terça-feira, 24 de novembro de 2015

Confira como eram celebridades quando eram pequenas

Todo mundo já foi criança um dia, mas às vezes fica dificil imaginar como algumas celebridades eram antes do estrelato, quando ainda eram "apenas" crianças.

Confira fotos e como tudo começou para alguns astros e estrelas:
Natalie Portman (Foto: Reprodução//Getty Images)
Quem imaginaria que a pequena aspirante a atriz de 12 anos fazendo teste para o filme ‘O Profissional’ (1994) se tornaria uma das grandes estrelas de Hollywood? O filme foi o primeiro de Natalie Portman que, 18 anos depois da audição, ganharia um Oscar de melhor atriz por ‘Cisne Negro’ (2010). Natural de Israel, Natalie ainda tem um diploma em psicologia da Universidade de Harvard, uma das melhores do mundo.
Beyoncé (Foto: Reprodução//Getty Images)
O fofíssimo bebê cresceu para se tornar um dos grandes ícones da música pop no século 21. Ainda com oito anos, Beyoncé já começava a fazer testes para grupos de música. O sucesso veio no fim da década de 90, com o Destiny’s Child, ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams. No final de 2001, o grupo deu uma pausa para que as integrantes pudessem se dedicar a projetos individuais. Foi quando Queen B. começou também a atuar e participou de ‘Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro’ (2002) e ‘Resistindo às Tentações’ (2003). Seu primeiro álbum solo, ‘Dangerously in Love’ foi lançado em 2003 e ela nunca mais parou de cantar ou ganhar prêmios. Beyoncé bateu o recorde de Grammys ganhos em uma noite por uma cantora em 2010: nada menos que seis estatuetas.
Adele (Foto: Reprodução//Getty Images)
Em outubro, Adele postou em seu Twitter essa foto dela bem novinha, depois de ter ganhado uma “janelinha” ao perder os dentes de leite da frente. Na época, a britânica ainda nem sonhava em se tornar cantora. Seu álbum de estreia, ‘19’, foi liberado em 2008. Depois de seu segundo disco, ela decidiu dar um tempo um pouco maior para o próximo lançamento. “Eu preciso tirar um tempo e viver um pouco”, disse à rádio francesa NRJ em 2012. Ela voltou – e com tudo – em outubro ao lançar o single ‘Hello’. Seu novo CD será divulgado ainda em novembro. Junto com Beyoncé, Adele é a cantora que mais ganhou prêmios em uma edição do Grammy: seis estatuetas em 2012. Ela ainda ganhou um Oscar e um Globo de Ouro de melhor música feita para filme em 2013 com ‘Skyfall’. Nada mal para alguém com sete anos de carreira, né?
Blake Lively (Foto: Reprodução//Getty Images)
Blake Lively nem tinha planos de ser atriz quando pequena, mas o ambiente familiar contribuiu para que ela seguisse essa carreira. Para não deixá-la com babás, o pai a levava para as aulas de atuação que ministrava. Seu primeiro papel foi uma ponta em um filme dirigido por ele, ‘Sandman’ (1998), quando tinha apenas 11 anos. Blake só voltou a atuar em 2005, em ‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante’, depois de que seu irmão Eric, também ator, insistiu para que ela fizesse alguns testes. Seu grande destaque até agora foi como Serena van der Woodsen no seriado ‘Gossip Girl’ (2007-2012).
Dave e James Franco (Foto: Reprodução)
James Franco começou a trabalhar como ator quase uma década antes de ser irmão mais novo, Dave. Logo depois de sair do colégio, James começou a estudar Letras na Universidade da Califórnia, mas logo abandonou para seguir carreira no cinema. Seu primeiro papel foi uma ponta no seriado ‘Pacific Blue’ em 1997. Já o mais novo dos Franco começou na série ‘Sétimo Céu’ em 2006.
Reese Witherspoon (Foto: Reprodução//Getty Images)
Reese Witherspoon era uma garotinha do campo muito feliz, pelo menos de acordo com a foto que ela postou em seu Instagram no ano passado. “Por que qual menina sulista não ama um trator...”, ela escreveu na legenda. Com sete anos, ela foi escolhida para ser modelo de um anúncio, o que a encorajou a fazer aulas de atuação. Ela estreou no cinema em ‘Mundo da Lua’ (1991), com 15 anos. Uma década depois, encarnou a advogada Elle Woods em ‘Legalmente Loira’, papel que marcou sua carreira. A atriz já venceu um Oscar, em 2006, por ‘Johnny & June’ (2005) e foi indicada novamente nesse ano por ‘Livre’ (2014).
Eva Mendes (Foto: Reprodução//Getty Images)
Eva Mendes já tinha estilo próprio com apenas três anos. A atriz postou a foto ainda pequenina esse ano ao inaugurar seu Instagram. Eva é outra que desistiu da faculdade – nesse caso, de marketing – para perseguir a carreira na atuação. Seu primeiro longa foi ‘Colheita Maldita 5 – Campos do Terror’ (1998). Ela ficou mais conhecida após participar de ‘+ Velozes + Furiosos’ (2003) e ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’ (2005). Além de atuar, a atriz também tem uma linha de roupas e cosméticos.
Katie Holmes (Foto: Reprodução//Getty Images)
A Katie Holmes de sete anos da foto provavelmente nem sonhava que chegaria tão longe em Hollywood. Apesar de seu pai querer que ela se tornasse médica, Katie começou a frequentar aulas para ser modelo ainda com 14 anos. Sua estreia foi em ‘Tempestade de Gelo’ em 1997 e, já no ano seguinte, conseguiu o papel de Joey Potter no seriado ‘Dawson’s Creek’ (1997-2003), que a deu fama. Seu casamento com Tom Cruise em 2006 a colocou ainda mais nos holofotes. Desde 2015, tem um papel regular na série ‘Ray Donovan’ (2013-).
Cara Delevingne (Foto: Reprodução//Getty Images)
Dá para ver pela foto que Cara Delevingne tem personalidade desde bem pequena. Com a atriz Joan Collins e o executivo das publicações Condé Nast Nicholas Coleridge como padrinhos e a irmã Poppy na carreira de modelo, o caminho para o entretenimento parecia claro. Ela começou a modelar ainda pequena, mas só em 2009 assinou seu primeiro contrato com uma grande agência. Em 2012, aos 20 anos, já desfilava para marcas como Chanel e Dolce & Gabbana. Desde essa época, ela tem focado também na carreira de atriz e esse ano estrelou ‘Cidades de Papel’.
Justin Timberlake (Foto: Reprodução//Getty Images)
Desde criança Justin Timberlake já tinha música veia. A foto compartilhada pelo ator no ano passado o mostra com um banjo quando ainda estava muito longe de fazer sucesso no ramo. Tudo começou para o cantor de ‘SexyBack’ com suas apresentações no programa ‘Star Search’, quando ele tinha só 11 anos, cantando música country. Um ano depois, ele entrou para o elenco do programa ‘Clube do Mickey’, de onde também saíram estrelas como Britney Spears e Ryan Gosling. Justin estourou mesmo com o grupo NSYNC, criado em 1995. Ele lançou seu primeiro álbum solo sete anos depois, após sair da banda. Ele investiu também na atuação e participou de alguns filmes desde então, como ‘Amizade Colorida’ (2011) e ‘O Preço do Amanhã’ (2011).
Miley Cyrus (Foto: Reprodução//Getty Images)
Nem faz tanto tempo assim que Miley Cyrus era pequenininha, afinal, ela só tem 23 anos, mas a cantora certamente mudou o estilo. Filha do cantor country Billy Ray, Miley – Destiny Hope na certidão de nascimento – já cresceu com a música em sua vida. Mas foi na TV que ela estourou primeiro, com o seriado ‘Hannah Montana’ (2006-2011). Depois do fim da série, ela tentou se distanciar da personagem e investiu em um novo estilo – e algumas polêmicas - na sua carreira como cantora. Em 2015, ela foi indicada ao Grammy com seu álbum ‘Bangerz’.
Russell Crowe (Foto: Reprodução//Getty Images)
Russell Crowe parecia gostar de um violão quando criança, mas não foi a carreira de músico que ele perseguiu. Crowe saiu da Austrália com 16 anos para buscar um espaço como ator. Sua estreia foi no seriado ‘Neighbours’em 1985. 25 anos depois ele conseguiu seu grande papel em Hollywood no filme ‘Gladiador’(2000), pelo qual ganhou o Oscar no ano seguinte. Em 2012, mostrou que sabe também cantar ao participar do longa ‘Os Miseráveis’ no papel de Javert.
Adam Sandler (Foto: Reprodução//Getty Images)
Parece que Adam Sandler era brincalhão desde pequeno. Ao compartilhar essa imagem de sua infância no Twitter, o ator escreveu: “Uma espiada nas coisas que viriam pela frente”. Sandler estreou na TV em 1987, com 21 anos, no ‘The Cosby Show’. Daí pra frente foram inúmeras produções, principalmente comédias, gênero pelo qual ele ficou conhecido. Apesar de suas atuações normalmente receberam muitas críticas, ele já foi indicado ao Globo de Ouro pelo filme ‘Embriagado de Amor’ (2002).
Lena Dunham (Foto: Reprodução//Getty Images)
Lena Dunham não era a coisa mais fofa? Ao sair do colégio, a atriz foi estudar escrita criativa na Oberin College, onde começou a produzir curtas. Ela ganhou destaque em 2010 ao lançar o quase autobiográfico ‘Mobília Mínima’. Mas seu sucesso mesmo veio no seriado ‘Girls’ (2012-2016), em que ela não apenas atua como dirige, produz e escreve. E pelo qual ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical em 2013.
Jessica Alba (Foto: Reprodução//Getty Images)
Jessica Alba se interessou em ser atriz ainda criança. Com 11 anos, convenceu a mãe a levá-la para participar de uma competição de atuação em que o prêmio era aulas do gênero. Alba, claro, venceu e, dois anos depois, ela estreava no cinema em ‘Férias em Alto Astral’ (1994). Ela despontou em Hollywood com o seriado ‘Dark Angel’ (2000-2002), dirigido por James Cameron, e que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Desde 2012, além de atuar, Jessica também tem se dedicado à sua empresa de produtos de beleza e higiene pessoal, The Honest Company.
Zac Efron (Foto: Reprodução//Getty Images)
Zac Efron fez sua primeira participação em 2002 na série ‘Firefly’, mas foi só em ‘High School Musical’ (2006) que ele despontou na carreira. Depois do sucesso, o ator não parou mais. Nos últimos anos, participou de ‘Um Homem de Sorte’ (2012), ‘Vizinhos’ (2014) e ‘Namoro ou Liberdade’ (2014).
Kim Kardashian (Foto: Reprodução//Getty Images)
A mais famosa das Kardashians começou sua ascensão no mundo do entretenimento com a estreia do reality show sobre sua família, ‘Keeping Up With The Kardashians’, em 2007. Mesmo o vazamento de uma sextape sua com o ex Ray J não a atrapalhou. Hoje, casada com Kanye West e grávida de seu segundo filho, Kim se tornou também um ícone de estilo para muitas.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário