quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

9 Filmes de Batman & Superman que nunca existiram

Muito antes de Batman v Superman: Dawn of Justice, houve numerosos outros projetos de Batman e Superman que nunca saíram do papel. Muitos fãs de super-heróis já ouviram falar de um filme de Superman do Tim Burton estrelado pelo Nicholas Cage, mas isso é apenas uma das muitas propostas de re-imaginar as franquias.

Aqui estão vários outros filmes de Batman e Super-Homem que, pra melhor ou pior, nunca viram a luz do dia:

“Game of Caves” de George R. R. Martin

01
Este é bastante fiel aos quadrinhos, com a ressalva de que os pais de Bruce Wayne são irmãos e Coringa decapita Batman nos primeiros 15 minutos.

“The Odd Capel”

02
O arrumado e exigente Superman tem tudo do jeito que ele quer na sua Fortaleza da Solidão… Mas então ele tem que lidar com o grosseiro e desleixado Batman, que se torna seu companheiro de quarto depois de sua esposa Vicky Vale pedir divórcio.

“If Only I Were Super” de Zach Braff

03
Clark Kent simplesmente não sabe o que fazer com sua vida. Ser um jornalista e um super-herói é legal, mas é realmente o que ele quer? Ele decide visitar Krypton reconstruída onde ele encontra um alien peculiar. Trilha sonora de uma banda de três caras e uma garota.

Kevin James em: “Man of Veal”

04
O aprendiz de açougueiro Ron Glerp está acima do peso e solteiro. Mas depois de Superman salva-o com sua capa esvoaçante, Ron está prestes a entrar num novo tipo de mercado de carne.

“Batty” de Brad Bird – Animação

05
Quando Bruce perde seus pais num acidente de espeleologia, ele não tem ideia de que vai acabar defendendo toda a sua colônia de morcegos contra um grupo de mineiros chilenos maus tentando escavar o valioso cobre escondido nas paredes da sua caverna.

“The Darkest Man” de Lars Von Trier

06
Batman luta pra esconder seus fetiches secretos enquanto protege Gotham. O terceiro ato é uma cena longa e sem cortes de Batman sendo sodomizado e gostando. Willem Dafoe é Coringa, o Espremedor de Testículos.

“Black and Blue and Red” – feito por estudantes de cinema da Estácio

07
Batman e Superman, interpretados por mulheres, trabalham em conjunto pra combater o crime, apesar dos rumores sobre sua sexualidade no Brooklyn – onde elas vivem agora. A cena final é uma longa conversa sobre seus respectivos pais que é cortada no meio da frase.

“Batman vs. Superman vs. Alien vs. Predator vs. Jason vs. Freddy vs. Kramer vs. Kramer” de Zack Snyder

08
Batman encontra o seu igual quando ele finalmente enfrenta Superman… E também o Alien e o Predator… Mas Jason Voorhees e Freddy Krueger também estão em cena! Como se isso não bastasse, tudo é ofuscada por uma situação confusa de divórcio / custódia.

“Oops! All Chris O’Donnell” de Chris O’Donnell”

09
Nesta adaptação emocionante da franquia Batman, houve uma confusão na fábrica de Gotham que transformou todo mundo em Chris O’Donnell. Chris O’Donnell não só reprisa seu papel como Robin, mas também interpreta todos os outros: Coringa, Batman, Mulher-Gato – tudo é Chris O’Donnell o tempo todo. (Este filme nunca recebeu qualquer interesse de um grande estúdio, mas a mãe de Chris O’Donnell disse que era uma “ideia maravilhosa”.)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário