quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Conheça alguns dos astros mais esquentados de Hollywood

Todo mundo conhece uma pessoa que é mais esquentadinha e não leva desaforo para casa. Pois o mesmo acontece em Hollywood - com a fama adicionada à equação são grandes as chances de os momentos de raiva se tornarem públicos. Listamos alguns famosos que já perderam a linha em um momento de tensão.

Confira que tipo de coisa tira essas celebridades do sério:

Charlie Sheen
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Não foi gratuita a ironia de o comediante ter vivido um terapeuta que lidava com controle de raiva na série 'Tratamento de Choque' (2012-2014). Depois de um episódio envolvendo a destruição de um quarto de hotel, Sheen foi afastado da série que estrelava, 'Two and a half Men' (2003-2015), e ao invés de se controlar, passou a atacar o canal de TV e o criador da atração, Chuck Lorre, publicamente.
Nicki Minaj
Nicki Minaj (Foto: Getty Images)
Todo mundo sabe que a rapper de Trinidad and Tobago não mede suas palavras e não foge de uma boa briga. Ao aceitar seu prêmio do VMA na categoria Hip Hop, ela aproveitou o microfone na mão para xingar a apresentadora do evento, Miley Cyrus. Tudo por causa de uma entrevista que a colega deu uma semana antes criticando sua postura.
Alec Baldwin
Alec Baldwin (Foto: g)
Apesar de ser um ótimo comediante, nem sempre o ator faz os outros rirem. Sua ira se estende não só à própria família quanto à empresas aéreas. A primeira a sofrer com seu temperamento foi sua própria filha, Ireland. Em 2007, durante a disputa pela guarda da então menina de 11 anos, foi a público um recado de secretária eletrônica na qual ele diz que a filha "não tem cérebro ou a decência de um ser humano". Mais recentemente, em 2011, ele foi expulso de um avião por se recusar a desligar o telefone celular.
Mel Gibson
Mel Gibson (Foto: Getty Images)
O ator era adorado por crítica e público até fazer comentários anti-semitas em 2006 após ser preso por dirigir embriagado. Tudo parecia bem depois de ele pedir desculpas e se internar para tratamento, mas em 2010 veio a público um telefonema no qual ele ameaçava a ex-namorada Oksana Grigorieva. Desde então seus filmes não tiveram o mesmo sucesso e ele até mesmo perdeu seu agente. Em 2011 até mesmo sua própria madrasta, então com 78 anos de idade, o acusou de violência doméstica.
Chris Brown
Chris Brown (Foto: Getty Images)
Quem acompanhou o tempestuoso relacionamento do rapper com a cantora Rihanna sabe que ele não é bom em controlar o temperamento. Em fevereiro de 2009 ele foi condenado por agressão e passou por tratamento. Mas ao que tudo indica isso não foi suficiente para mantê-lo longe da violência, já que frequentemente se envolve em brigas em bares e festas noturnas e até quebrou uma janela de vidro de um estúdio de TV depois que um apresentador ousou perguntar sobre a ex-namorada.
Naomi Campbell
Naomi Campbell (Foto: Getty Images)
Basta assistir a alguns episódios do reality show 'The Face' (2013-) para saber que a modelo não é flor que se cheire. Depois de inúmeros processos na justiça, ela ficou conhecida por agredir fisicamente as pessoas que trabalham com ela - além de já ter cuspido em um policial. No entanto, ela já admitiu em entrevista a Oprah Winfrey que não se orgulha de seu comportamento e que acredita ter um sério problema emocional.
Russell Crowe
Russell Crowe (Foto: Getty Images)
O ator australiano se envolveu em muitas confusões nos bastidores do show business, incluindo uma confusão quando sua participação na cerimônia de premiaç;ão do BAFTA de 1999 foi cancelada e uma briga em um restaurante de Londres. Até ser preso em 2005 quando agrediu um funcionpario de um hotel em Nova York simplesmente por que o telefone de seu quarto não funcionava.
Sean Penn
Sean Penn (Foto: Getty Images)
O ator gosta de ir contra grandes governos. Em 2002 ele pagou por um anúncio em jornal chamando o então presidente George Bush e outras pessoas de "pessoas obscenas" por causa da guerra no Oriente Médio e até ficou amigo do presidente da Venezuela Hugo Chaves. Ele também já defendeu a Argentina na disputa com o Reino Unido sobre as Ilhas Maldivas. Além das histórias de que batia em Madonna na época em que foram casados, ele teve que passar por tratamento de controle de raiva depois de agredir um fotógrafo em 2010.
Christian Bale
Christian Bale (Foto: Getty Images)
Enquanto o ator filmava uma cena de O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009), o diretor de fotografia Shane Hurlbut teve a infelicidade de entrar no seu campo de visão, causando um verdadeiro momento de ira que foi registrado em vídeo. Ele depois se desculpou pelo seu comportamento, mas histórias de discussões que chegaram às vias de fato com a mãe e a irmã foram noticiadas, mesmo que nenhuma acusação formal tenha sido feita.
Lily Tomlin
Lily Tomlin (Foto: Getty Images)
A atriz veterana não tem pudores na hora de fazer críticas e algunsdesses momentos se tornaram públicos quando suas discussões com o diretor David O. Russel gravadas durante as filmagens do filme 'Huckabees - A Vida é uma Comédia' (2004) vazaram na internet. Apesar disso, ela declarou que eles se adoram e que aquele era um período em que estavam sob grande pressão.
Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
Antes de se tornar o Sr. Kim Kardashian, o rapper fazia manchetes por conta própria. Ser preso por agredir fotógrafos não parece seu pior problema, no entanto. Inúmeras vezes ele mostrou seu descontentamento com premiações musicais, chegando ao momento emblemático no qual arrancou o microfone das mãos da premiada Taylor Swift no VMA de 2009 e declarando sua preferência por Beyoncé. Esse ano ele deu a volta por cima ao abraçar a piada que o assunto se tornou e subir ao palco com a cantora.
Paz De La Huerta
Paz De La Huerta (Foto: Getty Images)
A atriz tem um conhecido problema com bebida. Por conta da embriaguez ela já se envolveu em brigas em bares, foi barrada em uma festa e acabou demitida da série 'Boardwalk Empire' (2010-2014) depois de revelar a um grupo de fãs o final da trama.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário