quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As selfies mais legais de astros e estrelas com seus irmãos

Preparar, apontar e tirar selfie! Na era dos autorretratos instantâneos, o Instagram nos aproxima do dia a dia das celebridades e nos apresenta as suas famílias - que nem sempre têm outros famosos. Das bonitas às engraçadas, separamos algumas das melhores selfies de artistas com seus irmãos. Confira:
Miley e Trace Cyrus (Foto: Instagram)
No caso de Miley Cyrus, a irreverência corre nas veias da sua família: seu meio irmão Trace Cyrus já foi vocalista da banda Metro Station, e tem todo o tronco e os braços tatuados. Mas até que a foto que os dois tiraram juntos é comportada, não?
Ariana Grande e Frankie Grande (Foto: Instagram)
A cantora Ariana Grande é muito próxima de seu meio-irmão, Frankie. Eles vivem postando fotos e piadas internas nas redes sociais - como esta selfie dos dois posando em frente ao espelho.
Karlie Kloss e suas irmãs Kariann, Kristine e Kimberly (Foto: Instagram)
Não são os nomes das irmãs de Karlie Kloss que são semelhantes: a top model Karlie Kloss provou com a selfie acima que sua beleza é de família. Não tem como negar que Kristine e as gêmeas caçulas Kariann e Kimberly são suas irmãs!
Gisele Bündchen e suas irmãs (Foto: Instagram)
Outra família que também se deu bem na genética é a da Gisele Bündchen - inclusive, a irmã que aparece no meio (em cima) é a sua irmã gêmea, Patrícia. A top postou a selfie acima recentemente com a legenda: “já sentindo saudades das minhas parceiras! #família #amordeirmã”.
Gigi e Bella Hadid (Foto: Instagram)
E quando as irmãs decidem se tornarem modelos ao mesmo tempo? É o caso de Gigi e Bella Hadid, que após conquistarem o status de it girls, estão ascendendo no mundo das passarelas. A foto acima, aliás, é do backstage de um desfile da Tommy Hilfiger e foi tirada pela Teen Vogue.
Stella e Vanessa Hudgens (Foto: Instagram)
As Hudgens são mais um caso de irmãs que como se não bastasse parecerem gêmeas - vide essa imagem das duas indo para o VMA -, também estão seguindo pela mesma profissão. Stella é atriz principiante em Hollywood, e já apareceu em um dos clipes de Vanessa Hudgens, a cantora estrela de ‘High School Musical’: ‘Come Back to Me’.
Justin e Jaxon Bieber (Foto: Instagram)
Todo mundo já conhece o lado celebridade-galã de Justin Bieber. Por isso que é legal quando o cantor posta selfies suas com seu meio-irmão mais novo, Jaxon - como esta daqui, com direito a caretas.
Nicky e Paris Hilton (Foto: Instagram)
Pela foto tirada com vestidos caros e óculos de sol poderosos, não restam dúvidas de que são as milionárias irmãs Nicky e Paris Hilton. Elas também têm mais dois irmãos: Barron Nicholas Hilton II e Conrad Hughes Hilton III.
Rumer e Tallulah Willis (Foto: Instagram)
Quando Rumer Willis não está tirando fotos com a sua mãe, Demi Moore, para nos lembrar da semelhança das duas, a atriz aproveita para mostrar que a sua irmã caçula, Tallulah, também não nega a genética da família (mesmo fazendo caretas).
Briana e Kaley Cuoco (Foto: Instagram)
Kaley Cuoco, a Penny de ‘The Big Bang Theory’, postou esta selfie com sua irmã, Briana, para encorajá-la. “Boa sorte para esta pequena ervilha nesta noite!”, desejou na legenda.
Haylie e Hillary Duff (Foto: Instagram)
Hillary Duff postou essa selfie com sua irmã atriz, Haylie, para celebrar o Dia dos Irmãos. Com um filtro monocromático assim, não é que as duas ficaram ainda mais parecidas?
Jaden e Willow Smith (Foto: Instagram)
“Não fale sobre isso, viva assim e seja assim”, diz a legenda de Willow Smith na foto com o seu irmão também artista, Jaden. Os filhos do ator Will Smith são conhecidos por seu estilo único (ou excêntrico, na opinião de alguns); e nada como uma foto como essa para representar isso, não é mesmo?
David e Billie Joe Armstrong (Foto: Instagram)
Billie Joe Armstrong, o bem-humorado vocalista do Green Day, marcou o aniversário do irmão mais velho com uma foto em que está lhe dando um doce: “Feliz aniversário para o meu grande irmão, Dave! #davearmstrong #davemicroondas”.
Taylor e Austin Swift (Foto: Instagram)
Taylor Swift, por sua vez, comemorou o aniversário do seu irmão mais novo, Austin, com confetes festivos - ainda que pela sua cara na foto, ele não parece ter ficado muito animado em completar 22 anos.
Laura e Vanessa Marano (Foto: Instagram)
As irmãs atrizes Vanessa Marano (‘Gilmore Girls’) e Laura Marano (‘Austin & Ally’) também são bem-humoradas e já postaram no Instagram uma foto sua fazendo poses na cozinha.
Victoria Justice e Madison Grace (Foto: Instagram)
“Me diverti num aniversário com a Madison ontem à noite!”, disse Victoria Justice,a estrela da série da Nickelodeon ‘Victorious’, na legenda da foto com sua irmã caçula. Pelos narizes manchados de cobertura de bolo, parece que realmente foi uma noite divertida.
Madison de la Garza e Demi Lovato (Foto: Reprodução)
Embora a atriz-mirim Madison de la Garza fique um tanto chateada por não ver tanto a sua meia-irmã, Demi Lovato, as duas são bem próximas. “Nós mandamos mensagens uma para a outra constantemente, e sempre que ela vê um tuíte engraçado, ela tira uma foto e manda para o grupo da nossa família”, disse a garota ao site Seventeen.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário