quarta-feira, 20 de maio de 2015

Celebridades que se odeiam e tiveram que se aturar

Em teoria, um grande filme com enorme orçamento deve ser o lugar mais feliz na Terra. Tem comida de graça, você está fazendo algo que ama e você está sendo pago quantias absurdas de dinheiro pra fingir ser um adolescente, ou qualquer outra coisa. Infelizmente, um monte de atores são meio loucos ou perderam completamente a noção da realidade. Esta lista revela co-estrelas que se odiaram, o que envolve gritos e até pontapés no set de filmagem e astros que só respondiam pelo nome do seu personagem.

E revela que certos filmes que amamos tiveram uma produção infernal pra todos os envolvidos.

1. Jamie Dornan e Dakota Johnson

01
As estrelas de 50 Tons de Cinza não podiam ficar perto um do outro. Enquanto promoviam o filme, os dois atores deixaram claro que não tinham nenhuma química e houve diversas refilmagens devido à falta de sensualidade nas suas performances.
x
Uma olhada rápida nas suas fotos promocionais diz tudo o que você precisa saber. Com certeza isso colaborou pra sabotar o destino da franquia – que talvez morra no primeiro filme. Não que o livro tivesse muito potencial.

2. Claire Danes e Leonardo DiCaprio

02
Claire e Leo podem ter interpretado amantes perdidamente apaixonados em Romeu + Julieta, mas há rumores de que sua química no set não foi nada agradável. Dizem que Danes evitava DiCaprio a todo custo.
Aparentemente, Danes não apreciou as piadas e brincadeiras de DiCaprio durante as filmagens e até mesmo comentou que ele era “muito imaturo” a outras pessoas no set.

3. Anne Hathaway e James Franco

03
Esse casal foi co-anfitrião no Oscar 2011, o que levou Franco a chamar Hathaway de “goody two shoes” – uma gíria pra “puritana” ou “santinha” – e se recusou a defendê-la quando um DJ falou sobre os Hatha-Haters. Hathaway declaradamente respondeu que não iria dar corda ao caso.

4. Lea Michele e Naya Rivera

04
Foi um caso da vida imitando a arte quando o relacionamento de Michele e Rivera passou de gelo pra UFC depois que as duas se envolveram numa “grande briga” no set. As duas meninas alegaram que a outra foi expulsa do set por se comportar como diva, embora ninguém confirme o que realmente aconteceu.
Mais tarde, correram rumores de que Michele e Chris Colfer estavam conspirando pra expulsar Rivera e Darren Criss do show. A cereja no topo do bolo foi quando Lea Michele conseguiu que Rivera saísse da série no final da quinta temporada.

5. Alec Baldwin e Shia LaBeouf

05
LaBeouf tentou iniciar uma rixa com Alec Baldwin – um mestre na arte das rixas -, seu parceiro de espetáculo da Broadway Orphans, ao tweetar, “o teatro não pertence aos grandes, mas aos impetuosos” e “atuar não é pra cavalheiros… o que eles fazem é anti arte”. Baldwin respondeu dizendo, “Eu não acho que ele está numa boa posição pra fazer interpretações do que o teatro é ou não é”. LaBeouf eventualmente deixou a peça por “diferenças criativas”.

6. Ryan Reynolds e Wesley Snipes

06
As filmagens de Blade: Trinity se tornaram um tipo de lenda nerd. De acordo com todos no set, Wesley Snipes foi um total babaca. Ele só falava com o diretor via notas escritas a mão e assinadas como “Blade” – doido – e ele só aparecia na hora de filmar suas próprias cenas, o que deixou Ryan Reynolds filmando suas cenas sozinho.
Reynolds não foi o único que ficou de saco cheio das palhaçadas de Snipes. De acordo com a co-estrela Patton Oswalt, Snipes disse ao diretor David Goyer “‘Acho que você precisa sair. Você é prejudicial pra este filme”. E, aparentemente, a resposta de Goyer foi “Por que você não sai? Temos todos os seus closes e poderíamos filmar o resto com o seu dublê”.

7. Nicki Minaj e Mariah Carey

07
Minaj e Carey se juntaram ao Idol em 2013 e rapidamente começou uma rivalidade amarga. A disputa – que acontecia dentro e fora das filmagens – se agravou quando Minaj chamou Carey de “mulher insegura e amarga” e Minaj zombou dela por nunca ter alcançado um “No. 1 single”.
Carey disse mais tarde que o seu tempo no show estava longe de ser agradável. “Honestamente, eu odiava aquilo”, disse Mimi, acrescentando que “Foi como ir ao trabalho todos os dias no Inferno com Satanás”. Eita.

8. William Shatner e George Takei

08
Se você é um fã de Star Trek e não sabia que George Takei e William Shatner se odiavam, você viveu numa fenda no espaço e tempo ou numa caverna. Ninguém se lembra como começou o rancor, Shatner acha que a coisa toda começou ao longo da série original, enquanto Takei acredita que Shatner ficou com ciúmes de sua crescente popularidade. Aparentemente, você pode viver muito e prosperar mantendo um rancor.

9. Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall

09
Parker e Cattrall podem ter interpretado “Best Friends Forever” em seu hit da HBO, Sex and the City, mas as coisas não eram tão amigáveis depois que Cattrall descobriu que Parker fazia mais dinheiro do que o resto do elenco. Sobre o confronto no set, Parker falou à revista Marie Claire que “às vezes sentimentos se ferem”. Ela era a Miranda em pessoa.

10. Bill Murray e Lucy Liu

10
Alguma vez você já se perguntou por que Bill Murray foi substituído por Bernie Mac em As Panteras – Detonando? Bem, aqui está a resposta! No set do primeiro filme, Murray provocou Liu, dizendo que ela não conseguia atuar. É assim que se é expulso de uma franquia.
De acordo com uma fonte, Bill Murray parou uma cena em andamento e apontou pra Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu dizendo “Eu entendo por que você está aqui e você tem talento… Mas o que no diabos você está fazendo aqui? Você não consegue atuar!” Com isso, Liu perdeu a cabeça e atacou Murray, dando socos descontroladamente. Os atores tiveram que ser separados pros cantos opostos da sala, enquanto eles atiravam granadas verbais um pro outro. Ninguém confirmou se isso era verdade, mas é fato que Bill Murray não voltou pro filme seguinte.

11. Will Smith e Janet Hubert

11
Lembra quando a tia Viv mudou completamente no Um Maluco no Pedaço e se tornou uma nova mulher… Literalmente? De acordo com a primeira Viv – Janet Hubert -, foi tudo culpa de Smith. Depois de ser demitida, ela chamou Smith de “maníaco egocêntrico” e de “babaca”. Tia Viv, você precisa lavar sua boca!

12. Tommy Lee Jones and Jim Carrey

12
No que hoje é lembrado como “não o pior filme do Batman na história”, o ator veterano e rabugento Tommy Lee Jones xingou seu colega Jim Carrey num restaurante, dizendo que não suportava seu jeito bobalhão. Em resposta, Carrey fez o seu melhor pra roubar todas as cenas que podia de Lee, tornando as filmagens problemáticas pelo resto do filme.

13. Kenny Baker e Anthony Daniels

13
A famosa dupla droid mais famosa do cinema teve uma enorme quantidade de problemas, desde as filmagens de Uma Nova Esperança. Baker, que interpretou o R2-D2, insiste que Daniels é tão chato quanto irritante.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário