quinta-feira, 20 de agosto de 2015

13 Pessoas que pediram desculpas pelos seus filmes de quadrinhos

Filmes de histórias em quadrinhos nem sempre foram tão consistentemente bons como têm sido na era do Universo Cinematográfico Marvel e pós trilogia Dark Knight – filmes de histórias em quadrinhos costumavam ser bastante horríveis. Infelizmente, a maioria dos atores e diretores destes filmes foram reticentes ao dizer como esses filmes eram ruins.

Aqui estão 13 pessoas que disseram aquilo que nós já sabíamos que eles estavam pensando:

1. Ben Affleck – Demolidor

01
O único filme do qual eu me arrependo é o Demolidor. Ele simplesmente me mata. Eu amo aquela história, aquele personagem e o fato de que eu me fodi com ele. Talvez isso seja parte da motivação pra fazer o Batman.

2. Sam Raimi – Homem-Aranha 3

02
Eu baguncei as coisas no terceiro Homem-Aranha, então as pessoas me odiaram por anos – elas ainda me odeiam por aquilo. É um filme que simplesmente não funcionou muito bem.

3. Chris Evans – Quarteto Fantástico

03
Aqueles filmes do Quarteto Fantástico… Como se fala isso corretamente? É quando as entrevistas ficam delicadas. Se você vai ficar preso num contrato de longo prazo, você tem que ter certeza de que serão filmes dos quais você vai se orgulhar.

4. Thomas Jane – O Justiceiro

04
O lado positivo d’O Justiceiro é que eu foquei na realidade que pude trazer ao personagem, e a fraquesa d’O Justiceiro é baseada nas pessoas tentando fazer esse “filme de histórias em quadrinhos” – com personagens engraçados e patetas – que não cabem num filme d’O Justiceiro.

5. Ryan Reynolds – Lanterna Verde

05
Quando nós filmamos o Lanterna Verde, nenhum dos candidatos ao papel teve a oportunidade de ler o roteiro porque o roteiro não existia. Eu não estou reclamando: foi uma oportunidade de vida e se eu pudesse voltar no tempo, eu provavelmente faria tudo de novo. Mas o roteiro… É isso que é diferente nesse caso.

6. Halle Berry – Mulher-Gato

06
Eu quero agradecer a Warner Bros. por ter me escalado pra esse pedaço de merda, porcaria de filme.

7. Hugh Jackman – X-Men Origens: Wolverine

07
Eu penso que por qualquer razão, houve um número de coisas trabalhando contra a gente na época do X-Men Origens: Wolverine. Nós colocamos nossos corações e almas nele e, honestamente, quando eu assisti, eu não senti que nós entregamos a minha visão de quem esse personagem realmente é.

8. Channing Tatum – G.I. Joe: A Origem de Cobra

08
Olha, eu vou ser honesto. Eu odeio pra caralho esse filme. Eu fui forçado a fazer aquele filme. Depois de Coach Carter – Treino para a Vida, eles me ofereceram um contrato pra três filmes. E como um ator jovem, eu fiquei tipo “Oh meu Deus, isso parece incrível, eu vou fazer isso!”.

9. Bryan Singer – Superman: O Retorno

SD-12386
Não era o que eu precisava, eu acho. Eu acho que podíamos jogar o começo fora e começar o filme de forma mais agressiva, ou dar um jeito de começar o filme na sequência do desastre ou algo do tipo. Eu podia ter conquistado a audiência um pouco mais rápido. Eu não sei o que poderia ter ajudado. Provavelmente nada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria uma origem. Eu faria um reboot.

10. Robert Downey Jr. – Homem de Ferro 2

10
O primeiro mudou tudo pra mim e o segundo Homem de Ferro teve alguns aspectos que me deixaram insatisfeito e desapontado.

11. Josh Trank – Quarteto Fantástico 2015

11
Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica desse filme. E ele teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca verão isso. Uma pena.

12. George Clooney – Batman & Robin

12
Eu penso desde que eu fui desconvidado pra Comic-Con por vinte anos. Eu vejo o comentário de todos vocês, pessoal. Eu conheci Adam West e pedi desculpas a ele. Desculpem-me pelos mamilos no uniforme. Eu peço desculpas por aquilo.

13. Joel Schumacher – Batman & Robin

13
Eu fui o problema em Batman & Robin. Eu nunca fiz uma sequência pra nenhum filme e sequências são todas feitas por uma única razão: pra fazer mais dinheiro e vender mais brinquedos. Eu fiz o meu trabalho. Mas eu nunca sentei a bunda na cadeira direito. Não há ninguém pra culpar além de mim. Eu podeira ter dito “não, eu não vou fazer isso”. Eu só espero ver uma lista dos piores filmes já feitos e não estar nela. Eu não fiz um bom trabalho.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário