quinta-feira, 24 de setembro de 2015

9 Atores que quase Interpretaram o coringa

Seja no cinema ou na televisão, o palhaço maníaco é sempre um personagem memorável. Centenas de aspirantes tentaram interpretar o Coringa, mas poucos conseguiram. Pra cada um que urrou a gargalhada enervante, há uma abundância de atores notáveis ​​que perderam o papel por pouco. Aqui estão alguns atores que simplesmente não foram desequilibrados o suficiente pra viverem o Príncipe Palhaço do Crime.

Frank Sinatra

01
O Batman exagerado de Adam West atraiu algumas grandes estrelas de Hollywood pros vilões importantes, incluindo Eartha Kitt, Burgess Meredith e Frank Gorshin. Frank Sinatra quis interpretar o Coringa, mas chegou depois de Cesar Romero já ter assinado o contrato, tirando as esperanças de Sinatra. Enquanto Romero foi mais cômico do que cruel, Sinatra postumamente marcou sua conexão com o Coringa de Batman: Arkham Knight, onde sua atuação em “I’ve Got You Under My Skin” desempenha um papel vital pro vilão.

Jose Ferrer

02
A garotada pode não estar familiarizada com o currículo de Jose Ferrer, mas o vencedor do Oscar era importante quando os produtores estavam lançando o Seriado de TV original do Batman (1966). Ferrer foi cogitado pro papel do Coringa, mas Cesar Romero venceu, mesmo se recusando a raspar o bigode. Apesar Ferrer nunca ter posto o pé na DC, seu filho Miguel deu vida a uma série de personagens famosos, incluindo o Caçador de Marte, o Mago do Tempo e até o Aquaman.

Tim Curry

03
Familiarizado com monstros e palhaços assustadores, Tim Curry perdeu o papel do Coringa em duas produções distintas. Muitos atores tentaram o papel icônico em 1989 no filme de Tim Burton, mas o eterno Jack Nicholson ganhou o papel. Curry, em seguida, passou a gravar vários episódios na série animada de Batman como o Coringa antes de ser substituído por Mark Hamill. O Coringa de Curry supostamente soava muito semelhante aos outros papéis que ele já fazia e era um pouco terrível demais pro grupo demográfico infantil. Ele, no entanto, empresta sua voz pra um palhaço robô mais tarde na série. Perto o suficiente.

Robin Williams

04
Uma das maiores tragédias do Batman de todos os tempos é o fato de que Robin Williams nunca teve a chance de interpretar o Coringa. Um legítimo nerd, Williams ficou emocionado quando lhe foi oferecido o papel do vilão em Batman (1989), após Nicholson ter recusado… Até Nicholson mudar de ideia. Williams teve uma segunda chance na franquia como o Charada em Batman Forever (1995), mas, novamente, o papel foi arrancado dele em favor a Jim Carrey. Williams também tentou entrar na trilogia de Christopher Nolan, mas foi preterido por Heath Ledger. Nenhum ator nunca tentou tanto.

John Lithgow

05
John Lithgow foi mais uma impressionante escolha potencial de elenco pro Coringa de Tim Burton, mas Lithgow recusou o papel, afirmando que o personagem não parece adequado pro seu conjunto específico de habilidades. Muitos anos depois, Lithgow interpretou um incrível serial killer violentamente memorável em Dexter, provando que suas habilidades teriam sido excelentes contra o Batman de Michael Keaton. Em vez disso, Lithgow desperdiçou sua chance em 1989.

Willem Dafoe

06
Quando você parece o Coringa antes mesmo de sentar na cadeira de maquiagem, você é uma decisão fácil. Willem Dafoe foi outro ator brevemente considerado pro papel filme de 1989, simplesmente por sua cara, que mais tarde conseguiu o papel do Duende Verde em Homem-Aranha (2002), outro vilão que é a resposta da Marvel pro Coringa de qualquer maneira.

Sam Rockwell

07
Pesquise a história de Sam Rockwell e você verá que ele pode fazer praticamente qualquer coisa. Ele raramente falhou num papel, desde o líder punk sem nome em Tartarugas Ninjas (1990). Rockwell foi considerado por Christopher Nolan pr’O Cavaleiro das Trevas (2008), mas os produtores, em última análise, optaram por Heath Ledger. Assista Gentlemen Broncos – Cavalheiros nada Gentis (2009), se você realmente quer ver a extensão da loucura de Rockwell.

Adrien Brody

08
Outro candidato do Dark Knight, Brody expressou publicamente o interesse em interpretar o Coringa, depois de ser dispensado. Surgiram rumores sobre Brody fazer uma aparição como Coringa em Batman v Superman (2016), mas Jared Leto pegou o papel pra todas as futuras participações no Universo DC de Zack Snyder, começando com Esquadrão Suicida (2016).

Ryan Gosling

09
Hollywoody quer botar galãs em todos os personagens possíveis. O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayers, queria Ryan Gosling como o Príncipe Palhaço do Crime, mas optou por Jared Leto, o equivalente a procurar sorvete no congelador e encontrar uma mala cheia de dinheiro não rastreável. Um Coringa bonitão teria sido um contraste bizarro, mas não impossível. É o paradoxo do Coringa: quanto mais errado, melhor.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário