quinta-feira, 16 de julho de 2015

Veja como está o elenco de Jurassic Park hoje

Ariana Richards, que interpretou a jovem garota aterrorizada por um T-rex no Jurassic Park de 1993, anunciou que ela e seu marido, Mark Bolton, estão esperando seu primeiro filho.

A artista de 35 anos confirmou a notícia. “Meu marido e eu estamos emocionados”, diz a ex-estrela infantil grávida. “Este é realmente um momento maravilhoso para nós. É super emocionante.”

Ariana também informa que teria gostado de participar da estreia de Jurassic World em Los Angeles, mas ela decidiu permanecer na África do Sul – onde vive atualmente – pra se concentrar em sua gravidez.

“Minha experiência trabalhando em Jurassic foi tão inovadora. É tão divertido ser parte de algo que tocou a cultura de uma forma tão grande e que traz as pessoas tanta alegria.”

Curioso pra ver como o elenco original está? Veja abaixo e deixe-nos saber o que você achou do Jurassic World nos comentários!

1. Ariana Richards – Lex Murphy

01
Embora ela ainda esteja atuando, o foco principal dela é arte. Ela é atualmente aprendiz de um pintor famoso em Oregon – e acaba de anunciar que está grávida!

2. Sam Neill – Dr. Alan Grant

02
Mais notavelmente, o ator de 67 anos apareceu em The Tudors como Cardeal Thomas Wolsey. Ele também foi indicado a três Globos de Ouro.

3. Laura Dern – Dra. Ellie Sattler

03 

A filha de 48 anos de Bruce Dern e Diane Ladd apenas recebeu uma indicação ao Oscar por seu trabalho em Livre ao lado de Reese Witherspoon.

4. Jeff Goldblum – Dr. Ian Malcolm

04 

Ao 62 anos, recentemente fez manchetes por ter casado com uma mulher 31 anos mais jovem do que ele. Mas ele também é um indicado ao Oscar pelo curta-metragem Little Surprises.

5. Richard Attenborough – John Hammond

05 

Na sequência do clássico de 1993, o ator interpretou Kris Kringle no remake de De Ilusão Também se Vive de 1994. Infelizmente, ele faleceu com 90 anos em 2014.

6. Martin Ferrero – Donald Gennaro

06 

Aos 67 anos, apareceu como ator convidado numa variedade de programas de televisão – como The Practice e Arquivo X – antes de se aposentar em 2001.

7. Joesph Mazzello – Tim Murphy

07 

A ex-estrela infantil, agora 31 anos, continuou a atuar, principalmente estrelando como o co-fundador do Facebook, Dustin Moskovitz em A Rede Social. Ele fez sua estreia como diretor em 2007.

8. Bob Peck – Robert Muldoon

08 

O ator trabalhou de forma constante até sua morte em 1999 por câncer. Ele tinha 53 anos de idade.

9. Samuel L. Jackson – Ray Arnold

09

SLJ é sem dúvida o mais famoso do elenco de Jurassic Park, acumulando uma indicação ao Oscar pelo hit de 1995, Pulp Fiction: Tempo de Violência. Mais recentemente, ele apareceu no blockbuster de verão, Vingadores: A Era de Ultron.
00

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Joseph Mazzello interpretou um papel muito importante na mini-série Pacifico, que retratava o drama dos mariners lutando contra o Japão nas ilhas do Pacifico.

    ResponderExcluir