terça-feira, 15 de dezembro de 2015

As coleções mais surpreendentes das celebridades

Quando você é uma celebridade rica e com dinheiro para gastar no que quiser, suas possíveis loucuras passam a ser vistas como excentricidades. Alguns famosos ficam obcecados com alguns itens e investem em coleções inimagináveis para os ‘meros mortais’.

Listamos as coleções mais surpreendentes das celebs internacionais. Confira:
A celebridade Paris Hilton  (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Paris Hilton tem exatos 17 cachorros. Sabe o seu vira-lata que já te dá um trabalho enorme? Imagina ter 17 de raça e todos tão mimados quanto você…
A atriz Kate Hudson (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Hudson tem uma imensa coleção de tops. Ela ainda guardo um que ganhou quando estava no colégio. “Paguei 10 dólares por ele quando estava na sétima série”, conta a atriz.
A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A atriz Angelina Jolie é obcecada por facas desde os 11 anos, quando ganhou a primeira de sua mãe. Além de sua coleção, ela diz já ter presentado seu filho Maddox com uma faca especial.
A modelo Heidi Klum (Foto: Getty Images)
A modelo Heidi Klum diz ter mais de dois mil pares de sapatos. Ela diz que já se sentiu horrível pelo fato, mas hoje aceita que é um vício que não consegue parar.
A celebridade profissional Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kim Kardashian é obcecada por smartphones da linha Blackberry. Ela diz ter um estoque com vários para o caso deles irem parando de funcionar.
O cantor Kanye West (Foto: Getty Images)
Já o marido de Kim, Kanye West, tem uma imensa coleção de relógio. Ele tem alguns iitens personalizados, como uma peça exclusiva que chega a custar aproximadamente um milhão de reais.
A cantora Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
A cantora Miley Cyrus coleciona os vários aparatos e acessórios que costuma utilizar em suas roupas e fantasias. Ela inclusive já organização uma exposição com os vários itens que coloca em seus figurinos.
O músico Benji Madden (Foto: Getty Images)
Casado com a atriz Cameron Diaz e guitarrista da banda Good Charlote, o músico Benji Madden é obcecado por bonecas. Ele possui uma imensa coleção da série de bonecas góticas ‘Living Dead Dolls’.
A atriz Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Já a atriz Lindsay Lohan coleciona saltos. A artista está sempre presente em lançamentos e eventos públicos utilizando um de sua coleção pessoal.
O ator Jason Sudeikis (Foto: Getty Images)
E o ator Jason Sudeikis é apaixonado por tênis. Ele possui cerca de 200 pares de uma marca de tênis batizada com o nome do ex-jogador de basquete Michael Jordan.
A cantora Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Pra finaizar, a cantora Mariah Carey não esconde de ninguém sua coleção de lingerie e pijamas de seda.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário