segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

As selfies mais sexy das celebridades internacionais em 2015

Selfie foi eleita a palavra do ano em 2013, mas isso não significa que ela já saiu de moda nas redes sociais. Todo mundo continua compartilhando seus autorretratos no Instagram, inclusive as celebridades.

Confira os cliques sexy de astros e estrelas em 2015 e um pouco do que eles fizeram durante o ano:
Kylie Jenner (Foto: Reprodução)
2015 foi um ano polêmico e corrido para Kylie Jenner. A caçula do clã Kardashian-Jenner se formou no Ensino Médio em meio a rumores de que ela teria abandonado a escola, começou a namorar o rapper Tyga – e eles já terminaram e voltaram algumas vezes -, assumiu que fez preenchimento nos lábios e foi nomeada uma das 30 jovens mais influentes do ano pela revista Time. Com a irmã Kendall, ainda lançou uma linha de roupas em parceria com uma grande loja de departamento.
Justin Bieber (Foto: Reprodução)
Justin Bieber – adivinhem – também causou polêmica em 2015. O cantor postou em seu Instagram uma foto nu no meio do ano e logo a tirou do ar, depois que a filha de um amigo ficou envergonhada ao ver o bumbum do astro. Bieber então pediu desculpas. “Era para ser uma brincadeira, mas eu não levei em consideração que tenho crianças me seguindo”. Mas não só de polêmicas viveu Bieber este ano. Ele quebrou dois recordes dos Beatles com músicas de seu novo álbum ‘Purpose’. Ele emplacou 17 canções na lista de 100 mais tocadas da revista Billboard. O recorde anterior de músicas presentes por um só artista ou banda na lista era do grupo britânico, em 1964. Na época, John, Paul, George e Ringo tiveram 14 canções. Detalhe: 13 das músicas estrearam na lista juntas, algo inédito na história da publicação e mais um recorde para Bieber. E os fãs do cantor já podem comemorar: ele sairá em turnê no ano que vem.
Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian não poderia faltar na lista, afinal ela é praticamente a rainha das selfies. Em 2015, Kim e o resto do clã Kardashian-Jenner lançaram um aplicativo pago com atualizações de cada uma que deu super certo e foi baixado milhões de vezes. Segundo a Forbes, a estrela do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’ teve um rendimento de 53 milhões de dólares este ano, quase o dobro do que no ano passado. A revista ainda colocou que “ela soube monetizar a fama melhor do que qualquer pessoa”. Kim também ficou grávida em 2015 e espera, com Kanye West, o segundo filho para o final de dezembro.
Nicki Minaj (Foto: Reprodução)
2015 também foi um ano cheio de polêmicas para Nicki Minaj. Primeiro, ela se envolveu em uma discussão via Twitter com Taylor Swift quando saíram os indicados ao VMA e, já na premiação, acusou Miley Cyrus de falar mal dela para a imprensa. O ano começou com a cantora em sua nova turnê, a The Pinkprint Tour. Em março, ela se tornou a primeira artista mulher a ter quatro músicas simultaneamente no Top 10 de Mainstream R&B/Hip-Hop da Billboard. A intérprete de ‘Feeling Myself’ ainda foi indicada a diversos prêmios, entre eles o de melhor rap no Billboard Music Awards e o de melhor vídeo de hip-hop no VMA, que ela venceu com ‘Anaconda’. Nicki ainda se tornou sócia do serviço de streaming Tidal, criado por Jay Z, e começou a namorar o rapper Meek Mill.
Zac Efron (Foto: Reprodução)
Se 2016 será um ano com várias produções com Zac Efron no elenco, 2015 só teve uma. O Troy de ‘High School Musical’ voltou às raízes musicais e estrelou ‘Música, Amigos e Festa’. No ano que vem, já em janeiro, estará nos cinemas ao lado de Robert De Niro em ‘Dirty Grandpa’.
Demi Lovato (Foto: Reprodução)
Demi Lovato compartilhou essa selfie dos bastidores da gravação do clipe de ‘Cool For The Summer’ cinco meses atrás. O single foi lançado em julho como parte do álbum ‘Confident’. Em outubro, ela decidiu se juntar com Nick Jonas em uma turnê chamada ‘Future Now’. Demi ainda participou de dois episódios de ‘Um Drink No Inferno’, série em que atua seu namorado, o ator Wilmer Valderrama. Para a Vanity Fair, ela fez um poderoso ensaio nu sem maquiagem e sem retoques para “mostrar ao mundo uma parte de mim que é real, liberal, livre”.
Kendall Jenner (Foto: Reprodução)
Kendall Jenner também não parou em 2015. A modelo participou de diversas campanhas e desfiles, entre eles o famoso evento da marca de lingerie Victoria’s Secret. E ela, claro, não deixou de registrar nada em seu Instagram. Kendall também entrou pela primeira vez em 2015 no ranking da Forbes de modelos mais bem pagas. Ela arrecadou quatro milhões de dólares no ano, ficando com a 16ª posição.
Colton Haynes (Foto: Reprodução)
Colton Haynes começou a chamar atenção no seriado ‘Teen Wolf’ (2011-) e vem arrancando suspiros desde então. Ele já saiu da produção, mas engatou outra logo em seguida e agora é o Roy Harper de ‘Arrow’ (2012-). Em 2015, além de gravar os episódios da série, ele estreou nos cinemas em ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ e está filmando ‘Triumph’. 
Amber Rose (Foto: Reprodução)
Amber Rose é outra famosa que não economizou nas selfies em 2015. Em 2015, a rapper esteve bem ocupada. Estrelou o filme ‘Sister Code’, fez participações nas séries ‘Black-ish’ e ‘Inside Amy Schumer’ e ainda lançou seu livro ‘How to Be a Bad Bitch’, em que a também modelo dá conselhos sobre relacionamentos, vida e carreira.
Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Selena Gomez também vai deixar 2015 com vários projetos concluídos. A cantora participou do clipe de ‘Bad Blood’, de Taylor Swift, foi o rosto da marca Pantene, deu voz novamente à Mavis em ‘Hotel Transilvânia 2’, lançou o álbum ‘Revival’ e se apresentou no famoso desfile da Victoria’s Secret. Ah, e claro, ela teve que responder exaustivamente a perguntas sobre sua relação com Justin Bieber.
Zayn Malik (Foto: Reprodução)
Muitas mudanças para Zayn Malik em 2015. O músico decidiu sair do grupo One Direction depois de cinco anos e assinou seu primeiro contrato com uma gravadora para um disco solo. Malik ainda terminou o relacionamento de três anos com a cantora Perrie Edwards em agosto.
Jennifer Lopez (Foto: Reprodução)
Jennifer Lopez decidiu compartilhar com seus seguidores essa selfie – super sexy – nos bastidores do Billboard Music Awards no começo do ano. J. Lo focou mais na carreira de atriz este ano e lançou ‘O Garoto da Casa ao Lado’, em que também foi produtora, ‘Lila & Eve’ e a animação ‘Cada Um na Sua Casa’. Ela ainda gravou o seriado ‘Shades of Blue’, que estreia no ano que vem. A cantora também foi jurada do reality musical ‘American Idol’ pela quarta vez.
Alex Pettyfer (Foto: Reprodução)
Alex Pettyfer postou uma foto em seu Instagram todo fofo – e sexy – com seu cachorro em Malibu. O cão é companhia frequente do britânico em suas postagens nas redes sociais. Quem também sempre aparece nas imagens é a namorada do ator, a modelo Marloes Horst. 2015 foi um ano meio parado para o protagonista de ‘Eu Sou o Número Quatro’ (2011) no cinema. Nenhuma produção de Pettyfer foi lançada, mas ele gravou ‘Elvis & Nixon’, que deve estrear no ano que vem.
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus continuou causando nas redes sociais e na vida real em 2015. A cantora compartilhou inúmeras fotos com seus fãs por meio do Instagram: de imagens com gatos e cachorros à com “cigarros suspeitos”. Na vida profissional, Miley lançou seu novo álbum, ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz’, no VMA desse ano, no qual foi apresentadora. Ela liberou as músicas gratuitamente na internet e está em turnê pelos Estados Unidos e Canadá. No cinema, ela fez uma participação no filme ‘Sexo, Drogas e Jingle Bells’.
James Franco (Foto: Reprodução)
James Franco não deve nem ter conseguido respirar em 2015. Só este ano o ator lançou os filmes ‘A História Verdadeira’, ‘Yosemite’, ‘I Am Michael’, ‘Queen of the Desert’, ‘Tudo Vai Ficar Bem’, ‘Cavalos Selvagens’, ‘The Adderall Diaries’, ‘O Pequeno Príncipe’, ‘Memoria’, ‘Sexo, Drogas e Jingle Bells’, ‘Killing Animals’ e ‘Richard Peter Johnson’. E ainda deve ter gravado outros tantos, já que ele tem 12 filmes e uma série programados para o ano que vem. E ele ainda teve tempo de dar algumas aulas de cinema para os estudantes do colégio Palo Alto High School. Incansável mesmo.
Rihanna (Foto: Reprodução)
Ainda era janeiro quando Rihanna lançou ‘FourFiveSeconds’, o primeiro single de seu novo disco, ‘Anti’. Alguns singles mais depois e, em julho, a cantora foi a primeira a ultrapassar a marca de cem milhões de certificações musicais ouro e prata da Associação da Indústria de Gravações da América. Assim como J. Lo, RiRi também emprestou sua voz a um personagem da animação ‘Cada Um na Sua Casa’. A cantora deve começar a filmar ainda em dezembro o longa ‘Valérian and the City of a Thousand Planets’, do diretor Luc Besson.
Tyler Posey (Foto: Reprodução)
Tyler Posey é outro que ganhou destaque na indústria do entretenimento por meio da série ‘Teen Wolf’ (2011-). Em 2015, além de ser o protagonista da trama, o ator também se tornou co-produtor do seriado e gravou o filme ‘Taco Shop’, que deve estrear no ano que vem. Posey ainda foi indicado na categoria melhor protagonista da TV americana no verão no teen Choice Awards. 
Hillary Duff (Foto: Reprodução)
No começo do ano, Hillary Duff postou essa foto no banheiro para celebrar seu novo corpo depois do nascimento de seu filho em 2012. Em fevereiro, ela entrou com o pedido de divórcio de Mike Comrie, com quem estava desde 2010. Em junho, a cantora liberou seu quinto álbum, ‘Breathe In. Breathe Out.’, que estreou em número cinco na Billboard 200. A atriz também voltou à TV em 2015 com o seriado ‘Younger’ e participou do filme ‘Flock Of Dudes’.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário