terça-feira, 21 de abril de 2015

Confira como eram, como ficaram e o que fazem hoje estrelas infantis da Disney

Muitas das estrelas infantis da Disney crescem e se tornam jovens com problemas de abuso de drogas, escândalos na vida pessoal e conduta errática. Mas é verdade que muitos deles também conseguiram se consolidar no estrelato sem passar por grandes turbulências. Vem ano e vai ano e o canal continua realizando sua função de revelar grandes talentos.

Confira abaixo alguns deles e suas trajetórias bem sucedidas ou nem tanto:
Christina Aguilera (Foto: Divulgação/Getty Images)
Christina Aguilera – A estrela que começou no ‘Mickey Mouse Club’ luta, hoje em dia, para conciliar o papel de mãe com a carreira na música pop. Ela é uma das juradas do ‘The Voice’ americano e vai assumir o papel de Evita Peron em ‘Broadway 4D’, um filme dirigido por Bryan Singer, ainda esse ano.
Hilary Duff  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Hilary Duff – Depois do fim dos filmes da Disney como Lizzie McGuire, Hilary não se envolveu em projetos de grande destaque e esteve meio sumida na indústria do entretenimento, se casou e teve um filho. Hoje em dia, é possível vê-la na série’ Younger’, do mesmo criador de ‘Sex and the City’, Darren Star.
Justin Timberlake  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Justin Timberlake – O cantor que fez sua estreia em ‘O Novo Mickey Mouse Club’ também precisou desvincular de sua imagem infantil para assumir um caráter mais sensual, mas fez isso de uma maneira mais gradual do que Miley Cyrus. Sua adolescência na banda N*SYNC fez com que o público fosse o percebendo aos poucos de outra forma e hoje em dia ele é responsável por hits românticos como ‘Mirrors’, além de constantemente se aventurar no cinema.
Lindsay Lohan  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Lindsay Lohan – Quando criança, Lindsay interpretou as adoráveis ruivinhas de ‘Operação Cupido’. As sardas e olhar esperto já apontavam para uma menina travessa, mas era impossível naquela época ter ideia das confusões que a garota se meteria quando adulta. Lindsay já foi pega com cocaína, dirigindo embriagada e se internou em clínicas de reabilitação algumas vezes e chegou a ser presa. Atualmente, ela tem dado várias entrevistas dizendo que está tentando dar a volta por cima e largar seus antigos hábitos. Seu filme mais recente é o pouco conhecido ‘The Canyons’, de 2013.
Miley Cyrus  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Miley Cyrus – Poucas estrelas da Disney conseguiram se desvincular tão rapidamente da imagem infantil do canal como Miley Cyrus. A ex-Hannah Montana fez de seu objetivo conquistar um público mais velho com performances ousadas e letras de música de tema adulto. Conseguiu. A atenção dada pela mídia a jovem cantora é frequente e seu último disco 'Bangerz' foi um sucesso de vendas.
Ryan Gosling  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ryan Gosling – Vendo os filmes de Ryan Gosling com papeis sérios e dramáticos como o motorista de ‘Drive’ e o traficante de ‘Só Deus Perdoa’, é difícil acreditar que o ator começou no ‘Mickey Mouse Club’, mas é verdade. Hoje em dia, Gosling tem uma carreira consolidada e é um dos atores mais disputados de Hollywood.
Selena Gomez  (Foto: Divulgação/Twitter)
Selena Gomez – A estrela revelada em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ seguiu os mesmos passos de Britney Spears e foi do canal infantil para a música pop. Porém, enfrentou bem menos percalços que sua predecessora e não se envolveu com abuso de drogas e álcool. A garota está constantemente na mídia por causa dos términos e retomadas de relacionamento com o cantor Justin Bieber e atualmente se prepara para encarar um papel no cinema no filme de James Franco, ‘Indubious Battle’.
Shia LaBeouf  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Shia LaBeouf – Antes de se tornar o astro de 'Transformers’, La Beouf participava da série da Disney ‘Even Stevens’ que contava as aventuras do dia a dia de uma família de classe média. A trajetória da carreira do ator é muito diversificada e vai de filmes alternativos como ‘Ninfomaníaca’, do polêmico Lars Von Trier até clipes de música pop como ‘Elastic Heart’ de Sia. Ele é conhecido pela excentricidade.
Vanessa Hudgens  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Vanessa Hudgens – A estrela de ‘High School Musical’ ao lado de Zac Efron, que acabou namorando o garoto na vida real, passou por momentos difíceis ao deixar o canal infantil. Vanessa teve fotos em que aparecia nua divulgadas na internet e se desculpou publicamente. Porém, isso não afetou definitivamente sua carreira. A atriz participou do filme ‘Spring Breakers’ e pode ser vista atualmente no teatro, na peça da Broadway ‘Gigi’.
Zac Efron  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Zac Efron – O garoto que conquistou corações adolescentes como Troy Bolton de ‘High School Musical’ cresceu rápido. Em 2013, ele se internou em uma clínica de reabilitação para tratar problemas de abuso de drogas. Sua carreira no cinema por enquanto teve altos e baixos, sendo seu papel de maior destaque como adulto o protagonista do romance ‘Um Homem de Sorte’.
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário