quinta-feira, 23 de abril de 2015

As selfies de festas só para mulheres das famosas internacionais

A festa pode ser na casa de uma delas, ou no fim da cerimônia uma das mais importantes de um das mais importantes premiações do cinema, não importa. Às vezes tudo o que as famosas querem é aproveitar um tempo só com as amigas dentro das atribuladas rotinas de Hollywood. Quando elas finalmente conseguem, é claro que não resistem uma selfie para registrar o momento.

Confira as fotos de famosas que curtiram festas na companhia de amigas:
Lauren Conrad  (Foto: Instagram)
Lauren Conrad – "Eu não tenho certeza de que alguém já tenha se divertido tanto com faíscas antes diss"”, escreveu Conrad na legenda da foto. A imagem em que Lauren aparece rindo com sua melhor amiga, Hannah Skvarla, foi postada no Instagram em 2014.
Jennifer Lopez e Jennifer Aniston  (Foto: Instagram)
Jennifer Lopez e Jennifer Aniston – Em uma das selfies mais incríveis do Oscar de 2015, Jennifer Aniston fez um divertido photobomb na foto de sua amiga Jennifer Lopez. As duas curtiram juntas a festa depois da premiação.
Katy Perry  (Foto: Instagram)
Katy Perry – A avó de 92 anos da pop star Katy Perry, Ann Hudson, é a definição de fofura. Ann roubou a cena na premiere de Smurfs 2 em Los Angeles quando Katy a levou como acompanhante.
Lupita Nyong'o e Rihanna  (Foto: Instagram)
Lupita Nyong'o e Rihanna – Nos bastidores de um desfile de moda em Paris, a estrela de '12 anos de escravidão' e a cantora do hit 'Stay', não se desgrudadaram.
Jessica Alba  (Foto: Instagram)
Jessica Alba – Depois de passar a noite inteira dançando ao lado de duas amigas no show da banda Bush em janeiro de 2015, a atriz conhecida por 'Sin City: A Cidade do Pecado' compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram. "Nós nos divertimos tanto!", escreveu Jessica na legenda.
Kim e Khloe Kardashian , e Kendall e Kylie Jenner (Foto: Instagram)
Kim Kardashian – As irmãs Kardashian também costumam reservar um tempo especial para se divertirem juntas. Em fevereiro de 2015 durante uma visita à cidade de Nova York, Kim e Khloe Kardashian e suas meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner se reuniram para um pouco de diversão em família. A hashtag da foto fazia menção à quinta irmã, Kourtney Kardashian, que não apareceu na imagem: "#NósSentimosSuaFaltaKourt".
Sarah Hyland  (Foto: Instagram)
Sarah Hyland – A atriz da série 'Modern Family' foi só sorrisos ao lado de suas "amigas lindas" Malin Akerman, Michelle Trachtenberg e Phoebe Tonkin na festa pré-Oscar de 2015 em Los Angeles.
Sophia Bush  (Foto: Instagram)
Sophia Bush – A atriz de 'Chicago P.D. - Distrito 21' curtiu a celebração de noivado de Lady Gaga ao lado da cantora em fevereiro de 2015.
Taylor Swift  (Foto: Instagram)
Taylor Swift – A cantora de 'Blank Space' foi a anfitriã de uma festa só para garotas. Entre as convidadas estavam Gigi Hadid, Karlie Kloss, Martha Hunt, e Ashley Avignone. Na legenda da foto postada em 2014, Taylor brincou: "Eu não recebi o memorando do 'vamos todas usar preto'".
Zoe Kravitz e Lisa Bonet  (Foto: Instagram)
Zoe Kravitz e Lisa Bonet – A filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet parece aproveitar o período sozinha com sua mãe para fazer programas legais. "Noite fora com minha melhor amiga", escreveu na legenda.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário