quarta-feira, 22 de abril de 2015

Confira lista com os atores mais ricos do mundo

Talvez tornar-se ator seja a melhor saída para ganhar dinheiro - apesar de nem todo mundo ser capaz de alcançar essa carreira. Mas, para quem nasceu com o dom da atuação, o mercado está crescendo cada vez mais, assim como os salários pagos pelas produtoras.

Confira abaixo a lista dos dez atores mais ricos (está faltando mulher aparecer nesse ranking, não é mesmo, indústria cinematográfica?) :
Salman Khan (Foto: Getty Images)
O ator Salman Khan pode não ser muito conhecido no continente americano, mas é um dos mais cobiçados nomes do cinema indiano. O astro de Bollywood possui uma fortuna de 200 milhões de dólares.
Will Smith (Foto: Getty Images)
Se existe alguém que foi reconhecido desde seu início nas telinhas e ainda é um dos nomes mais ditos da indústria cinematográfica, esse é Will Smith, que já acumulou 215 milhões de dólares.
Leonardo DiCaprio (Foto: Getty Images)
Leonardo DiCaprio pode ainda não ter ganhado um tão sonhado Oscar, mas não pode reclamar de sua conta bancária. O Jack do clássico 'Titanic', assim como Will Smith, tem uma fortuna no valor de 215 milhões de dólares.
Sylvester Stallone (Foto: Getty Images)
Uma das grandes estrelas de filmes de ação - e também conhecido por seus trabalhos como diretor -, Sylvester Stallone com certeza teve seu esforço bem reconhecido, já que possui 275 milhões de dólares.
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Chamando a atenção após interpretar o personagem Neo em 'Matrix', Keanu Reeves possui a humilde fortuna de 350 milhões de dólares e é reconhecido por fazer generosas doações a instituições beneficentes.
Tom Hanks (Foto: Getty Images)
Além de ter recebido o reconhecimento e ter sido elogiado por seu trabalho como ator, Tom Hanks também já se arriscou - e foi bem-sucedido - assumindo os deveres de roteirista, produtor e diretor. Com tanto trabalho, conseguiu fazer seu pé de meia com um valor de cerca de 390 milhões de dólares.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Capitão Jack Sparrow talvez fique a vida inteira procurando por uma maneira de viver eternamente, mas seu intérprete, Johnny Depp, deve estar satisfeito com apenas os 450 milhões de dólares que já tem acumulado.
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
As missões impossíveis podem nunca acabar, mas Tom Cruise conquistou algo que muitos passam a vida inteira tentando conquistar: fama e 480 milhões de dólares no bolso.
Shah Rukh Khan (Foto: Getty Images)
"O Rei de Bollywood". Essa é uma das formas com que alguns se referem a Shah Rukh Khan, o segundo ator mais rico do mundo. Os 600 milhões de dólares que possui fizeram com que ele pudesse participar de muitas ações filantrópicas, incluindo um auxílio à UNESCO.
Jerry Seinfeld (Foto: Getty Images)
Seu seriado - que, inclusive, tem o mesmo título que seu sobrenome - pode ter acabado há dezessete anos, mas Jerry Seinfeld ainda é considerado o criador de uma das maiores comédias de todos os tempos. Fazendo jus ao seu sucesso, o comediante tem uma fortuna de 820 milhões de dólares no total.

Fonte: 1


2 comentários: