domingo, 11 de agosto de 2013

5 Web-Séries de comédia que vale apena assistir

Com a internet cada vez maior se tornando o meio favorito para muitas pessoas em busca de entretenimento, novos shows estão surgindo no lugar da televisão. Com uma qualidade de programas de TV como "Burning Love" (que cruzou para cabo da web) é apenas uma questão de tempo antes que os programas mais assistidos são mostra feita de forma independente na web. Aqui estão 5 web série de comédia que você deve mergulhar

Sugarboy


Você não pensaria um menino contando histórias seriam desbravar novos caminhos, mas "Sugarboy 'mostra que você pode não ter que sacrificar a qualidade só porque é uma série web. Produzido por Lorne Michaels empresa de produção ', Sugarboy' visualiza as histórias bizarras que vêm da mente de um jovem ruivo pulou sobre o açúcar. Com astros convidados como Vanessa Bayer de SNL, Taran Killam e Kyle MacLachlan mostram que o futuro da televisão será no com o mesmo nível de qualidade. Assista no YouTube ou rolar para o vídeo.

Puddin


Da mente escura e vulgar de Matt Oswalt (irmão de Patton), 'Puddin'stars veterano ator / comediante, Eddie Pepitone em uma história em quadrinhos em live-action diária que segue os acontecimentos diários na sala de descanso em um escritório. Pepitone desempenha um trabalhador de escritório sem nome que Secos & Molhados enquanto Oswalt senta-se silenciosamente, enquanto desfruta de seu pudim. Com uma longa lista de convidados de comédia, shows de 'puddin que uma idéia muito simples pode ser consistentemente engraçado com as pessoas certas e writing.Watch -lo no YouTube ou desloque-se para o vídeo.

5 Second Films


Anos antes Vine tornou-se popular, permitindo que os usuários criem 6 vídeos, segundo o pessoal da 5 segundo filmes foram dando a alegria diária Internet com um segundo de sobra. Iniciado em 2005 por Brian Fitenzi enquanto participava USC, 5SF entrou em funcionamento em 2008, trazendo-lhe um rápido, configurado diariamente e punchline com um elenco rotativo de pessoas e histórias. Com 115 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.000 vídeos, 5SF tornou-se uma das séries de corrida mais popular da web que nunca. Assista em 5secondfilms ou desloque-se para o vídeo.

Today Now!


'The Onion' deu vistas satíricas da notícia e da mídia durante anos através de artigos em seu site, mas em 2007 eles lançaram uma série de vídeos da web skewering diferentes facetas da notícia. 'Hoje Now!' parodia o programa matinal clichê com os anfitriões Tracy & Jim abordar notícias como ginasta olímpico Shawn Johnson serem submetidos à eutanásia e Oprah convidando seus fãs para ser enterrado em seu túmulo enorme com ela. Ocasionalmente, um grampo será enganado por alguns meios como real, como era o caso com o vídeo abaixo. Assista no YouTube ou desloque-se para o vídeo.

Fresh Perspectives


Americanos têm sido inundados com anúncios para a AT & T que caracteriza um homem bem vestido ter uma conversa franca com um grupo de crianças em idade escolar. O que muitas pessoas não sabem é que o homem, o ator Beck Bennett, já vinha produzindo e estrelando uma série semelhante de vídeos antes dos anúncios populares chamados de "nova perspectiva". Com uma mistura de 'Kids Say The Darndest Things' e Sean Hannity da "Grande painel norte-americano", Bennett grades seus painelistas criança em uma série de questões polêmicas, com resultados hilariantes. Assista no YouTube ou desloque-se para o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário