quarta-feira, 22 de julho de 2015

Famosos internacionais que sofreram bullying na infância e adolescência

A escola pode ser um período bem complicado para alguns, até mesmo para celebridades. Os astros e estrelas da lista que o digam: eles sofreram bullying e tiveram que lidar diariamente com colegas maldosos.

Confira os famosos que não tiveram vida fácil na escola:
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence chegou a trocar diversas vezes de escola por conta da maldade de algumas colegas. Em um episódio, uma menina pediu a ela que entregasse os convites de sua festa, mas não a convidou: a atriz jogou todos os convites no lixo.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
O bullying contra Miley Cyrus era tão pesado que existia até um grupo para isso, o “Clube Anti-Miley”. Em seu livro ‘Hannah Montana e Eu’, a cantora fala sobre alguns dos acontecimentos do período, como uma vez em que foi trancada dentro do armário durante a aula. “Elas me trancaram lá e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Fiquei mais ou menos uma hora presa, esperando alguém me ajudar, e pensando em como minha vida tinha ficado tão bagunçada”.
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox também já sofreu com ataques na escola. A atriz de ‘Transformers’ contou, em entrevista ao E! News, que “é difícil e você sente que o ensino médio nunca vai acabar”.
Christian Bale (Foto: Getty Images)
O ator Christian Bale teve problemas quando adolescente exatamente por causa de sua fama. Segundo ele, o sucesso causou problemas com seus colegas de sala. “Não foi um bom momento. Outras crianças me socavam e chutavam o dia todo”.
Mila Kunis (Foto: Getty Images)
Os colegas de sala de Mila Kunis costumavam implicar com a atriz por causa dos seus olhos, que eles consideravam grandes demais. Mila disse que costumava chegar em casa chorando e que, para ela quando criança, parecia a pior coisa do mundo.
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna, que cresceu em Barbados, sofreu bullying por ser “branca demais”. “Eu não entendia. Eu só sabia que via pessoa de vários tons de pele e eu era clara”.
Chris Rock (Foto: Getty Images)
Chris Rock é outro que sofreu agressões físicas na escola. “Eu era o único negro na minha série na maior parte do tempo. E eu era pequeno também”. Segundo o comediante, ele desenvolveu seu senso de humor como reação ao bullying.
Jessica Alba (Foto: Getty Images)
Quem vê a atriz Jessica Alba hoje não imagina o quanto as outras crianças implicavam com ela quando pequena, principalmente por ser de família mestiça, usar aparelho e não ter dinheiro para as roupas da moda. “Era tão ruim que meu pai tinha que me levar para a escola para eu não ser atacada. Eu almoçava na enfermaria para não ter que sentar com as outras garotas”.
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Além de ser sempre o garoto novo na escola por mudar de cidade constantemente, Tom Cruise ainda foi diagnosticado com dislexia, o que, segundo ele, só agravou o bullying.
Brittany Snow (Foto: Getty Images)
Brittany Snow precisou lidar com um valentão que lhe dizia maneiras para se matar todos os dias, além de distribuir panfletos com mensagens maldosas sobre ela e agredi-la. Não bastasse isso, um amigo da atriz de ‘A Escolha Perfeita’ ainda se suicidou por conta do bullying do mesmo valentão.
Demi Lovato (Foto: Getty Images)
Demi Lovato lida até hoje com consequências dos ataques na escola por ser “muito gorda”. A cantora disse que seus distúrbios alimentares começaram por causa dos xingamentos feitos pelos colegas de classe.
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna disse, em entrevista à Ellen DeGeneres, que não conseguiu se encaixar na escola até que seu professor de balé, que era gay, a apresentou a um outro universo de pessoas que a fizeram se sentir parte do mundo. Em outra entrevista ela disse que os meninos a chamavam de “monstro cabeludo” quando ela era pequena. Sua reação? Ela parou de depilar as axilas como protesto.
Steven Spielberg (Foto: Getty Images)
Nerd do tipo que “toca clarinete na orquestra da escola”, Steven Spielberg já afirmou que sofreu por isso e que esses momentos influenciaram seus filmes.
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Para a Vanity Fair, Kristen Stewart disse que seus colegas tiravam sarro por ela se vestir com as roupas do irmão. A atriz de ‘Crepúsculo’ também contou que ficava incomodada e nunca esqueceu o jeito como uma menina na escola olhou pra ela e disse: “Que nojo, você não depila as pernas”. 
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Lady Gaga é outra estrela que foi atormentada na escola com agressões físicas e verbais. Ao jornal The Guardian, ela contou que já foi até jogada em uma lata de lixo por caras que saíam com suas colegas de sala.
Chris Colfer (Foto: Getty Images)
Assim como seu personagem Kurt em ‘Glee’, Chris Colfer também sofreu por causa de bullying na escola. O ator teve tantos problemas que optou por ter aulas em casa. “Eu era muito pequeno...passei a maior parte do tempo enfiado em armários”.
Victoria Beckham (Foto: Getty Images)
A ex-Spice Girl Victoria Beckham também já admitiu que o período na escola foi difícil. “Eu não tinha amigos. As pessoas me empurravam, diziam que iam me bater depois da escola, me perseguiam. Era miserável. Eu tentava fazer amigos, mas não me encaixava”.
Tyra Banks (Foto: Getty Images)
Tyra Banks teve problemas por causa de sua altura, magreza e também devido ao tamanho da sua testa. Segundo a modelo e apresentadora, as outras crianças tinham vários apelidos maldosos para ela, como cabeça de lâmpada.
Jason Segel (Foto: Getty Images)
Jason Segel passou por momentos desagradáveis na infância por causa de sua altura. O ator de ‘How I Met Your Mother’ disse que cresceu muito depois da puberdade e por isso seus colegas de sala costumavam pular em suas costas e gritar “montem no idiota”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário