sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

19 estrelas internacionais que responderam às críticas sobre seu peso

Como se já não bastasse a persistente pressão de Hollywood por corpos mais e mais magros, ainda existem "fãs" que tentam detonar as celebridades internacionais as chamando de "gordas".

A humilhação pode ser a porta de entrada para uma série de distúrbios alimentares.

Porém existem estrelas dispostas a bater de frente com os "haters", os "'odiadores' profissionais" espalhados por toda a internet.

Veja algumas mulheres internacionalmente famosas que não baixaram a cabeça diante desse tipo de bullying:
Depois de ser detonada na mídia por causa de seu notório ganho de peso, Christina Aguilera chegou a avisar sua gravadora que ela não pretendia emagrecer. "Vocês estão trabalhando com uma garota gorda. Saibam disso e superem", disse a cantora. Depois, no entanto, ela acabou emagrecendo, sem pressa. (Foto: Getty Images)
"Kiss my fat ass" (algo como "beije minha bunda gorda", em português suavizado), foi a resposta da top model Tyra Banks em 2007, em seu próprio talk show, aos tabloides que haviam publicado uma foto dela na praia aparentando uns quilinhos a mais. (Foto: Getty Images)
Kirstie Alley foi tão detonada pela mídia por ter engordado, na década passada, que em 2005 criou uma sitcom só para rir de si mesma: 'Fat Actress' ("atriz gorda") durou só uma temporada, mas foi uma maneira de ela mostrar que não ligava para padrões de beleza. (Foto: Getty Images e Reprodução)
Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, perdeu mais de 30 quilos nos últimos anos. Ainda assim, de acordo com ela, existem pessoas (sobretudo fãs de Lady Gaga) que a chamam de gorda. "Sou chamada de gorda toda hora, de p***** gorda". (Foto: Getty Images)
Magra que só ela, Miley Cyrus também foi tachada de gorda quatro anos atrás. Ela mandou sua resposta por meio do Twitter: "Eu me amo e, se você pudesse dizer o mesmo de você, não estaria sentado em frente a um computador tentando atingir os outros". (Foto: Getty Images)
A criadora e protagonista da série 'Girls', Lena Dunham, leu um monte de críticas de blogueiros de moda quando, graças a seu trabalho, começou a frequentar eventos em Hollywood, geralmente com as pernas de fora. "Minha resposta é: pode se acostumar. Vou exibir minhas coxas todos os dias, até a minha morte." (Foto: Getty Images)
Aos 45 anos, Jennifer Lopez tem um corpo impecável. Por isso ficou uma fera quando publicaram fotos dela de biquíni dizendo que ela estava engordando. "Fiquei tão furiosa com uma pessoa dizendo que você não pode ter um pouco mais de carne, porque eu não estava gorda em nenhum aspecto", disse J.Lo a uma revista feminina. (Foto: Getty Images)
Após vários sites e tabloides publicarem fotografias em que Lady Gaga aparentava estar mais pesada, a popstar publicou fotos de si mesma de biquíni na sua própria rede social, a LittleMonsters.Com, com a legenda: "Anorexia e bulimia desde que eu tinha 15 anos". (Foto: Getty Images e LittleMonsters.Com)
Mesmo após perder quase 12 quilogramas a socialite Khloé Kardashian continuou ouvindo e lendo críticas à sua forma física. Um dia ela não aguentou mais e atacou no Twitter: "Não importa o tamanho, a forma, a cor, o que seja... Os 'haters' vão sempre odiar". (Foto: Getty Images)
Falando em Kardashians, Kim sofreu bullying por causa de seu peso quando estava... Grávida. Diante de tamanho absurdo, ela desabafou a um site sobre entretenimento: "Não é bacana e não é justo". (Foto: Getty Images)
Outra que teve ouvir xingamentos de "gorda" quando estava grávida foi a cantora Jessica Simpson. Ao posar com o barrigão de fora na capa de uma revista feminina, a moça tweetou: "Última chance de me ver gorda, ou seja, GRÁVIDA". Ela perdeu os 14 quilos que ganhou com a gestação ao longo de um processo de meses, com ajuda dos Vigilantes do Peso. (Foto: Getty Images)
A estrela do seriado 'Ghost Whisperer' (2005–2010), Jennifer Love Hewitt, chamou atenção de parte da mídia quando apareceu mais cheinha. Diante dos dedos apontados para ela, revidou dizendo: "A todas as garotas com bumbum, peitos, quadris e cinturas, usem biquíni. Usem e se sintam fortes". (Foto: Getty Images)
A atriz e comediante Melissa McCarthy foi alvo de um crítico de cinema que, em vez de falar do trabalho dela, falou só da aparência física, a chamando de "hipopótamo fêmea" e dizendo que ela tem o "tamanho de um trator". Após meses em silêncio, Melissa declarou: "Me sinto realmente mal por alguém que nada em tanto ódio". O crítico pediu perdão em público. (Foto: Getty Images)
Depois de ser chamada de gorda por usuários do Twitter, em 2011, Demi Lovato retrucou, por meio da mesma rede social: "Sou saudável e feliz. Se você sente ódio pelo meu peso, você obviamente não é". (Foto: Getty Images)
Hilary Duff também foi chamada de gorda por internautas, logo após ela dar à luz, em março de 2012. A reação da cantora não poderia sem mais simples e certeira contra o anonimato da web: "Fala na minha cara". (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore, desde que era atriz mirim, nunca fez questão de ser magrinha. E continua não fazendo. Numa entrevista à revista 'Elle', a estrela chegou a declarar: "Não existe espaço na minha vida para neuroses nem para as expectativas alheias". (Foto: Getty Images)
A protagonista de 'Ugly Betty' (2006–2010), America Ferrera, ignora as críticas à sua silhueta, apagando comentários raivosos dos seus perfis oficiais nas redes sociais. "Não é difícil", disse ela a um site, "porque acho [esse tipo de comentário] muito ridículo." (Foto: Getty Images)
Em 2009, a cantora Kelly Clarkson se disse cansada de ouvir que está gorda. Ela se abriu numa entrevista de rádio: "Isso já vem acontecendo há sete anos. Tipo, 'ok, legal sua piada de gorda'". (Foto: Getty Images)
O estilista alemão Karl Lagerfeld a considera "um pouco gorda demais" e a comediante Joan Rivers (1933-2014) dizia que ela tinha de perder peso. Mas Adele respondeu ao público: "Eu só perderia peso se isso afetasse minha saúde ou minha vida sexual, e não afeta". Tomou? (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário