quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Como cresceram os filhos das celebridades internacionais

Recentemente, o nome de Johnny Depp voltou a aparecer em sites de notícias. Filme novo? Que nada. É que a sua filha, a modelo Lily-Rose Depp, decidiu participar do Self Evident Project, um projeto fotográfico voltado para o público LGBTQI. Mas não é só o ator que tem uma filha sob os holofotes: vários outros artistas têm filhos um tanto famosos - seja porque estão seguindo carreira em Hollywood ou porque simplesmente são filhos de celebridades.

Veja como estão 16 filhos de famosos internacionais:
Lily-Rose Depp (Foto: Getty Images)
Com apenas 16 anos, Lily-Rose Depp já é uma modelo famosa internacionalmente: em julho deste ano, passou a trabalhar para nada menos do que a grife Chanel, e neste mês entrou para o Self Evident Project por se encaixar em algum lugar do espectro LGBTQI. Johnny Depp, seu pai, disse à apresentadora Ellen DeGeneres que Lily é “uma jovem afiada, muito sofisticada, super-inteligente e hã... Assustadora”. Considerando a própria personalidade do ator queridinho de Tim Burton, não há como duvidar dessa sua afirmação sobre a menina!
Jaden Smith (Foto: Getty Images)
Hoje, Jaden Smith e sua irmã Willow praticamente fazem sucesso por conta própria - isto é, embora ainda não tenham superado a fama de seu pai, Will Smith, os dois jovens já têm carreiras promissoras. Jaden é ator, dançarino e cantor, e fez seu primeiro trabalho no cinema em 2006 no filme ‘À Procura da Felicidade’. Nele, interpretou justamente o filho do personagem de seu pai ator. O menino também protagonizou o remake de ‘Karate Kid’ em 2010 com o mestre das artes marciais Jackie Chan, e contracenou com Keanu Reeves em ‘O Dia em que a Terra Parou’ (2008).
Willow Smith (Foto: Getty Images)
Willow Smith, por sua vez, atuou com o seu pai em ‘Eu Sou a Lenda’, e em 2010 foi indicada ao Annie Award por seu trabalho de dublagem em ‘Feliz Natal Madagascar’. Mas um dos maiores da irmã mais nova de Jaden foi na música: Willow vendeu mais de 1,6 milhão de cópias do seu primeiro single, ‘Whip My Hair’, de 2010. Talentosa!
Connor Cruise (Foto: Getty Images)
Connor Cruise é o filho adotivo de um dos ex-casais mais poderosos de Hollywood: Nicole Kidman e Tom Cruise. O garoto - que já tem 21 anos! - já trabalhou no cinema interpretando uma versão mais jovem do personagem de Will Smith em “Sete Vidas” (2008), e contracenou com Josh Hutcherson, Chris Hemsworth e Josh Peck no remake de 2012 de ‘Red Dawn’.
Patrick Schwarznegger (Foto: Instagram)
Patrick Schwarzenegger, filho do eterno “Exterminador do Futuro” Arnold Schwarznegger, já vai fazer 21 anos em setembro. Ele se tornou modelo e fez pequenos papéis nos filmes ‘Ligados pelo Amor’ (2012) e ‘Gente Grande 2’ (2013) - mas talvez você se lembre dele do clipe de ‘Right There’, da Ariana Grande.
Zoë Kravitz (Foto: Getty Images)
A filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet se tornou tão talentosa quanto os seus pais: Zoë Kravitz é atriz, cantora e modelo, e já apareceu em vários filmes: ‘Sem Reservas’ (2007), ‘X-Men: Primeira Classe’ (2011), ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (2015) e os títulos da franquia ‘Divergente’ são só alguns exemplos. Além disso, ela também já apareceu na televisão atuando na série ‘Californication’. Nada mal, não é?
Rumer Willis (Foto: Getty Images)
Há quem diga que ela se parece mais com o pai; outros acham mais parecida com a mãe. O fato é que Rumer Willis, filha do ex-casal Demi Moore e Bruce Willis, seguiu a carreira de ambos: tornou-se atriz. Ela fez a sua estreia no cinema ao lado da mãe no filme ‘Now and Then’ (1995), e também já trabalhou com o pai em ‘The Whole Nine Yards’ (2000) e ‘Refém’ (2005).
Brandon Lee (Foto: Getty Images)
Filho de Pamela Anderson e Tommy Lee, o baterista do Mötley Crüe, Brandon Lee chegou às manchetes de alguns tablóides no começo deste ano após a atriz Bella Thorne (‘Shake It Up!’ - 2011) postar fotos com ele no seu Instagram, revelando que os dois tinham um relacionamento.
Shiloh Jolie-Pitt (Foto: Getty Images)
O nascimento de Shiloh Jolie-Pitt foi um grande acontecimento na mídia de entretenimento - a menina é simplesmente a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, casal considerado como um dos mais bonitos de Hollywood. No final do ano passado, no entanto, a menina de nove anos chamou a atenção de todos e novo por outro motivo: ela prefere usar terno e gravata a vestidos. Shiloh pediu à família que a chamassem de “John” desde que tinha apenas três anos - pedido atendido pelos pais.
Maddox Chivan Jolie-Pitt (Foto: Getty Images)
Maddox Chivan Jolie-Pitt já tem 14 anos, mas ainda não deu sinais de que querer seguir os passos dos pais. O filho adotivo de Brad Pitt e Angelina Jolie nasceu no Camboja, e segundo a sua mãe, a tornou “uma nova mulher”: “meu filho mudou completamente a minha vida. Ele me trouxe paz e caos, felicidade e alegria”, diz ela.
Brooklyn Beckham (Foto: Getty Images)
Brooklyn Beckham vem de uma das famílias mais famosas dentre as celebridades internacionais: o garoto é filho de Victoria e David Beckham, e seus padrinhos são ninguém menos do que Elizabeth Hurley e Elton John. Brooklyn treina no Arsenal Academy - embora ainda não tenha conseguido passar no corte que escolhe os novos talentos para integrar o time britânico -, e trabalha como modelo. A revista GQ já o elegeu como um dos homens mais bem-vestidos da Grã-Bretanha, e ele reúne milhares de seguidores no Twitter e no Instagram. É bom ficarmos de olho nesse menino…
Rocco Ritchie (Foto: Instagram)
Há duas semanas, Madonna compartilhou no seu Instagram duas fotos em homenagem ao aniversário de Rocco Ritchie, o seu filho com o diretor Guy Ritchie. O garoto acaba de completar 15 anos, e segundo os comentários dos fãs da cantora, está cada dia mais parecido com o seu pai.
Lourdes Maria (Foto: Getty Images / Instagram)
Tão irreverente quanto a sua mãe, Lourdes Maria atrai paparazzi por onde quer que passe - e por várias vezes já respondeu a eles com caretas e gestos obscenos. Neste ano, a garota de 18 anos se tornou estagiária do brasileiro Giovanni Bianco, o diretor de arte por trás da capa de ‘Rebel Heart’, último álbum de Madonna. Parece que ainda veremos muito mais de Lourdes por aí!
Kingston Rossdale (Foto: Getty Images)
Kingston Rossdale nasceu em 2006, mesmo ano em que a sua mãe lançou o hit ‘Wind It Up’. Gwen Stefani confirmou que estava grávida no final de 2005, dizendo à plateia durante um show seu na Flórida: “eu quero que vocês cantem alto o bastante para o bebê ouvi-los!”. O menino já tem nove anos, e não é que o rosto dele têm mesmo um quê da vocalista do No Doubt?
Ireland Baldwin (Foto: Getty Images)
A filha de 19 anos dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger também é conhecida por ter “florescido” após crescer. Ireland Baldwin atualmente trabalha como modelo, e sua altura de 1,88 chama a atenção (sim, ela passou o pai!).
Suri Cruise (Foto: Getty Images)
Com apenas 8 anos de idade, Suri Cruise já está mais do que acostumada com os flashes dos paparazzi. A menina se tornou uma mini-celebridade não apenas por ser filha de Tom Cruise e Katie Holmes como também por ser um ícone de moda infantil. Será que quando ela for mais velha ela vai seguir os passos de outros filhos de famosos, que hoje desfilam pelas passarelas?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário