terça-feira, 21 de julho de 2015

Celebridades internacionais que resolveram casar depois dos 40, 50, 60...

Seja porque não encontraram logo a sua cara-metade ou porque preferiram aproveitar a vida antes, algumas celebridades só foram trocar alianças pela primeira, segunda ou até pela terceira vez depois dos 40 anos (ou 50, 60…).

Confira as 22 celebridades que mostraram que não existe limite de idade para se casar:
Benji Madden e Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Em janeiro deste ano, Cameron Diaz casou-se numa cerimônia secreta com o guitarrista Benji Madden, da banda Good Charlotte. A atriz fará 43 anos em agosto.
Julianne Moore e Bart Freundlich (Foto: Getty Images)
Julianne Moore uniu-se ao diretor Bart Freundlich aos 42 anos. Foi o seu segundo casamento (o primeiro foi com o diretor John Gould Rubin), e a atriz brinca que se casou com Bart porque seus filhos pediram para que fizessem isso.
David Furnish e Elton John (Foto: Getty Images)
Elton John tornou-se parceiro civil do cineasta David Furnish em 2005. No entanto, eles só se casaram em 2014, quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo se tornou legal na Inglaterra. Sir Elton John já tinha 66 anos e dois filhos com David: Zachary e Elijah, que foram à cerimônia.
David Burtka e Neil Patrick Harris (Foto: Getty Images)
Assim como Elton John, o ator americano Neil Patrick Harris só pôde se casar com o chef e também ator David Burtka quando as leis de seu estado - no caso, Nova York - permitiram o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 2011. Na época, Neil revelou em um tweet: “David e eu ficamos noivos um do outro, mas há mais de cinco anos! Nós temos usado anéis de noivado por eras, esperando por uma data disponível.”. Em 2014, aos 41 anos, ele finalmente se casou.
Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Getty Images)
Demi Moore se casou com Ashton Kutcher, o seu terceiro marido, aos 42 anos. O primeiro foi o cantor Freddy Moore, e o segundo foi o ator Bruce Willis. Ela se divorciou de Ashton em 2013.
Harrison Ford e Calista Flockhart (Foto: Getty Images)
Harrison Ford tinha 67 anos quando trocou alianças com a sua atual esposa, a atriz Calista Flockhart. Os dois se conheceram na premiação do Globo de Ouro em 2002, e se casaram em junho de 2010. “Eu tinha 60 anos quando me apaixonei por Calista. O que mais me surpreendeu foi que eu ainda era capaz de estabelecer um relacionamento duradouro, fazendo um compromisso sério“, Harrison contou à revista HELLO!.
Jesse James e Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Em 2005, a 10 dias do seu aniversário de 41 anos, Sandra Bullock casou-se com o apresentador Jesse James. O casal se separou cinco anos depois, no entanto.
Nancy Shevell e Paul McCartney (Foto: Getty Images)
Após um divórcio milionário com Heather Mills, Paul McCartney casou-se pela terceira vez na sua vida; desta vez, com a executiva Nancy Shevell. Os dois se uniram em 2011, quando Paul tinha 69 anos, em uma cerimônia modesta com cerca de 30 parentes e amigos.
Katie Holmes e Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Tom Cruise já tinha 43 anos quando Katie Holmes se tornou a sua esposa, em 2006. Os dois têm uma filha, Suri, e se divorciaram em 2012.
Julianna Margulies e Keith Lieberthal (Foto: Getty Images)
O casamento de Julianna Margulies, da série ‘The Good Wife’, aconteceu quando a atriz tinha 41 anos. Ela e o advogado Keith Lieberthal têm um filho e vivem juntos em Manhattan.
George Clooney e Amal Alamuddin (Foto: Getty Images)
Recentemente, George Clooney anunciou que o seu casamento com a advogada Amal Alamuddin mudou tudo em sua vida. O ator se casou em 2014, aos 53 anos, numa cerimônia em Veneza.
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (Foto: Getty Images)
A apresentadora, atriz e comediante Ellen DeGeneres tinha 50 anos quando se casou com a modelo Portia de Rossi, em agosto de 2008. O casal ainda não tem filhos - a não ser por seus três cachorros e quatro gatos.
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas com os filhos (Foto: Getty Images)
Michael Douglas faz aniversário no mesmo dia que sua esposa, Catherine Zeta-Jones: 25 de setembro. No entanto, ele nasceu 25 anos antes que a atriz, e já tinha 56 quando os dois se casaram. Eles têm dois filhos juntos.
Jerry Seinfeld e Jessica Sklar (Foto: Getty Images)
O comediante Jerry Seinfeld casou-se com a autora Jessica Sklar no natal de 1999, quando ele tinha 45 anos. Eles têm 3 filhos: Sascha, Julian Kal e Shepherd Kellen.
Steve Martin e Anne Stringfield (Foto: Getty Images)
Steve Martin integra o time das celebridades que formaram família após os 60 anos de idade. Em 2007, o ator se casou pela segunda vez na vida com a escritora Anne Stringfield, aos 61 anos. Ele teve seu primeiro filho com 67.
Darren Le Galo e Amy Adams (Foto: Getty Images)
Amy Adams namorou Darren Le Gallo por 7 anos antes de ficar noiva dele, em 2008. No entanto, os atores só foram fazer o matrimônio em maio de 2015, três meses antes do aniversário de 41 anos de Amy.
Alec Baldwin e Hilaria Thomas com a filha (Foto: Getty Images)
Aos 54 anos, o ator Alec Baldwin casou-se com Hilaria Thomas, uma instrutora de yoga.  O casamento foi em 2012, e logo no ano seguinte eles tiveram uma menina, chamada Carmen. Em junho deste ano, Hilaria deu à luz a Rafael, segundo filho do casal.
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin (Foto: Getty Images)
O terceiro casamento de Sylvester Stallone aconteceu em maio de 1997, quando ele tinha 50 anos. O ator tem três filhas com a esposa, a empreendedora Jennifer Flavin: Sophia, Sistene e Scarlet.
Stella Arroyave e Anthony Hopkins (Foto: Getty Images)
Anthony Hopkins também já se casou três vezes. A união com a sua atual esposa, a atriz Stella Arroyave, aconteceu em 2003 - ela tinha 47 anos e ele, 66. Anthony contou ao DailyMail que Stella tem que estar sempre cuidando dele: “minha natureza é fazer as coisas muito rápido porque eu convenci a mim mesmo que ainda tenho 45 anos de idade. Eu ando muito rápido e estou sempre tropeçando, e ela me lembra de não fazer isso”, contou.
Tina Turner e Erwin Bach (Foto: Getty Images)
Após 25 anos de relacionamento, Tina Turner finalmente se casou com o produtor musical Erwin Bach em julho de 2013. A cantora já tinha 73 anos.
Kyla Weber e Vince Vaughn (Foto: Getty Images)
O ator Vince Vaughn, de ‘Penetras Bom de Bico’ (2005), teve o seu próprio casamento na vida real em 2010, quando se casou com a canadense Kyla Weber aos 40 anos.
Peter Hermann e Marika Hargitay (Foto: Getty Images)
Mariska Hargitay, que interpreta a detetive Olivia Benson na série ‘Law & Order: Special Victims Unit’, também se casou aos 40 anos. O casamento com o ator Peter Hermann foi em agosto de 2004, e os dois têm três filhos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário