segunda-feira, 29 de junho de 2015

20 astros que são temidos em Hollywood pelo temperamento difícil

Esses três aí são rostos conhecidos pelo sucesso na frente das câmeras: Edward Norton, Russell Crowe e Bruce Willis. Mas você sabe pelo quê mais esses caras são conhecidos? Pelas confusões, polêmicas e controvérsias por trás das câmeras!

Compilamos uma lista com 20 astros e estrelas que, segundo os boatos que correm em Hollywood, não são fáceis de lidar. Confira:
Gene Hackman (Foto: Getty Images)
Gene Hackman: Em 2011, o elenco de ‘Os Excêntricos Tenenbaums’ (2001) se reuniu para comemorar os 10 anos do lançamento do filme. Durante uma sessão de perguntas e respostas, ficou provado que Gene Hackman causou terror nos sets. Vários atores lembraram que ele apelidou o roteirista Noah Baumback com um pesado palavrão e explodia com o diretor Wes Anderson por coisas muito pequenas. Os colegas tiveram tantos problemas com Hackman, que ninguém havia visto ou falado com ele desde o fim da turnê de divulgação do longa.
Bruce Willis (Foto: Getty Images)
Bruce Willis: Os fãs de filmes de ação já conhecem a fama de durão do ator na frente das telas, mas o que pouca gente sabe é que nos bastidores, ele também é difícil de lidar. A confusão mais conhecida que envolve seu nome se trata de um desentendimento com o diretor Kevin Smith. De acordo com ele, Bruce queria bancar o diretor, além de protagonista, no filme ‘Tiras em Apuros’ (2010), deixando o longa mais difícil de ser filmado e pior de ser assistido.
Val Kilmer (Foto: Getty Images)
Val Kilmer: O ator parece ter deixado um rastro de confusões em boa parte dos filmes que atuou. Bastante gente já falou mal dele por aí. Um dos críticos é o diretor Joel Schumacher. De acordo com o diretor, Kilmer se mostrou infantil, teimoso e extremamente difícil de lidar, durante as gravações de ‘Batman Eternamente’ (1995).
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan: Com tantas notícias de prisões, detenções e outras polêmicas, não é difícil conceber que Lohan é uma atriz difícil de trabalhar. Durante as filmagens de um episódio do seriado ‘Tratamento de Choque’, estrelado por Charlie Sheen, a imprensa noticiou que ela atrasou as gravações porque não queria sair de seu trailer. Mais tarde, decidiu deixar o set para assistir um concerto em que se namorado tocava. Para piorar, se recusou a gravar algumas cenas, simplesmente porque não queria atuar nas horas marcadas.
Christian Bale (Foto: Getty Images)
Christian Bale: Durante as gravações de ‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’ (2009), o diretor de fotografia Shane Hurlbut acidentalmente interrompeu uma cena que Bale estava gravando. Instantaneamente, o ator explodiu e passou mais de 4 minutos gritando e ofendendo o companheiro. No áudio da discussão, que está no Youtube, é possível escutar o ator gritar a palavra “fuck” 37 vezes. Depois, em uma entrevista para a rádio KROQ, de Los Angeles, ele disse que pediu desculpas para o diretor de fotografia. “Eu peço para todo mundo se perguntar se nunca teve um dia tão estressante que chegou a perder a cabeça e logo na sequência se arrepender do que fez?”, questionou.
Edward Norton (Foto: Getty Images)
Edward Norton: Quando você é ator, as pessoas esperem que você atue. Isso é óbvio. Mas parece não ser tão claro assim para Edward Norton, que gosta de assumir também a direção do filme, como já reportado por alguns colegas. Certamente, isso incomoda os diretores, que lutam para evitar que o ator fique dando broncas e conselhos para os companheiros e que tente decidir o que ficará de fora do corte final. Será que ele já perdeu algum papel por isso?
Mike Myers (Foto: Getty Images)
Mike Myers: É claro que não se pode acreditar em todos os boatos que circulam por aí, mas um rumor que envolve o nome do ator, que interpretou Austin Powers e deu voz ao Shrek, é assustador. De acordo com a fofoca, Myers teria exigido que um membro da equipe de filmagens de um filme fosse demitido porque o encarou, olhando nos olhos.
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez: Em meio às gravações de ‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’ (2012), J-Lo e Marc Anthony terminaram um casamento de sete anos. O problema é que a atriz e cantora levou as mágoas para o set e não falou nada com ninguém, a não ser suas próprias falas, durante toda a gravação do filme, causando tensão entre os colegas.
Julia Roberts (Foto: Getty Images)
Julia Roberts: É difícil imaginar que a estrela de ‘Uma Linda Mulher’ (1990) seja uma pessoa difícil de trabalhar. Mas as gravações de ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’ (1991) provam o contrário. Emocionalmente perturbada pelo término do relacionamento com o ator Kiefer Sutherland, alguns amigos até disseram que estava usando drogas. O comportamento da atriz estava tão estranho, que vários colegas, como Tom Cruise e Mel Gibson, visitaram o set para conversar com ela.
Russell Crowe (Foto: Getty Images)
Russell Crowe: A intensidade presente em suas atuações também é aparente em sua vida pessoal. Certa vez, Crowe ficou tão irritado que seu celular não conseguiu se conectar à rede de um hotel, que jogou o aparelho em um funcionário. Ao contrário de muitos, o ator, pelo menos, teve a hombridade de reconhecer que tem um temperamento complicado, que ele prefere chamar de “atitude de ator”.
Katherine Heigl (Foto: Getty Images)
Katherine Heigl: De ‘Ligeiramente Grávidos’ (2007) a ‘Grey’s Anatomy’ (2005-), a atriz é bastante conhecida. Mas seu reconhecimento não para por aí. Ela esteve nas manchetes diversas vezes criticando os trabalhos em que esteve ou os colegas. Nos mais famosos desses comentários, disse que ‘Ligeiramente Grávidos’ é sexista e já falou também que não teria aceitado uma indicação ao Emmy por ‘Grey’s Anatomy’, porque acha o seriado mal escrito. Até quando ela vai continuar aceitando papeis que ache que sejam ruins?
Dustin Hoffman (Foto: Getty Images)
Dustin Hoffman: Você não espera que atores com uma carreira tão brilhantes estejam nessa lista. Se isso é um problema ou não, fica à critério de cada um julgar, mas algumas matérias reportam que Hoffman é muito chato porque entra de cabeça nos papeis que faz, o que o distancia dos colegas.
Steven Seagal (Foto: Getty Images)
Steven Seagal: Há quem ame e há quem deteste o ator. Mas, no set, provavelmente, você o odiaria. Alguns membros de equipes criativas e de filmagem disseram que ele gosta de bancar o chefão nos bastidores. O produtor John Leguizamo disse que durante as filmagens de ‘Momento Crítico’ (1996), Seagal entrou em sua sala e fez um discurso, exigindo que sua palavra fosse a final. Achando a declaração engraçada, Leguizamo riu e terminou com uma cotovelada na boca, aplicada pelo ator.
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow: É impossível saber o quanto disso é verdade, mas, de acordo com os rumores, a atriz é bem chata nos bastidores. Rolam em Hollywood boatos de que ela exige que o chuveiro do vestiário esteja completamente seco antes de seus banhos pré e pós-cena. Além disso, durante as filmagens de ‘Homem de Ferro 2’ (2010), Paltrow evitou, de todas as maneiras, se encontrar com Scarlett Johansson. O motivo? Não se sabe.
James Cameron (Foto: Getty Images)
James Cameron: O diretor poderia estar fora dessa lista. Primeiro: ele não é ator. Segundo: o cara criou alguns dos melhores filmes da História do cinema, como ‘Aliens’ (1986), ‘Avatar’ (2009), ‘O Exterminador do Futuro’ e ‘Titanic’ (1997). Mas ok, vamos lá. Para criar suas obras de arte, ele exige o máximo de seus comandados, pedindo que cenas sejam rodadas de novo e de novo, o que incomoda alguns. Além disso, quando alguém quer conversar com ele sobre o filme, o diretor cede apenas 5 minutos de seu tempo.
Kanye West (Foto: Getty Images)
Kanye West: Segundo o ator Will Ferrell, durante as gravações de ‘Tudo Por um Furo’ (2013), o cantor apareceu com uma nova música no set de filmagens, causando furor. Mais de uma hora de atraso depois, ele ainda estava caminhando pelos bastidores, mostrando a canção para quem quisesse ouvir.
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen: Não precisaríamos falar sobre esse, não é? Além de toda a confusão de sua saída de ‘Two and a Half Man’ (2003-2015), o ator continuou criando confusões em seu novo seriado, ‘Tratamento de Choque’ (2012-2014). No meio da produção da série, demitiu a atriz Selma Blair, enviando para a moça um documento repleto de palavras nada educadas.
Sharon Stone (Foto: Getty Images)
Sharon Stone: Além de uma atriz consagrada, Sharon é uma sex symbol. Afora essas duas qualidades, ela não parece ser uma pessoa tão legal de se conviver. De acordo com uma ex-assistente, a atriz estava constantemente gritando sem motivos aparentes e diminuindo todas as pessoas que não fossem do meio artístico. “Ela é a pior pessoa que eu já conheci”, contou.
Wesley Snipes (Foto: Getty Images)
Wesley Snipes: Ele é um ator talentoso e isso não se discute. Mas, durante a gravação de ‘Blade: Trinity’ (2004), ele achou que merecia mais dinheiro do que ganhava. Enquanto não recebia uma reposta positiva ao seu pedido, permaneceu dentro de seu trailer, evitando contato com a New Line Cinema, estúdio responsável pelo longa, e com o diretor David Goyer, com que se comunicava somente por meio de bilhetes.
William Statner (Foto: Getty Images)
William Shatner: Grande ator, mais conhecido por seu trabalho na saga ‘Star Trek’. Depois de tanto sucesso e reconhecimento, Shatner parece ter sentido que pode agir como uma diva. No meio das filmagens, ele pode simplesmente sair do set ou se recusar a gravar, por achar que tem que dar uma pausa para um cafezinho.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário