terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Os filmes mais aguardados de 2015

2015 será um ano repleto de grandes estreias nos cinemas! Algumas já são aguardadas com ansiedade pelo público, como filmes premiados e elogiados ou continuações de franquias de grande sucesso.

Veja a seguir alguns dos longas mais esperados para o ano que está começando:

Birdman Ou A Inesperada Virtude da Ignorância

O filme já é um dos mais elogiados e tem grandes chances de faturar alguns prêmios no Oscar. No longa, Michael Keaton, que já interpretou o Batman, vive um ator marcado pelo personagem do super-herói Birdman. O longa chega aos cinemas no dia 22 de janeiro.

Cinquenta Tons de Cinza


A adaptação cinematográfica de um dos livros de maior sucesso dos últimos anos é esperada com grande ansiedade há algum tempo por todos os fãs. A estreia está programada para 12 de fevereiro.


Vício Inerente


O diretor Paul Thomas Anderson é um dos mais respeitados da indústria. Ao adaptar o livro do autor Thomas Pynchon, considerado impossível de filmar, parece que o cineasta criou um filme cômico, bizarro e único. O filme será lançado no dia 19 de fevereiro.


Hacker


Este é o primeiro filme do diretor Michael Mann, de Fogo Contra Fogo e Inimigos Públicos, em 6 anos e ainda com Chris Hemsworth como protagonista! Não dá para perder! A estreia está marcada para 5 de março.


Velozes & Furiosos 7


Talvez este seja o último filme da franquia e precisou sofrer algumas alterações após a morte do ator Paul Walker. Além disso, o longa será dirigido por James Wan, responsável pelo aclamado filme de terror Invocação do Mal. A estreia acontecerá em 2 de abril.


Chappie


Distrito 9, o primeiro filme do cineasta Neil Blomkamp, recebeu uma inesperada indicação ao Oscar em 2010. Embora Elysium, sua produção seguinte, não tenha alcançado tanto sucesso, Chappie, que terá Hugh Jackman no elenco, parece ser mais um acerto do diretor. A produção chega aos cinemas no dia 16 de abril.


Os Vingadores: A Era de Ultron


Depois do grande sucesso do primeiro filme, que se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos, não é nenhuma surpresa que esta sequência, com o retorno de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans) e Thor (Chris Hemsworth), esteja entre os filmes mais aguardados do ano. A estreia está prevista para 30 de abril.


Mad Max: Estrada da Fúria


Os trailers da nova sequência de Mad Max empolgaram bastante. No elenco principal, o filme terá Tom Hardy e Charlize Theron. A estreia está programada para 21 de maio.


Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros


Voltamos mais uma vez ao mundo dos dinossauros, agora em um parque temático cheio de atrações jurássicas. Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia e Uma Aventura Lego, é o protagonista. A data de estreia é 11 de junho.


Quarteto Fantástico


A primeira versão do quarteto de heróis não agradou ao público, mas as expectativas são altas para esta segunda tentativa, que vai contar com um elenco muito mais jovem e diversificado. O lançamento do remake está marcado para 18 de junho.

Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell, o novo Quarteto Fantástico (Foto: Twitter) 
Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell, o novo Quarteto Fantástico (Foto: Twitter)
Minions

O spin-off da amada animação Meu Malvado Favorito promete trazer uma nova rodada de diversão e risadas com os minions. O filme deve chegar às telonas em 25 de junho.


Divertida Mente


Esta animação já foi anunciada há algum tempo e deixou o público de boca aberta por sua proposta original e inovadora. Tomara que ela se transforme em outro grande sucesso das telonas. O lançamento está marcado para o dia 2 de julho.


O Exterminador do Futuro: Gênesis


O Exterminador do Futuro é outra grande franquia que retorna à ativa em 2015, e com Arnold Schwarzenegger, o exterminador original, de volta à história. O longa estreia em 2 de julho.


Ted 2


O público mal pode esperar pela nova aventura do ursinho boca suja, que quebrou recordes de bilheteria em seu primeiro filme. Ted 2 tem estreia prevista para 9 de julho.

Ted (Foto: Divulgação) 
Ted (Foto: Divulgação)

Homem-Formiga


O Homem-Formiga é o novo herói da Marvel, que chegará aos cinemas em 2015. Se depender dos fanáticos pelo gênero, será mais um grande sucesso garantido para a produtora. O filme poderá ser conferido a partir de 16 de julho.

Pôster de Homem-Formiga (Foto: Divulgação) 
Pôster de Homem-Formiga (Foto: Divulgação)

Pan


A nova adaptação da história do menino que não queria crescer para a telona traz Hugh Jackman no papel de Capitão Gancho e, um visual que parece ser belíssimo. O filme chega às telas em 16 de julho.


007 – Spectre


007 – Operação Skyfall foi um dos maiores sucessos do agente James Bond nos cinemas, o que cria muitas expectativas para a sequência, que terá Daniel Craig novamente como o misterioso 007 e Christoph Waltz como o grande vilão. O novo James Bond estreia no dia 29 de outubro.

007 - Spectre (Foto: Divulgação) 
007 - Spectre (Foto: Divulgação)

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2


Jogos Vorazes é um grande fenômeno editorial e cinematográfico. A conclusão da saga já promete satisfazer até as maiores expectativas dos fãs. A data de estreia é 15 de novembro.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (Foto: Divulgação) 
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (Foto: Divulgação)

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme


Depois de muito tempo, Charlie Brown, o cãozinho Snoopy e seus amigos estarão de volta à telona em uma animação com bastante apelo visual. A aventura estreia no fim do ano, no dia 10 de dezembro.


Star Wars: O Despertar da Força


O trailer do filme bateu recorde de visualizações no Youtube. Certamente o novo capítulo de uma das mais amadas franquias do cinema é também um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos. Deve estrear dia 17 de dezembro.


Missão Impossível 5


Após dois filmes bastante elogiados, Tom Cruise estará de volta para mais uma missão desafiadora, ao lado de sua tradicional equipe de espionagem. Missão Impossível 5 tem data de estreia marcada para 24 de dezembro.

Missão Impossível - Protocolo Fantasma (Foto: Divulgação) 
Missão Impossível - Protocolo Fantasma (Foto: Divulgação)

Selma

Selma é outro filme da temporada que foi bastante elogiado e já deve ter vaga garantida para o Oscar 2015. A performance de David Oyelowo como Martin Luther King parece ser um dos pontos altos do longa. O filme ainda não tem data de estreia.


Knight of Cups


Terrence Malick é um diretor controverso, reverenciado por muitos e capaz de criar algumas imagens belíssimas dentro de uma narrativa solta. Seu próximo projeto, protagonizado por Christian Bale, é aguardado com ansiedade. A data de estreia ainda não foi definida.


Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário