terça-feira, 19 de maio de 2015

6 Atores que gravaram bêbados

Pra maioria de nós, uma cerveja serve como uma recompensa por sobreviver a mais um dia de trabalho. Pra outros, beber no trabalho é a norma. Atores ficam muito tempo esperando no set de filmagem pela suas deixas e, por vezes, decidem aliviar o tédio. Outros estão apenas sendo irresponsáveis. Seja qual for o motivo, meia dúzia de celebridades já exagerou um pouco demais durante o trabalho.

1. Daniel Radcliffe

01
Até o próprio Harry Potter encontrou consolo na garrafa. De acordo com o Daily Mail, o ator Daniel Radcliffe passou anos festejando e até mesmo apareceu bêbado no set dos filmes do bruxinho. Radcliffe disse: “Eu já chegava bêbado. Posso apontar pra muitas cenas onde eu estou acabado. Morto por trás dos olhos. Tenho uma personalidade muito viciante. Era um problema.”

2. Jennifer Lawrence

02
Num Global Google+ Hangout fan Q&A, a atriz Jennifer Lawrence – Jogos Vorazes e X-Men – admitiu que se embebedou com o elenco de Em Chamas durante as filmagens. Numa entrevista com David Letterman no The Late Show, promovendo o mesmo filme, Lawrence disse que ela estava entediada no set de Em Chamas e bebeu Piña Coladas em seu trailer.

3. Anna Kendrick

03
Parece apropriado que, durante as filmagens de Um Brinde à Amizade, a atriz Anna Kendrick tenha ficado bêbada no set. Acidentalmente, é claro. Enquanto filmava cenas, a atriz bebeu cerveja de verdade depois de beber variações não-alcoólicas nas cenas anteriores. O resultado? Embriaguez no trabalho e leve constrangimento. Kendrick disse ao Vulture: “Eu estava bebendo cerveja e não sabia que era real até a metade do take. Eu fiquei tipo, estou super bêbada agora!”

4 e 5. Brad Pitt e Edward Norton

04
Exceto pelo fato de que jamais saberemos o quão sérias eram as lutas de Brad Pitt e Edward Norton no Clube da Luta, conta-se que o diretor David Fincher ligou a câmera em sua famoso dupla após uma noite de bebedeira pesada. A curta cena em que Pitt e Norton disparam bolas de golfe bêbados foi legítima e espontânea. O diretor inteligentemente se aproveitou do momento.

6. Shia LeBeouf

05
Durante a filmagem de Os Infratores, o ator Shia LeBeouf realmente encarnou no seu personagem contrabandista. “Eu fiz isso pelo filme. Eu não bebi no set sem nenhum motivo”, disse LeBeouf ao Page Six. “Eu fiz isso porque quando eu apareci no set no dia seguinte, os meus olhos brilhando e o meu rosto… Tinham a aparência bêbada que eu precisava, que eu não poderia ter, se isso não estivesse acontecendo.”

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário