quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Como as celebridades internacionais estão celebrando o Natal de 2014 nas redes sociais

Comemorações em família, trocas de presentes entre amigos e árvores iluminadas: o Natal é uma época especial também para os grandes nomes do show business.

A seguir, uma seleção com os posts natalinos de celebridades internacionais nas redes sociais.
Lacrando: o Natal de Beyoncé tem sacola da Chanel aos pés da árvore decorada.  (Foto: Instagram)
Aliás, a árvore de Natal da casa de Beyoncé parece ter fascinado a filhinha da popstar, Blue Ivy, que vai completar 3 anos de vida no sétimo dia de 2015. (Foto: Instagram)
A cantora Carly Rae Jepsen parece ansiosa pela chegada do Papai Noel, você não acha? (Foto: Instagram)
A atriz alemã Diane Kruger e o "namorido", o ator canadense Joshua Jackson, parecem ter se enrolado um pouquinho com a decoração natalina. (Foto: Instagram)
O ator de 'Modern Family' Jesse Tyler Ferguson (acima, à dir.) e o marido, o advogado Justin Mikita (abaixo, à dir.), se encontraram com o Papai e a Mamãe Noel em pessoa! (Foto: Instagram)
Joe Jonas, ex-Jonas Brothers, não parece exatamente exultante de alegria com esse gatinho numa das mãos e o suéter dizendo "Feliz Natal, seu animal sujo", referência ao filme 'Anjos de Cara Suja' (1938) também usada em 'Esqueceram de Mim' (1990). (Foto: Instagram)
A esposa do ator Alec Baldwin, Hilaria Baldwin, gosta tanto de yoga que usou da flexibilidade que conquistou com essa prática na hora de posar decorando a árvore de Natal. (Foto: Instagram)
Seth Rogen, James Franco, nudez e Papai Noel. Tudo normal como sempre na vida dos dois comediantes. (Foto: Instagram)
A atriz Kate Hudson (à dir.) e sua amiga, a produtora Heather Parry, atacaram uns biscoitinhos enquanto arrumavam a decoração de Natal. Quem nunca? (Foto: Instagram)
A supermodelo Chrissy Teigen adorou receber a visita da apresentadora Kelly Osbourne em sua casa enfeitada com essa super-árvore. (Foto: Instagram)
Paris Hilton (à esq.) capricha no decote e no olhar até durante a época do Natal. (Foto: Instagram)
De acordo com o Papai Noel, Reese Witherspoon não se comportou bem em 2014. Vai ficar sem presente, fofa. (Foto: Instagram)
Rita Ora publicou esta foto dizendo que queria aproveitar o Natal para revelar seu grande, grande segredo: suas verdadeiras orelhas. (Foto: Instagram)
Sarah Michelle Gellar, a eterna 'Buffy: A Caça-Vampiros' (1997–2003), aproveitou a temporada natalina para visitar um parque temático da Lego na Califórnia. (Foto: Twitter)
A cantora Taylor Swift, que por sinal teve um 2014 bem bacana em termos profissionais, afirma que montou sozinha essa árvore de Natal. Nem parece a criatura desajeitada do clipe de 'Shake It Off'. (Foto: Instagram)
A atriz Zooey Deschanel é outra que se encontrou pessoalmente com o Bom Velhinho. (Foto: Instagram)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário