quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Celebridades que ficaram mais sexy depois de terminarem relacionamentos

O fim de um relacionamento já é bem complicado por si só e, no mundo das celebridades, pode ficar pior ainda com os rumores que surgem junto com o término. Mas as estrelas da lista mostraram que um rompimento não é o fim do mundo e estão mais maravilhosas do que antes.

Confira as famosas que superaram - e bem - o término de seus relacionamentos:
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian está aí para provar que rompimentos podem ser bons. Depois de terminar com o cantor Ray J, a celebridade só melhorou de vida. O reality ‘Keeping Up With the Kardashians’ estreou no ano da separação e alçou Kim a outro nível. Mesmo o vazamento da sextape do ex-casal não atrapalhou a Kardashian, que hoje está casada com Kanye West e grávida de seu segundo filho. O estilo dela também só melhorou, pois não dá para imaginar a mãe de North West usando as roupas da primeira foto hoje.
Britney Spears e David Lucado (Foto: Getty Images)
Britney Spears não estava mal enquanto namorava David Lucado - nada comparado com 2007, pelo menos - mas é fato que o fim da relação parece não ter tido efeito negativo na cantora, mesmo com a traição dele. A prova está na aparição da princesa do pop no VMA desse ano. Britney arrasou com um vestido prata e dourado com transparências.
Khloe Kardashian e Lamar Odom (Foto: Getty Images//Reprodução)
Mais uma Kardashian que soube ficar por cima depois do fim de um relacionamento! Khloe Kardashian entrou com o pedido de divórcio de Lamar Odom em dezembro de 2013, mas oficialmente o processo ainda não foi finalizado. Os dois continuam amigos e ela e a família inclusive fizeram vigília para o ex-jogador, que está internado após uma overdose. A famosa disse em entrevista ano passado que depois da separação começou a frequentar mais a academia para aliviar o estresse do fim do casamento de quatro anos. O que pode explicar o corpo escultural de Khloe atualmente, que ela mostrou em ensaio para a revista Complex.
Amber Rose e Kanye West (Foto: Getty Images)
Muito antes de se tornar o marido de Kim Kardashian, Kanye West namorou Amber Rose e o relacionamento, que parecia estar ótimo, terminou em 2010. Ela depois se casou - e se separou - com Wiz Khalifa e em 2013 eles tiveram Sebastian Taylor. Mas a separação com West ganhou um novo capítulo esse ano quando o rapper disse a uma rádio que se Kim tivesse aceitado namorar com ele quando da primeira vez, não existiria uma Amber Rose. “É difícil para uma mulher querer ficar com alguém que está com Amber Rose. Precisei tomar 30 banhos antes de ficar com Kim”. Amber, claro, ficou com raiva, mas, recentemente, perdoou o ex no evento da revista SlutWalk. “Quero deixar para trás essa negatividade”. E ela parece ter mesmo deixado. A modelo está ótima e ainda estrelou um filme esse ano, ‘Sister Code’.
Hillary Duff e Mike Comrie (Foto: Getty Images//Reprodução)
Hillary Duff e Mike Comrie já estavam vivendo em casas separadas há um ano quando assinaram o divórcio em fevereiro desse ano. Dois meses depois, a atriz e cantora já mostrou que estava bem e postou em seu Instagram uma foto de lingerie mostrando toda sua boa forma. No programa da apresentadora Ellen DeGeneres, ela foi questionada se a imagem tinha a ver com o ex. “Eu estava em uma viagem com o meu filho, e já faz três anos que eu o tive. Eu apenas estou tão orgulhosa de meu corpo e o que ele proporcionou a mim”, respondeu.
Jennie Garth e Peter Facinelli (Foto: Getty Images)
Jennie Garth e Peter Facinelli ficaram juntos por 11 anos até a separação em 2012, então era de se esperar que ambos sofressem com o rompimento. Mas a atriz parece ter superado bem e logo decidiu se focar na carreira, após ter dado uma pausa para cuidar dos três filhos que teve com o ator, e perdeu cerca de 13 quilos, como contou para a US Weekly. “Eu só estou me preocupando comigo mesma: comendo menos, me exercitando mais, bebendo muita água de coco”.
Kelly Osborne e Luke Worrall (Foto: Getty Images)
Kelly Osborne decidiu se separar do modelo Luke Worrall em 2010 após ela descobrir que o noivo a estava traindo. A mudança fez bem e a filha de Ozzy amadureceu bastante, mostrando seu lado fashionista e um estilo de dar inveja. Isso sem falar no seu sucesso como apresentadora e cantora. Parece que há males que vem para o bem, hein.
Katy Perry e Russell Brand (Foto: Getty Images)
Katy Perry e Russell Brand ficaram casados por 14 meses e tudo terminou com uma mensagem de texto do comediante no último dia de 2011, de acordo com a cantora. Para a Vogue, em 2013, ela disse que ele tinha problemas em a aceitar como “igual” e não gostava da atmosfera de ela ser a chefe da turnê. À revista Marie Claire, ela acrescentou que ele queria filhos e ela não no momento. Ela ainda revelou que depois do término passou dia comendo salgadinhos e bebendo. Mas tudo ficou no passado e a intérprete de ‘Dark Horse’ superou tudo e  está bem melhor do que na época do relacionamento e suas aparições mostram isso.
Naya Rivera e Big Sean (Foto: Getty Images)
Naya Rivera e Big Sean tiveram um término de relacionamento nada agradável, com farpas trocadas de ambos os lados nas redes sociais. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano, até que o rapper decidiu se separar e começou a namorar Ariana Grande. Ele ainda escreveu a música ‘I Don’t F*** With You’ sobre a ex, que tem partes como “Eu desviei de uma bala de uma maluca”. Mas a atriz de ‘Glee’ não remoeu o relacionamento por muito tempo e logo se casou com Ryan Dorsey e deu à luz a um menino em setembro deste ano. E  também ficou maravilhosa grávida.
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez e Ben Affleck já tinha até uma data para o casamento quando se separaram em 2003 após rumores de que ele a tinha traído com uma stripper. Anos depois, em entrevista à repórter Maria Shriver, J. Lo disse que “nunca teve seu coração partido daquela forma antes”. Mas ela se recuperou e bem. A atriz e cantora mudou bastante desde o fim do relacionamento - até se casou novamente, dessa vez com Marc Anthony, de quem já se separou - e definitivamente para melhor. Com 46 anos, J. Lo está melhor do que nunca.
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift pode até ter sofrido bastante com o término da relação com Harry Styles, como ela mesmo já revelou, mas não dá para negar que a cantora saiu bem de tudo isso. Depois do rompimento, Taylor acumulou sucesso atrás de sucesso e muitos prêmios para suas músicas. Além disso, fez muita inveja com seu esquadrão de amigas famosas que sempre aparecem para fazer uma ponta em seus shows ou clipes. O visual da cantora também está mais maduro, mas sem deixar de lado seu estilo romântico.
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe (Foto: Getty Images)
Reese Whiterspoon estava em um ótimo momento na carreira - tinha ganhado o Oscar de 2006 por ‘Johnny & June’ - quando ela e Ryan Phillippe se divorciaram em 2007 depois de oito anos de casados e dois filhos. Se a vida amorosa ficou conturbada com os rumores de traição do ator, a parte profissional teve alguns percalços, mas continuou muito boa e Reese emplacou alguns sucessos, incluindo ‘Livre’ (2014), que lhe rendeu outra indicação ao Oscar. Em 2011, ela ainda se casou com Jim Toth, com quem teve outro filho.
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Selena Gomez e Justin Bieber já terminaram há algum tempo, mas continuam sendo perguntados sobre como anda o relacionamento dos dois. E o ex-casal sempre tem coisas boas a dizer um sobre o outro. Mas isso não significa que o rompimento não foi difícil para ambos. A cantora e atriz, no entanto, já mostrou que tem classe e maturidade para lidar com os problemas e continua brilhando, principalmente na música. Selena também vem se destacando com seus looks em premiações e eventos.
Rachel McAdams e Michael Sheen (Foto: Getty Images)
Rachel McAdams e Michael Sheen se conheceram no set de filmagens de ‘Meia-Noite em Paris’ (2011) e logo depois das gravações decidiram assumir o romance. A relação terminou dois anos depois, supostamente porque a atriz já estava preparada para ter filhos e Sheen não queria no momento. Em seguida, Rachel decidiu fazer uma transformação e mudou a cor dos cabelos de loiro platinado para ruivo. Ela já voltou para os tons claros, mas agora bem mais curtos. Depois de um 2014 meio parado na carreira, ela voltou com tudo em 2015, destaque para ‘Nocaute’, a série ‘True Detective’ e ‘Spotlight’.
Kourtney Kardashian e Scott Disick (Foto: Getty Images)
Kourtney Kardashian seguiu os passos das irmãs e não deixou o divórcio com Scott Disick a abalar tanto. Os dois, que têm três filhos juntos, se separaram no meio do ano após fotos de Disick com uma ex-namorada foram publicadas por uma revista dando a entender que ele estava traindo Kourtney. Em um episódio do reality ‘Keeping Up With the Kardashians’ em outubro, ela contou que dessa vez estava tudo terminado e que iria se focar nos filhos. Desde então, ela tem frequentado mais a academia com a irmã Khloe e suas fotos mostram que ela parece ótima.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário