segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

13 arranca-rabos recentes de celebridades internacionais

Justin Bieber e Taylor Swift podem não ser os melhores amigos do mundo, mas nunca chegaram a um confronto direto. Apesar da cantora já ter deixado claro que não simpatiza muito com o ex de sua amiga Selena Gomez, as duas celebridades nunca estiveram juntas em um mesmo ringue. No entanto, o que não falta em Hollywood são diretas, indiretas e choques de egos entre grandes nomes da indústria do entretenimento.

Listamos 13 dos mais recentes. Taylor e Justin quase fecham sozinhos a seleção.

Justin Bieber X Orlando Bloom
Bloom realizou o sonho de muita gente ao dar um soco em Bieber no final de 2014. A causa teria sido um caso do cantor com a ex-mulher do ator, a modelo Miranda Kerr. Bloom também não deixou por menos: pouco tempo antes foi visto acompanhado por Selena Gomez, ex de Bieber. (Foto: Getty Images)

Justin Bieber X Seth Rogen
Seth Rogen é um dos caras mais simpáticos de Hollywood. Até hoje, sua fúria só foi vista contra duas pessoas: o ditador norte-coreano Kim Jong-Un, seu antagonista em ‘A Entrevista’, e Justin Bieber. Em janeiro de 2014 o ator escreveu no Twitter: “Piadas a parte, Justin Bieber e uma grande bosta”. (Foto: Getty Images)

Justin Bieber X Drake Bell
O ator e compositor Drake Bell gosta de tirar uma onda com Justin Bieber e seus fãs no Twitter. Quando Bieber disse que estava “escrevendo algumas canções no estúdio”, Drake respondeu ironicamente: “Sim, claro que está”. (Foto: Getty Images)

Justin Bieber X Conan O’Brien
Justin Bieber causou US$20 mil em danos ao seu vizinho ao jogar ovos na propriedade ao lado de sua casa. O apresentador Conan O’Brien fez piada com o ocorrido em seu programa: “Podemos considerar esse o maior desperdício de óvulos desde aquele que resultou no nascimento de Justin Bieber”. (Foto: Getty Images)

Justin Bieber X Kid Rock
O músico Kid Rock também fez críticas pesadas à carreira de Justin Bieber. Em entrevista no programa do radialista Howard Stern, Rock falou: “É apenas triste vê-lo seguir essa trajetória triste. Será uma longa viagem ladeira abaixo”. (Foto: Getty Images)

Joan Rivers X Selena Gomez
Morta no final de 2014, Joan Rivers fez críticas pesadas à jovem Selena Gomez.no meio do ano passado. Questionada pela imprensa sobre celebridades que expressam suas opiniões em relação aos conflitos entre Israel e Palestina, Rivers pegou pesado: “Ah, aquela garotinha, Selena Gomez...precisamos descobrir se ela consgue soletrar ‘palestino’ corretamente”. (Foto: Getty Images)

Justin Bieber X Sharon Osbourne
A esposa de Ozzy Osbourne definitivamente é uma especialista em celebridades problemáticas, ainda mais tendo em vista quem é seu marido. Questionada sobre as posturas de Bieber, Sharon comentou: “Ele quer ser um garoto malvado, mas é malvado como a porcaria de um gatinho. Vocês não sabem o que é ser malvado”. (Foto: Getty Images)

Taylor Swift X Kelly Osbourne
Já a filha de Ozzy Osbourne não deixou barato para as canções de Taylor Swift. Ela já chamou a artista de “farsa” e disse que ela “namora apenas por publicidade”. Há alguns anos, também disse: “Meu maior problema com ela é o fato dela estar em um palco na frente de 25 mil pessoas e peguntar se elas estão ali por causa dela. Você é Taylor Swift, supere esse fato!”. (Foto: Getty Images)

Taylor Swift X Kate Perry
Taylor contou que a letra de “Bad Blood” (Sangue Ruim) foi inspirado no caso de uma colega do mundo do entretenimento que tentou sabotar sua turnê contratando seu dançarinos. Kate Perry contratou três dançarinos da equipe de Taylor em 2013. Pelo Twitter, Perry comparou a colega a uma personagem do filme “Meninas Malvadas”. (Foto: Getty Images)

Taylor Swift X Kanye West
Em 2009, Kayne West subiu ao palco do VMA e desmereceu o troféu entregue a Taylor Swift. Desde então, o comentário e o surto de West durante a premiação viraram piadas entre Taylor e e seus amigos.  (Foto: Getty Images)

Chris Hemsworth X George Kotsipoulos
Um dos mais conhecidos comentaristas de moda da televisão norte-americana, George Kotsipoulos criticou o vestido utilizado por Elsa Pataky, esposa de Chris Hemsworth, na entrega do Oscar de 2014. Isso mesmo: o paspalho com a roupa amarela aí de cima fez críticas à roupa de uma grávida. Vai arrumar o que fazer, colega. (Foto: Getty Images)

Taylor Swift X Harry Styles
Em uma de suas mais recentes apresentações no Emmy, Taylor aproveitou o momento parar fazer uma piada com seu ex-namorado, Harry Styles, e deixar pública sua insatisfação com ele. Durante o trecho de uma canção na qual reproduz a fala de um ex, ela imitou o sotaque britânico do cantor. (Foto: Getty Images)

Taylor Swift X Tina Fey/Amy Poehler
Tina Fey e Amy Poehler fazem piadas com todos em suas apresentações do Globo de Ouro. Em 2013, sobrou para Taylor Swift. No retorno do intervalo, a dupla revelou uma investida da cantora no filho do ator Michael J. Fox, enquanto passavam os comerciais da premiação. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário