quarta-feira, 11 de março de 2015

As mulheres que vão dominar os cinemas em 2015

A cada ano as mulheres estão conquistando mais espaço em Hollywood. Seja como atrizes, roteiristas, diretoras ou produtoras elas estão deixando a sua marca na história do cinema.

Preparamos uma lista com produções comandadas ou estreladas por elas, que vão chegar aos cinemas em 2015.

Para Sempre Alice

O drama que garantiu a Julianne Moore o Oscar de Melhor Atriz é baseado no livro da escritora Lisa Genova. O filme chega aos cinemas nacionais dia 12 de março. Julianne ainda estrela mais duas produção que chega aos cinemas neste ano, Mapas Para as Estrelas e O Sétimo Filho.
Garotas

Escrito e dirigido por Céline Sciamma este drama francês conta a história de uma jovem de 16 anos que vive cercada de regras. Sua vida muda quando ele conhece outras três meninas que resolveram lutar pela sua própria liberdade. Garotas estreia no dia 4 de abril.



Cake - Uma razão Para Viver

Jennifer Aniston vai mostrar seu lado dramático para contar a história de Claire, uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. A atriz foi indicada ao Globo de Ouro pela atuação no longa, que chega aos cinemas no dia 30 de abril.



Miss Julie

Estrelado por Jessica Chastain o drama de época conta a história da insegura filha de um aristocrata que incentiva o mordomo de seu pai a seduzi-la. Liv Ullmann escreve e dirige o longa que chega aos cinemas no dia 21 maio.
A Espiã que Sabia de Menos

Melissa McCarthy, um dos grandes nomes da comédia atual, chega dia 21 de maio com um novo trabalho sobre a espiã Susan Cooper.



Infinitely Polar Bear

Maya Forbes escreve e dirige esta comédia sobre um pai que, para reconquistar sua ex-mulher, assume a responsabilidade de cuidar de suas duas filhas. O filme chega aos cinemas no dia 16 de julho.

Infinitely Polar Bear (Foto: Divulgação) 
Infinitely Polar Bear (Foto: Divulgação)
A Escolha Perfeita 2

A atriz Elizabeth Banks fará sua estreia com diretora de uma grande produção na continuação do sucesso de 2012. As atrizes Rebel Wilson, Anna Kendrick e Hailee Steinfeld estão de volta na comédia que chega aos cinemas no dia 27 de agosto.



Trainwreck

Amy Schumer escreveu e estrela a nova comédia de Judd Apatow. O longa chega aos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.

Trainwreck  (Foto: Divulgação) 
Trainwreck (Foto: Divulgação)
The Intern

Depois de sofrer na mão de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada (2006), Anne Hathaway terá o seu próprio estagiário nesta comédia dirigida e escrita por Nancy Meyers. O filme chega aos cinemas no dia 24 de outubro.

The Intern  (Foto: Divulgação) 
The Intern (Foto: Divulgação)
Ponte Aérea

Letícia Colin e Caio Blat se conhecem durante um voo e vivem um romance a distância cheio de desafios. Este é o primeiro dos três filmes da diretora Júlia Rezende que vão chegar aos cinemas, os outros são Meu Passado Me Condena 2 e Um Namorado Para Minha Mulher. O romance chega aos cinemas no dia 26 de março.

Ponte Aérea (Foto: Divulgação) 
Ponte Aérea (Foto: Divulgação)

Qual filme você está mais ansioso para assistir?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário