segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estrelas de Hollywood que gostam de namorados (bem) mais novos

Elas são talentosas, ricas, muito bonitas (de modo geral). E adoram a companhia de alguém mais novo quando o assunto é vida a dois. A seguir, uma seleção de mulheres internacionalmente famosas que dão ou já deram preferência a pares românticos mais moços.
Demi Moore, de 52 anos, se casou em 2005 com Ashton Kutcher, de 36. Eles terminaram após ela descobrir traições dele, e o divórcio saiu em 2013. De lá para cá, a atriz teve alguns casos, inclusive com o marchand Vito Schnabel, de 28 anos. (Foto: Getty Images)
Depois de Demi, Vito Schnabel passou um bom tempo namorando com a topmodel alemã Heidi Klum, 13 anos mais velha. Eles romperam em outubro de 2014. (Foto: Getty Images)
A atriz de 'Desperate Housewives' Eva Longoria, que completa 40 anos de idade em março, namorou com o irmão mais novo da estrela espanhola Penélope Cruz, Eduardo Cruz, uma década mais novo. Eles terminaram em 2012, um ano após terem se conhecido numa festa. (Foto: Getty Images)
No ano passado, chegou ao fim o relacionamento de Jennifer Lopez com o coreógrafo (e ator ocasional) Casper Smart. Ele é 18 anos mais novo. Mas o motivo do fim foi outro. J.Lo, que está com 45 anos, descobriu por meio de tabloides que Casper a traía com modelos transexuais. (Foto: Getty Images)
Sam Taylor-Wood, diretora de 'Cinquenta Tons de Cinza', virou Sam Taylor-Johnson em 2012, quando se casou com o ator Aaron Johnson. Ela tem 47 anos de idade. Ele, quase metade: 24. (Foto: Getty Images)
Recentemente, Cher revelou que "ficou" com Tom Cruise na década de 80. A deusa do pop, que está com 68 primaveras, é 16 anos mais velha do que o ator. (Foto: Getty Images)
A vida imita a arte? Kim Cattrall, a eterna Samantha do seriado e dos filmes 'Sex and the City', namorou durante cinco anos o chef Alan Wyse, 22 anos mais novo do que ela. A atriz está com 58. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e o cantor e produtor Nick Cannon, dez anos mais novo, anunciaram a separação em 2014. Estão oficialmente casados desde 2008. (Foto: Getty Images)
Madonna é uma notória fã de homens mais moços. Quem não se recorda do "caso sério" dela com o modelo brasileiro Jesus Luz? Atualmente a rainha do pop tem 56 anos de vida, e Jesus, exatamente a metade: 28. (Foto: Getty Images)
A atriz Halle Berry e o modelo canadense Gabriel Aubry, uma década mais novo, namoraram durante anos e até tiveram uma filhinha em 2008. Mas eles se separaram dois anos depois e, desde então, vêm travando uma guerra na Justiça pela guarda da garota. (Foto: Getty Images)
Na década passada, a cantora Paula Abdul, hoje com 52 anos de idade, namorou com o dono de restaurante J. T. Torregiani, uma dúzia de anos mais novo. (Foto: Getty Images)
Lembra-se de quando a atriz Cameron Diaz namorava o cantor Justin Timberlake? Ela é quase uma década mais velha. No início de 2015, Cameron se casou com o vocalista do Good Charlotte Benji Madden (à dir.), que está com 35 anos, enquanto ela tem 42. (Foto: Getty Images)
E, como nem só de homens vivem o amor e o desejo das mulheres, vale lembrar: a apresentadora Ellen DeGeneres, de 56 anos, é casada desde 2008 com a atriz australiana Portia de Rossi, de 41. Ambas fazem aniversário no fim de janeiro. (Foto: Getty Images)
A premiada atriz Susan Sarandon, de 68 anos, namorou durante mais de 20 com o também ator Tim Robbins, quase 13 anos mais novo do que ela. Eles tiveram dois filhos e se separaram em 2009. Atualmente, a estrela namora o roteirista Jonathan Bricklin, 31 anos mais novo do que ela. Eles viraram sócios em alguns empreendimentos fora do show business também. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário