terça-feira, 22 de setembro de 2015

Estrelas da Disney que cresceram e investiram na imagem sexy

Dá pra acreditar que a garotinha aqui em cima é a mesma pessoa ao lado? Em 2006 era impossível imaginar que Miley Cyrus viria a se tornar a estrela que é hoje, com seu estilho espalhafatoso e sensual. Entre seus 14 anos em 2006 e seus 23 atuais, sua vida mudou bastante: ela deixou de ser a Hannah Montana do Disney Channel e virou uma das celebridades mais sexys do mundo.

No entanto, não foi só ela que seguiu esse caminho. Listamos algumas atrizes que fizeram a mesma rota de Miley:
Selena Gomez aos 15 anos, em 2007, e no encarte de seu próximo álbum (Foto: Getty Images/Reprodução)
Durante quatro anos, entre 2007 e 2011, Selena Gomez foi a protagonista do programa ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ do Disney Channel. Quatro anos, e muitas idas e vindas com Justin Bieber, depois ela vai aparecer nua no encarte de seu próximo álbum, ‘Revival’, com lançamento em outubro.
Demi Lovato em 2008 e durante uma apresentação recente (Foto: Getty Images/Reprodução)
A carreira de Demi Lovato ganhou força quando ela estrelou o filme ‘Camp Rock’, com os irmãos Jonas, em 2008. A obra produzida pela Disney ainda teve uma continuação lançada em 2009.Em outubro ela lança seu quinto álbum, ‘Confident’.
Lindsay Lohan durante as filmagens de ‘Herbie’ em 2005 e em uma foto recente (Foto: Getty Images/Divulgação)
Em 1998, aos 12 anos, Lindsay Lohan protagonizou o sucesso da Disney ‘Operação Cupido’. Depois ela também trabalhou em ‘Herbie, Meu Fusca Turbinado’ (2005). Hoje, após aparecer nua na capa da revista Playboy dos Estados Unidos, ela vive entrando e saindo em clínias de reabilitação.
Venssa Hudgens no lançamento de High School Musical  (2006) e nas filmagens de ‘Spring Breakers’ (2012) (Foto: Getty Images)
A atriz Vanessa Hudgens tinha 14 anos quando virou famosa por conta do sucesso de ‘High School Musical’, em 2006. Alguns anos depois ela atuou com pouquíssima roupa tanto em ‘Sucker Punch’ (2011), quanto em ‘Spring Breakers’ (2012).
Bella Thorne aos 13 anos e hoje em dia (Foto: Getty Images)
A atriz Bella Thorne começou sua carreira no seriado ‘No Ritmo’, do Disney Channel. Quando o programa entrou no ar ela tinha apenas 13 anos. Em 2015 ela interpretou uma personagem bastante sensual na comédia ‘D.U.F.F.’.
Hilary Duff começou na Disney com apenas 15 anos em ‘Lizzie McGuire’ (Foto: Getty Images)
Os 65 episódios das duas temporadas de ‘Lizzie McGuire’ no Disney Channel fizeram de Hilary Duff uma estrela em Hollywood. Após oito anos sem gravar um novo disco e de virar mamãe em 2012, ela lançou em junho ‘Breathe In. Breathe Out.’, seu quinto álbum de estúdio.
Ashely Tisdale foi estrela da série ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’ (Foto: Getty Images)
Após os quatro anos em que estrelou ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’ do Disney Channel, Ashely Tisdale foi chamada pra trabalhar em ‘High School Musical’. Hoje casada, com filmes, séries e discosem seu currículo, ela costuma aparecer em público sempre sensual.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário