McClane, parece tão verdadeiro que você não pode ajudar, mas sinto um pouco de pena dele às vezes. Cara estava apenas tentando roubar uma enorme corporação seus amigos não deveriam morrer no processo.

7. Jack Torrance, The Shining (1980)

A principal razão é impossível realmente odeio Jack Torrance não é que ele está possuído e, portanto, incapaz de controlar seus próprios atos, mas sim que ele é interpretado por Jack Nicholson, que é muito legal para não gostar de qualquer tipo de nível profundo, mesmo quando ele está jogando um psicopata, que teimam em matar sua própria família. Para tornar as coisas ainda mais impossível, Torrance recebe todas as melhores linhas aqui, de "Wendy? Querida? Luz da minha vida. Eu não vou te machucar ... Eu só vou bater seus cérebros ", o ameaçador (e machado em punho)" Johnny heeeere! ", Que, segundo todos os relatos, Nicholson ad-libbed. Veja? Muito legal a odiar.

6. Keyser Soze, Os Suspeitos (1995)

O choque ea glória cada espectador se sente no final de Os Suspeitos é um testemunho incrível interpretação de Keyser de Kevin Spacey Soze-a mente criminosa, que não é só pegar um sobre os policiais neste filme, mas chega um sobre o espectador também. Os suspeitos do costume continua a ser um filme extremamente amado, apesar do fato de que nunca se descobrir o que realmente aconteceu enredo-wise. É impossível não amar Soze um pouco, para o quão incrivelmente inteligente ele é.

5. David, Os Garotos Perdidos (1987)

Sim, ele é um vampiro. Sim, ele se transforma em larvas de arroz e come surfistas desavisados. E sim, ele não tem escrúpulos em enganar os outros adolescentes a se tornarem mortos-vivos. Mas, vamos ser honestos, David foi realmente bastante adorável quando ele não estava tentando morder as pessoas. Aqui, sua namorada da estrela furtados pelo garoto novo na cidade, um de seus melhores amigos está apostado até a morte por alguns garotos intrometidos (chora) e, francamente, ele é apenas um pouco demasiado devastadoramente bonito. Acrescente a isso o fato de que ele não é mesmo o vampiro cabeça e, francamente, não podemos ajudar, mas sinto por esse cara. Ele simplesmente saiu dos trilhos um pouco, isso é tudo.

4. Darth Vader, O Retorno de Jedi (1984)

Você gasta a totalidade de Star Wars desprezando esse cara monstruosa, mascarado que explode planetas inteiros e está tentando construir o seu próprio (Estrela da Morte), apenas para descobrir em O Império Contra-Ataca que Vader é realmente Luke Skywalker do pai-que faz você percebe que ele provavelmente não é de todo ruim afinal. Mas é no final de O Retorno de Jedi, como a máscara de Vader é finalmente removida, que percebemos que ele não é um monstro assustador em tudo, ele é só um velho careca que não pode respirar corretamente. Droga, Vader, por que você tem que escolher o lado escuro?

3. Os Gremlins, Gremlins (1984) A única vez que realmente odiava os Gremlins foi quando eles estavam brincando pobres, Gizmo fofo com cara (que é provavelmente o mais bonito pequena criatura sempre empenhada em filme). O resto do tempo, não pude deixar de admirar sua coragem e hedonismo descarado. Esses monstrinhos gostava de festas (como a cena do bar hilariante demonstrado), eles assassinaram pessoas horríveis formas de entretenimento (média de idade a Sra. Deagle na escada elevador alguém?) E um deles tinha o cabelo realmente incrível. Eles eram irritantes e travesso e assassino, sim, mas o que realmente merece morte por microondas? Tipo de dura, a Sra. Peltzer ...

2. Cujo, Cujo (1983)

Pobre Cujo ol '. Lá estava ele, sendo tudo bonito e St. Bernard-y e caçar coelhos, e alguns terrível morcego vai e morde o nariz e lhe dá raiva. Como ele anda por aí, ficando cada vez mais grave, comendo todos em seu caminho e aterrorizando a mãe eo filho, que está preso em seu carro, você não pode ajudar, mas acho que de pobre, babando, aterrorizando Cujo como tanto da vítima como todos outra que sofre neste filme. Ele só estava tentando ter um bom dia e agora ele está morrendo lentamente nas mãos de uma terrível doença. Cordeiro pobres.

1. Monstro de Frankenstein, Frankenstein (1931)

O verdadeiro monstro de Frankenstein não é o pobre criatura reanimado que é composta de uma variedade de corpos mortos, é o cientista louco que o criou. As pessoas falam sobre o pobre monstro como ele é uma figura terrível de medo, mas a verdade da questão é, ele simplesmente tropeça em volta, confuso, solitário e quase não poder andar. Ah sim, e ele é totalmente medo de fogo. Monstro de Frankenstein basicamente só precisa de um grande abraço.



4 comentários:

  1. Hans Gruber, Die Hard (1988)

    Muito bom seu papel...

    década de 80 bons filmes....



    Ageu Barreto...
    AgeuMM

    ResponderExcluir
  2. podia ter colocado fotos de cada um, ficou meio sem vida o post. Fora isso boa lista

    ResponderExcluir
  3. poderia colocar uma imagem de cada um '-' mas vlw

    ResponderExcluir
  4. Que é isso cara... ao menos assista aos filmes, não pega uma lista em ingles joga no google tradutor e nem revisa!

    E isso q eu escrevo nem eh pra dizer q o Darth Vader eh o maior dos maiores da galáxia, simplesmente pq ele eh tudo o q um vilão deve ser.
    Essa lista de alguma guria americana tinha q se dar ao luxo de ter ao menos um dos Corleone, o Anthony Hopkins como Hannibal e pelo menos uma... uma soh atriz mulher!

    ResponderExcluir