quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Famosos que já se separaram e reataram várias vezes

Ao contrário do que dizem alguns especialistas - e os nossos melhores amigos -, às vezes vale a pena resgatar um relacionamento que não deu certo. Há celebridades que surpreenderam todos ao reatar um romance (estamos de olho nas suas serenatas para a Selena Gomez, Justin Bieber), e outras até conseguiram engatar um harmonioso casamento na segunda tentativa. Mas é claro - isso não é regra… 

Veja alguns casais famosos que já terminaram e voltaram várias vezes:
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Justin Bieber e Selena Gomez começaram a namorar em 2010 e terminaram no final de dezembro, mas a história deles nunca parece ter realmente chegado a um fim - ainda que cada um tenha se envolvido em outros romances durante os últimos anos. Sempre demonstrando afeto pelas redes sociais e em entrevistas, agora os cantores parecem ter reatado o romance mais uma vez. Ou, pelo menos, é o que indica um dos episódios recentes entre os dois cantores, em que Bieber cantou ‘My Girl’ para a sua ex.
John Mayer e Katy Perry (Foto: Getty Images)
Katy Perry e John Mayer já haviam dito na sua música de 2013, ‘Who You Love’: “você ama quem você ama”. Desde que começaram a namorar, em 2012, eles já terminaram e voltaram logo em seguida por pelo menos quatro vezes - e por enquanto, é até difícil de dizer com certeza como eles estão neste ano.
Rachel Bilson e Hayden Christensen (Foto: Getty Images)
Após namorarem por um ano, Rachel Bilson e Hayden Christensen noivaram no natal de 2008. Dois anos depois, quando eles ainda nem haviam trocado alianças ainda, eles decidiram terminar o relacionamento devido à “distância entre eles”. Mas o susto logo passou: três meses depois, os atores de ‘Jumper’ (2008) reataram, e a primeira filha deles nasceu em 2014.
Carey Hart e Pink (Foto: Getty Images)
Se hoje Pink e Carey Hart formam uma família feliz com sua filhinha, não foi por falta de esforço. A cantora conheceu o piloto de motocross em 2001, e terminou com ele pela primeira vez em 2003. Já em 2005, ela voltou atrás e o pediu em casamento. Eles subiram ao altar em 2006, mas se separaram de novo dois anos depois, de forma amigável. Assim, não ficaram longe um do outro por muito tempo: voltaram a sair em 2009 e no ano seguinte, Pink surpreendeu a todos anunciando a sua gravidez. “Às vezes você precisa dar uns passou para trás para poder ir para frente”, considera Carey - com toda razão, no seu caso.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)
De 2009 a 2013, antes de Miley Cyrus ganhar manchetes por várias polêmicas, a cantora passou por um relacionamento sério com Liam Hemsworth. Mas embora os dois tenham chegado a noivar, sempre apareceram rumores de supostos términos do relacionamento - sempre quebrados por flagras dos artistas saindo juntos. Eles finalmente terminaram em setembro de 2013, mesmo ano da apresentação polêmica de Miley no VMA.
Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus (Foto: Getty Images)
Os próprios pais de Miley Cyrus tão são um exemplo de casal vai-e-volta. Embora estejam juntos há mais de 20 anos, o cantor Billy Ray Cyrus entrou com um pedido de divórcio em 2010, e se reconciliou com sua esposa, Tish Cyrus, apenas um ano depois. Já em 2013, foi a vez de Tish pedir um divórcio - mas novamente os dois decidiram dar uma nova chance um ao outro. E não escondem que o que os ajudou durante esse tempo todo foi a terapia de casal.
Chris Brown e Rihanna (Foto: Getty Images)
O namoro de Rihanna com Chris Brown é, de longe, o mais conturbado de todos. Isso porque em 2009, a artista sofreu um caso sério de agressão por parte do cantor, o que ganhou muita atenção da mídia e rendeu a Chris uma pena da Justiça. Mesmo assim, em 2013, Rihanna admitiu que havia voltado com o ex. No mesmo ano, porém, eles se separaram novamente.
Scott Disick e Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
O caso de Scott Disick e Kourtney Kardashian é um pouco complicado. Como mostra o reality-show ‘Keeping Up with the Kardashians’, desde que eles começaram a namorar, em 2006, houve várias separações e voltas: eles noivaram em 2008, se separaram em 2009, reconciliaram em 2010, brigaram de novo em 2015… E mesmo assim, ainda foram vistos juntos algumas vezes durante este ano. Talvez ainda seja meio cedo para definir qual é o status do relacionamento deles atualmente.
Justin Timberlake e Jessica Biel (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake e Jessica Biel são um exemplo de que às vezes vale a pena dar uma segunda chance para o amor. Mesmo com um namoro inconstante - eles ficaram juntos em 2007, se separaram em 2011 e voltaram no mesmo ano -, os dois acabaram se casando em 2012 e tiveram seu primeiro filho em abril de 2015.
Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen (Foto: Getty Images)
Embora hoje Gisele Bündchen seja casada com o jogador Tom Brady, seu relacionamento vai-e-volta com Leonardo DiCaprio é lembrado até hoje. Por mais discreta que a modelo seja sobre a sua vida pessoal, o seu namoro de seis anos com o ator de ‘A Origem’ (2010) teve várias reviravoltas (e especulações por parte dos tablóides, é claro). Porém, já em 2000, no começo do namoro, a brasileira deixou claro que era muito nova para algo mais sério, dizendo: “eu tenho 20 anos. Eu não vou me casar por um bom tempo”. Desde que os dois separaram, em 2005, DiCaprio tem se envolvido com diversas modelos - e há quem jure que todas se parecem com Gisele. Será?
Elizabeth Taylor e Richard Burton (Foto: Getty Images)
Um dos relacionamentos “iô-iô” mais famosos do cinema é o de Elizabeth Taylor e Richard Burton. Em 1962, durante as gravações de ‘Cleópatra’ na Itália, os dois começaram um affair que caiu na mídia. Com o escândalo, os atores se divorciaram de seus respectivos cônjuges e trocaram alianças em 1964. Dez anos depois, eles se separaram. Eles voltaram em 1975, e a segunda separação veio logo no ano seguinte. Mesmo assim, o relacionamento deles foi reconhecido como “o casamento do século” na época, e Elizabeth confessou anos depois: “todos os homens depois de Richard foram apenas companhia”.
Megan Fox e Brian Austin Green (Foto: Getty Images)
Megan Fox e Brian Austin Green começaram a namorar em 2004, quando a atriz tinha apenas 18 anos (e o ator, 30), e noivaram em 2006. Três anos depois, terminaram; então, em 2010, se reconciliaram e trocaram alianças de vez. Porém, já não estão mais juntos: Megan entrou com um pedido de divórcio em agosto de 2015.
Sienna Miller e Jude Law (Foto: Getty Images)
Jude Law ainda era casado com Sadie Frost quando conheceu Sienna Miller nos sets de ‘Alfie - O Sedutor’, em 2003. No mesmo ano, o ator se divorciou e começou a namorar a sua coestrela do filme. Ele a pediu em casamento no ano seguinte, mas o que parecia um relacionamento promissor foi por água abaixo quando o britânico teve um caso com a babá de seus filhos com Sadie. Depois de pedir fazer um pedido de desculpas público, Jude até conseguiu convencer Sienna a reatar o relacionamento, mas eles se separaram de novo depois de três meses. A nova chance para o romance veio em 2009 - e em 2011, eles terminaram pelo que parece ser a última vez.
Drew Barrymore e Justin Long (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore e Justin Long se conheceram em 2007, no set da comédia romântica ‘Ele Não Está Tão Afim de Você’. Eles ficaram juntos por um ano, e quando terminaram, continuaram amigos. Mas logo surgiram rumores de que os dois haviam se reconciliado - especialmente depois de serem flagrados se beijando, em 2009. Não teve jeito: quando os atores voltaram a estrelar um filme juntos - ‘Amor à Distância’, outra comédia romântica -, eles decidiram admitir de vez que estavam namorando. Drew e Justin terminaram de vez em 2010.
Tommy Lee e Pamela Anderson (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Pamela Anderson com Tommy Lee não é nada convencional: os dois se casaram apenas quatro dias após terem se conhecido, e ficaram juntos por três anos. Eles se divorciaram em 1998, mas logo acabaram se envolvendo de novo. Essa segunda tentativa terminou em 2001; mas em 2008, eles reataram o romance e… Terminaram outra vez.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário