quinta-feira, 21 de maio de 2015

5 Personagens que não deveriam ter envelhecido tanto

1. Charles Xavier – X-Men

01
Entre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e a sequência de abertura de X-Men: O Confronto Final, Charles Xavier vai de barbudo sexy aos seus 30 anos interpretado por James McAvoy ao careca e aterrorizantemente envelhecimento Patrick Stewart. Eu sei que o stress de dirigir uma escola pode envelhecer um cidadão, mas que bosta!

2. Obi-Wan Kenobi – Star Wars

02
George Lucas realmente não pensou na diferença de tempo entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Aparentemente, em menos de 20 anos, a Força e os Jedis são como basicamente mitos que ninguém se lembra, o Império tomou completamente posse de toda a Galáxia e Obi-Wan Kenobi envelheceu cerca de 40 anos. Não que sua vida não fosse estressante – ele vivia sozinho numa cabana no deserto. Só uma coisa é mais incrível do que seu rápido envelhecimento: ele ter conseguido não ficar bronzeado num planeta com dois sois.

3. Marty McFly – De Volta para o Futuro

03
Trinta anos é muito tempo, mas não tanto tempo assim. Por outro lado, aqui está como o Michael J. Fox aos 47 anos de idade realmente se parece:
03b

4. Benjamin Linus – Lost

04
Parte do desafio de filmar Lost foram os flashbacks, que muitas vezes forçavam os produtores a usarem o mesmo ator, mas bem abaixo de sua idade real, porque é muito difícil encontrar alguém que se pareça exatamente com uma versão mais jovem de Ben Linus – e que também seja um ator. Apesar disso ter funcionado bem pela maior parte do tempo, nós tivemos um ator de quase 50 anos interpretando um personagem de 28 anos.

5. Walter Donovan – Indiana Jones

05
Que droga! Logo quando esse cara conseguiu seu objetivo e encontrou o Santo Graal, ele começa a envelhecer como um louco. Má sorte, eu suponho.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário