quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Os maridos mais dedicados de Hollywood

Casais formados por gente famosa chamam muita atenção, mas nem sempre demonstram ao público o tamanho do amor que os inspiram. Não é este o caso dos célebres pares listados a seguir: todos contam com homens muito fofos e atenciosos.

Confira.
Brad Pitt raramente perde a oportunidade de expressar publicamente seu afeto pela esposa, Angelina Jolie. Em 2013, por exemplo, o ator deu uma entrevista em que disse que "a coisa mais inteligente e grandiosa" que fez foi dar a seus filhos uma mãe como "Angie" — apelido carinhoso que ele usa para se referir à parceira. (Foto: Getty Images)
"Amo estar casado com minha esposa — ela é a melhor coisa que já aconteceu comigo." É com frases assim que o ator Matt Damon fala à imprensa sobre sua mulher, a argentina Luciana Barroso. (Foto: Getty Images)
Entrevistado no programa de Ellen DeGeneres em 2013, Justin Timberlake disse o seguinte sobre a esposa, a atriz Jessica Biel: "Sempre que consigo, dou uma espiada nela quando ela não está me vendo. Nessa hora, penso 'Se você nunca fizer uma boa escolha — se você só fizer más escolhas — pelo resto da vida, você fez ao menos uma boa escolha'". (Foto: Getty Images)
O premiado ator Matthew McConaughey se derrete pela esposa, a modelo brasileira Camila Alves. Eles são frequentemente clicados se acariciando e se beijando em público. Além disso, em 2011, McConaughey declarou numa entrevista que espera viver com Camila para sempre. (Foto: Getty Images)
Em 2013, quando recebeu o Oscar de Melhor Filme por 'Argo', o ator e cineasta Ben Affleck agradeceu muito à esposa, a também atriz Jennifer Garner, falando sobre a instituição do casamento: "É bom, é trabalhoso, mas é o melhor tipo de trabalho, e não há mais ninguém com quem eu preferiria trabalhar". (Foto: Getty Images)
Eles se conheceram nas gravações de 'Ela Dança, Eu Danço' (2006) e hoje, casados, vivem um grande amor. Channing Tatum diz só ter olhos para Jenna Dewan-Tatum: "Acredito que o amor é incondicional, você encontra alguém com quem você pode crescer, e isso te faz querer crescer, te faz uma pessoa melhor. Minha esposa literalmente me faz pensar sobre como ser alguém melhor todo santo dia". (Foto: Getty Images)
Quer saber se John Legend gosta mesmo da esposa, a supermodelo Chrissy Teigen? Então ouça a música dele 'All Of Me', extremamente romântica, e descubra. (Foto: Getty Images)
Os atores Liev Schreiber e Naomi Watts não falam muito de si em entrevistas. Mas sempre parecem muito à vontade um com o outro nas fotos e nos eventos a que comparecem. (Foto: Getty Images)
O cantor country Keith Urban já disse que a vida dele só começou após conhecer Nicole Kidman. Além disso, o músico escreve cartas de amor para a atriz todos os dias em que não dormem juntos. (Foto: Getty Images)
David e Victoria Beckham estão casados há mais de 15 anos e, se existe alguém que não liga para o fato de ela quase nunca sorrir, esse alguém é o ex-jogador de futebol. Ele já falou o seguinte sobre a estilista e ex-Spice Girl: "O principal é que ela é uma mãe incrível. É uma das coisas mais atraentes na Victoria, e em qualquer mulher". (Foto: Getty Images)
Casal mais poderoso da música pop atualmente, turnê conjunta, uma filhinha linda, mais de uma década fazendo músicas sobre o amor e o desejo que nutrem um pelo outro. Alguma dúvida a respeito dos sentimentos de Jay-Z por Beyoncé? (Foto: Getty Images)
Qual o segredo dos 26 anos de casamento dos atores Kevin Bacon e Kyra Sedgwick? Em mais de uma entrevista, ele responde que procura manter a intimidade com a esposa, fazendo questão de criar encontros românticos de vez em quando, nem que seja no próprio apartamento, sem os filhos por perto. (Foto: Getty Images)
O ator Hugh Jackman está há quase 20 anos casado com a atriz e produtora australiana Deborra-Lee Furness. "Ela é a melhor. Tenho sorte. Ela é muito sábia, uma grande atriz, uma grande esposa e mãe. Tenho verdadeiro orgulho dela", diz o cobiçado Wolverine. (Foto: Getty Images)
Os lindíssimos atores espanhóis Javier Bardem e Penélope Cruz também falam pouco sobre seu casamento. Mas, em 2012, Javier disse o seguinte numa entrevista à 'GQ': "Sou feliz no casamento. Respiro e vivo em paz. Agradeço com sinceridade a quem quer que esteja lá em cima por me dar a oportunidade de ser amado". (Foto: Getty Images)
Além de formarem um belo casal, os atores Chris Hemsworth e Elsa Pataky, que subiram ao altar em 2010, são frequentemente vistos fazendo demonstrações públicas de afeto. (Foto: Getty Images)
O ator Aaron Paul e a diretora Lauren Parsekian se casaram em 2013 e, a julgar pelas declarações dele à imprensa, o amor tem tudo para durar: "Vou estar em lua de mel até deixar este mundo. Me casar com a Lauren foi a maior conquista da minha vida. Serei eternamente grato". Uau! (Foto: Getty Images)
O cantor Kanye West já disse que a socialite Kim Kardashian é "a mulher mais linda de todos os tempos". Além disso, comparou o amor deles ao do clássico 'Romeu e Julieta', de William Shakespeare (1564-1616). "Só que ela é uma estrela de reality show e eu sou um rapper", lembrou Kanye. Até aí, tudo bem. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário