quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

10 Filmes chegando em 2014 que você precisa conhecer

2014 está logo aí e grandes produções de Hollywood estão se aproximando das telonas. Será que você já conhece tudo que está vindo por aí? Bem, reunimos uma lista com 10 dos filmes mais aguardados de 2014 que provavelmente você ainda não conheça, com imagens e trailers.

Veja a lista:

1. Transcendence

transcendence


O filme, uma ficção científica com nuances filosóficos, terá a estreia na direção de Wally Pfister. Pfister foi vencedor do Oscar pela fotografia de A Origem, filme de Christopher Nolan com Leonardo DiCaprio. No elenco, além de Johnny Depp também estão confirmados Rebecca Hall e Paul Bettany.

Na trama um grupo de cientistas trabalha para criar o primeiro computador com consciência. Quando um grupo de terroristas anti-tecnologia assassina um dos cientistas (Johnny Depp), a sua esposa (Rebecca Hall) faz um upload do cérebro do marido para o protótipo do computador. Inicialmente, ela entende que o experimento fracassou, mas logo percebe que a mente dele está viva dentro da máquina.

O roteiro é de Jack Paglen e o cineasta Christopher Nolan está na produção-executiva. Pfister, que estreará na direção no filme é colaborador constante de Nolan. Ele inclusive trabalhou na fotografia de todos os filmes de Nolan, desde o consagrado Amnésia.

A Warner lançará o filme em 25 de abril de 2014.

2. Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2


Produzido e estrelado pelo improvável (mas totalmente hilariante) duo Jonah Hill e Channing Tatum, “21 Jump Street” foi uma surpresa e um sucesso de crítica e público, provando que o musculoso Tatum faz uma excelente combinação com o cômico Jonah Hill.

Anjos da Lei 2 apresenta a mesma equipe de policiais rag-tag, só que desta vez eles estão à paisana em uma fraternidade de faculdade para tentar descobrir um círculo criminoso. Não é uma obrigação que tenha o mesmo humor peculiar do primeiro filme.

Anjos da Lei 2 será lançado em junho de 2014, por isso vai ser uma maneira perfeita para começar os blockbusters de filmes de ação e comédia na temporada de verão.

3. Hercules: The Thracian Wars

hercules movie


Brett Ratner dirige este filme atualizado da lenda antiga (baseado na graphic novel de mesmo nome), com Dwayne Johnson escalado como o papel do protagonista em “Hercules”.

O filme conta a história do semi-deus Hércules, filho de Zeus, que tem uma vida de sofrimento há 400 anos. Após realizar os doze trabalhos, e perder toda a sua família, este homem encontra seis mercenários, que tiveram vidas igualmente difíceis. Ele rapidamente se junta ao grupo, e eles partem em busca de qualquer trabalho, contanto que exista uma remuneração. No caminho, são obrigados a matar diversas pessoas. Um dia, o Rei da Trácia contrata Hércules e seus colegas para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e imperdoáveis. Mas até onde Hércules está disposto a ir para cumprir a tarefa?

Johnson vem mantendo fielmente os fãs atualizados contando a sua rotina de treinamento insano para o papel, filmando o progresso através de mídias sociais, aumentando a expectativa entre os fãs.

O elenco ainda inclui atores como Rufus Sewell, Ian McShane e Joseph Fiennes. O filme será lançado em 5 de setembro de 2014.

4. Malévola



Outra adaptação live-action de conto de fadas na mesma veia de outros lançamentos recentes como “Oz o grande e poderoso”, e “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola” promete uma nova visão sobre a clássica história de A Bela Adormecida. Esta nova versão concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

Embora o elenco inclua estrelas como Elle Fanning, Peter Capaldi e Juno Temple, a estrela do show é com certeza será a sombria Angelia Jolie no papel-título.

5. Noé



“Noé” está chegando aos cinemas, com a direção de Darren Aronofsky, que está fornecendo sua própria visão sobre o conto bíblico lendário de Noé, um homem que se torna desiludido com a raça humana e da forma como eles tratam o planeta – uma história bem conhecida com uma abordagem moderna.

Há também a adição de alguns anjos de seis armadas estranhos chamados Watchers. Russell Crowe vai desempenhar o papel principal (ele realmente não poderia ser mais perfeito para o papel), com outras estrelas como Jennifer Connelly, Emma Watson e Anthony Hopkins preenchendo o elenco.

6. The Fault in Our Stars

The Fault in Our Stars


Jovens dolescentes fãs do romance super-popular de John Green, estavam esperando pela a adaptação cinematográfica de “The Fault em nossas estrelas” pelo que parecia ser uma eternidade. Finalmente o filme chega no próximo ano, em junho, estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort como amantes do livro Hazel Grace e Augustus.

“The Fault in Our Stars” conta a história do casal, que ao mesmo tempo tem que lidar com as dores da adolescência, o amor jovem e o câncer terminal. Se o filme realmente seguir o livro de Green, lágrimas serão garantidas.

O filme também contará com Laura Dern, Willem Dafoe, e o autor John Green em uma participação desconhecida. Vai valer a pena o seu tempo para ler o livro antes do lançamento do filme.

7. Into the Woods

Into the Woods


Um filme perfeito para toda a família no dia do natal, “Into the Woods” é uma adaptação de teatro do popular musical da Broadway por Stephen Sondheim. A história entrelaça várias das fábulas dos irmãos Grimm, e conta a história de um casal sem filhos que partiram para reverter uma maldição colocada sobre eles por uma bruxa malvada, e encontram uma variedade de personagens de contos de fadas – como Cinderela e Chapeuzinho Vermelho – ao longo do caminho.

Com um elenco de pesos pesados ​​como Meryl Streep, Emily Blunt, Johnny Depp e Anna Kendrick, entre muitos outros, este musical é garantia de ser um grande momento, e vai trazer para o cinema, o público de férias em massa.

8. The Giver

The Giver


Sim, o romance das icônicas crianças, por Lois Lowry, está finalmente recebendo um grande nome e adaptação para as telonas. “The Giver” se passa em um mundo ideal, onde a humanidade não enfrenta guerras, doenças nem conflitos entre as pessoas. Mas um garoto aprenderá com um homem idoso sobre a dura rotina no mundo real.

Um romance poderoso, com fortes mensagens para crianças e adultos, espero que a magia do livro possa ser traduzida para o cinema. Jeff Bridges vai interpretar The Giver, e o novato Brenton Thwaites. O filme também é estrelado por Meryl Streep, Alexander Skarsgard, Katie Holmes e Taylor Swift.

Ele será lançado em agosto de 2014.

9. Gone Girl

Gone Girl


A terceira adaptação de livro na lista, “Gone Girl” deve ser esperado para ser um retrato muito mais corajoso e maduro do que o resto. Baseado no romance de Gillian Flynn com o mesmo nome, “Gone Girl” é um thriller psicológico sobre um casamento tumultuado entre dois escritores (interpretado por Ben Affleck e Rosamund Pike).

O livro recebeu avaliações positivas por seu uso de reviravoltas, suspense e narração enganosa, por isso vai ser interessante ver se isso pode ser traduzido para o cinema. Se qualquer um pode fazê-lo, é o diretor David Fincher, que também estave por trás de sucessos psicológicos emocionantes como “Clube da Luta”, “Zodíaco”, e outra adaptação de livro “A Garota da Tatuagem de Dragão”.

O público terá que esperar até outubro de 2014 para assistir o filme.

10. Interstellar

Interstellar


“Interstellar” será o primeiro filme com direção de Christopher Nolan desde “The Dark Knight Rises”, estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway nos papéis principais. Embora a maioria dos detalhes da trama estejam sendo mantidos em silêncio por agora, nós sabemos que “Interstellar” é sobre uma equipe de exploradores que descobrem como viajar através de warmholes (buracos de minhocas) recém-descobertos, superando as limitações humanas sobre viagnes no espaço e tempo.

Jessica Chastain, Matt Damon, Casey Affleck, Michael Caine e John Lithgow são apenas alguns dos outros nomes que é sem dúvida o elenco mais lotado de estrelas de 2014. Preste atenção para este sucesso infalível em novembro od 2014.


3 comentários:

  1. Nos comentarios do filme 4, "malevola" a referencia ao filme do magico de oz está incorreta. O nome traduzido do filme é "OZ- Mágico e poderoso"

    ResponderExcluir
  2. Essa foto do Matthew McConaughey é do filme Reign of Fire (com Christian Bale). http://the-quill.org/wp-content/uploads/2012/06/2002_reign_of_fire_002.jpg

    ResponderExcluir