quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os melhores corpos femininos de Hollywood

Não bastasse serem ricas, famosas e talentosas, essas mulheres também encantam o mundo pela sua saúde e boa forma. Fruto de muito sacrifício pessoal, com dietas restritivas e exercícios físicos, as celebridades provam que é possível cuidar da saúde mesmo com uma vida estressante e cheia de compromissos. Atrizes, cantoras, supermodelos: cada uma possui um segredo para manter um corpo invejado por todas as mulheres e viver uma vida intensa. Conheça aqui os melhores corpos femininos de Hollywood.

Halle Berry

Linda, rica e vencedora do Oscar de melhor atriz em 2001 por "A Última Ceia", Halle Berry é uma das celebridades mais poderosas de Hollywood. A atriz já passou dos 40, mas tem um corpo que causa inveja às jovens de 20 anos. Seu segredo na ginástica consiste em fazer séries curtas de 5 minutos cada, sempre alterando a parte do corpo exercitada. Halle também é uma entusiasta do kickboxing, uma das artes marciais que mais queima calorias. E claro, para manter sua silhueta sempre em forma, a atriz leva uma dieta bastante balanceada com proteínas e muita água.

Bar Refaeli

A supermodelo israelense tem carinha de anjo e um corpo totalmente sedutor. Para chegar a esse resultado de cair o queixo, Bar Refaeli leva uma dieta bastante restritiva. Ela ingere somente pequenas porções de comida e eliminou completamente da sua vida os óleos, nozes, cafeína, álcool, açúcar e sal. Além disso, Bar faz exercícios inspirados no Krav Maga, uma arte marcial do seu país. São movimentos de alta intensidade que exercitam todas as partes do corpo, incluindo chutes, socos, uso de cordas e sacos de boxe. A série de ginástica muda a cada semana, por isso o corpo nunca se acostuma e continua queimando muitas calorias.

Kristen Bell

Como muitas outras celebridades de Hollywood, Kristen Bell se rendeu à dieta vegan, que além de muito saudável também deixa o corpo super em forma. Como a atriz possui uma pequena horta na sua casa, fica mais fácil seguir a alimentação 100% natural. Ela pode variar as opções de comida de acordo com as estações do ano, o que é ainda mais benéfico para a saúde. Para exercitar seu corpo, Kristen sempre procura fugir totalmente da monotonia. Entre suas atividades preferidas estão trekking, escaladas, bicicleta e montanhismo. Para ela, tanto na hora de escolher os papéis nos filmes, como para exercitar, a adrenalina é essencial.

Gwen Stefani

Mesmo tendo mais de 40 anos e sendo mãe de dois adoráveis filhos, Gwen Stefani continua na lista dos corpos mais admirados de Hollywood. A vocalista do grupo "No Doubt" trabalha com um personal trainer há mais de 15 anos e nunca deixou de lado sua preocupação com a boa saúde e uma ótima forma física. Para manter sua silhueta invejável, Gwen tem uma dieta baseada em uma quantidade bastante reduzida de carboidratos. Sua malhação consiste em fazer séries rápidas e intensas de vários exercícios sem parar. O segredo é não deixar o corpo descansar nem por um segundo durante uma hora.

Olivia Munn

Uma das revelações de Hollywood, tanto por sua atuação como por sua forma física, Olivia Munn vem chamando atenção de toda imprensa pela sua silhueta elegante e seu corpo impecável. A atriz confessa que não faz muitos exercícios físicos, mas prefere controlar bastante a dieta. Ela usa a criatividade e inventa algumas dietas próprias como uma que ela chama "Se não vejo, não como". Basicamente, Olivia só come alimentos em que ela pode identificar facilmente os ingredientes usados. Outra tática é comer em curtos espaços de tempo, deixando o metabolismo sempre em funcionamento. Quanto aos líquidos, nada de álcool e refrigerantes.

Beyoncé Knowles

Uma das artistas mais premiadas da música atual, Beyoncé também impressiona por conservar um corpo perfeito. A cantora admite que manter sua boa forma é um sacrifício constante e que deixa de comer muitas coisas que gostaria para não comprometer sua imagem. Como tem uma agenda bastante apertada, ela desenvolveu uma técnica de fazer exercícios nos lugares mais inesperados e incomuns. Sempre que aparece um tempo livre, a artista coloca em prática uma série de movimentos curtos e intensos. A música é parte essencial de seus treinamentos. A cantora geralmente coloca uma canção para tocar e faz o mesmo exercício durante toda a duração da música.

Gisele Bündchen

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen possui um dos corpos mais elegantes e as pernas mais invejadas do mundo das celebridades. Para conseguir esses resultados, além de uma alimentação balanceada com muitas frutas frescas e nenhum tipo de comida enlatada, Gisele apela para vários tipos de exercício. Diariamente ela corre ou pedala pelo menos 30 minutos, como exercício cardiovascular. Pelo menos três vezes por semana a modelo faz religiosamente uma hora de pilates. Em dias alternados, pratica séries de movimentos para tonificar e fortificar seus músculos. Uma outra parte importante da saúde física e mental de Gisele é a ioga, que ela pratica uma hora por dia todas as manhãs.

Adriana Lima

A modelo brasileira Adriana Lima, que desde o ano 2000 é uma das caras da marca Victoria's Secret, é conhecida mundialmente pelo seu corpo torneado e impecável. Ela é um dos nomes mais admirados da indústria da moda, com uma legião de fãs que seguem seus hábitos alimentares e de exercícios. Muita capoeira e boxe são os segredos de Adriana, pois ambos exigem bastante do corpo com uma carga muito forte de movimentos e concentração. Assim como outras beldades, ela também faz uma séries de exercícios intensos com várias repetições que não dão descanso para o corpo. Depois, alterna exercícios mais leves para relaxar.


Um comentário: