segunda-feira, 12 de agosto de 2013

5 Filmes de Hackers dos anos 90

In the 80′s War Games foi o primeiro filme a apresentar o hacker, e pelo tempo que a década de 90 chegou, o PC tornou-se um verdadeiro item doméstico. Logo depois, alguns hackers de alto perfil ser preso, e como a internet tornou-se cada vez mais popular, os hackers se tornou conhecido por todos. Hollywood ainda tem hip-lo, trazendo uma série de filmes para lançar luz sobre o estilo de vida hacker. Bem .... talvez não lançar luz. Esses roteiristas de Hollywood criou um mundo completamente formado, em seguida, jogou em alguns chavões para nos fazer sentir como se estivéssemos observando como hackers realmente viveu e trabalhou.

Sneakers - 1992

Um filme hacker com esta ultrajante elenco: Robert Redford, Dan Aykroyd, Ben Kingsley, Mary McDonnell, River Phoenix, Sidney Poitier e David Strathairn. Como poderia este filme não ser enorme? Bem, não era, provavelmente você havent sequer ouvido falar dele e se você tem você não sabe o que diabos ele estava fazendo. Robert Redford é um velho hacker de escola na corrida do governo que trabalha com uma equipe que é pago para testar os sistemas de empresas de segurança. Ele acaba em uma caçada por algum caixa preta misteriosa que pode decodificar qualquer coisa no planeta, tornando o mundo livre de segredos. É tudo muito longe para buscar e eles acabam de alguma forma obter enormes quantidades de dinheiro doados para várias instituições de caridade, em um esforço para criar a paz mundial. Grande elenco, filme estranho, e totalmente vale a pena ver. Assista ao trailer.

A Net -. 1.995

Sandra Bullock explodiu em velocidade. Ela seguiu-se com este filme hackers de 1995. Por alguma razão, seus únicos interações na vida são através de seu computador, assim na vida real, ninguém pode identificá-la. Esta é uma má notícia para ela desde que ela se alvo de um sindicato terrorista cibernético. Por quê? Porque um amigo dela lhe enviou informações do governo sensível. Enquanto isso, ela está usando esse novo dispositivo fangled chamado internet para encomendar pizzas para a casa dela, viver sua vida, e até mesmo obter pacotes entregues à sua porta! Depois de ser alvo ela recebe a vida apagada de bancos de dados de computador e tem seu número de segurança social associado a um criminoso conhecido. No filme, ela tem que lidar com um assassino que foi contratado pelo assustador cibernético anel terrorista internacional. Pergunto-me se Anónimos contratou assassinos em sua folha de pagamento inexistente? Assista ao trailer.

Hackers - 1995

Este é o grande problema, o culto verdadeiro sucesso que as pessoas ainda gostam de assistir hoje. Possui Angelina Jolie em seu primeiro papel no cinema, e também possui o seu 19 ano de idade side-tit, e só por isso o filme vale a pena assistir. O personagem de Johnnie Lee Miller se muda para Nova York após passar anos sendo proibida a partir de computadores tocando, porque ele cortou uma agência do governo, quando ele era um garotinho. Ele faz amigos hackers rápido em sua nova escola. Sorte para ele um monte de jovens punks amo hackers e todos saem juntos. A parte mais ridícula do filme é a idéia de que quando alguém está invadindo um outro sistema de computadores, eles vêem isso como uma paisagem 3d rendeu a ilustração do interior de uma máquina. É totalmente insano e absurdo. Youtube realmente tem o filme inteiro em seus servidores e que não tenha sido tomada para baixo ainda. Faz um favor e vê-lo agora. Assista o filme inteiro.

The Matrix -. 1.999

Se você pensar, o Matrix é um filme de hacker. No início do filme, Neo é identificado como um hacker. Ao referir-se a vida de Trinity e Morpheus, verifica-se que antes de tomarem a pílula, eles eram hackers também. Eventualmente Neo vê o código real da Matrix. Ele mostra um pouco de sua idade quando Neo está sendo arrancadas da matriz, e você ouve o som antigo modem escola em um ponto. Isso é algo que você nunca vai ouvir de novo. E desde quando hackers ir para clubes de hardcore industriais e comer mescalina? Sendo um hackers na Matrix é um estilo de vida muito mais estranho do que é no mundo real. Assista ao trailer.

eXistenZ -. 1.999 de David Cronenberg

Filme hackers não foi visto por muitas pessoas, mas deve de ser. Estrelado por Jude Law, Jennifer Jason Leigh e Willem Dafoe, que gira em torno de pessoas jogando um jogo de realidade virtual chamado eXistenZ, onde você tem que ligar para o mundo através de dispositivos orgânicos. As coisas assustadoras as pessoas colocam em seus corpos é um dos pilares do trabalho de David Cronenberg, onde ele joga com o corpo humano como ele é bobo massa de vidraceiro. É um grande filme que mantê-lo imaginando o que é realidade eo que é o jogo o tempo todo. Assista ao trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário