quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Celebridades internacionais que já foram ou são professores

Você provavelmente já ouviu por aí alguém dizer que “Quem sabe, faz. Quem não sabe, ensina”. É uma tremenda besteira e algumas das celebridades mais famosas do mundo do entretenimento estão aí para comprovar. Elas não só são especialistas no que fazem como também já ensinaram muitos de seus conhecimentos para outras pessoas.

Listamos algumas celebs internacionais que já foram professores. Confira:
O cantor Gene Simmons (Foto: Getty Images)
Imagina só: antes de começar sua carreira como vocalista do Kiss, o cantor e guitarrista Gene Simmons foi professor de uma escola de ensino fundamental.
O cantor Sting (Foto: Getty Images)
Sting era mais versátil. Ele dava não só aula de inglês, mas também de futebol para pagar suas contas no início de sua carreira como cantor.
O ator Billy Crystal (Foto: Getty Images)
O ator Billy Crystal estava sua começando sua carreira como comediante stand-up quando trabalhou como professor substituto.
O ator Hugh Jackman (Foto: Getty Images)
Antes de dar aula para os mutantes do Instituto Xavier para Estudos Avançados, Wolverine foi professor de educação física. Isso aí, antes do sucesso, Hugh Jackman deu aula de educação física.
Sylvester Stallone em 'Rambo' (Foto: Reprodução)
Intérprete do soldado Rambo e do boxeador Rocky, não chega a ser surpreendente que Sylvester Stallone também tenha sido professor de educação física quando estava na faculdade.
A cantora Sheryl Crow (Foto: Getty Images)
Antes de começar sua carreira como cantora, logo após sair da faculdade, Sheryl Crow deu aula de música em uma escola para crianças.
O ator Jon Hamm (Foto: Getty Images)
O ator Jon Hamm deu aulas de atuação em uma escola de sua cidade natal. Ele inclusive foi professor da atriz Ellie Kemper do seriado ‘The Office’.
O ator Mr. T (Foto: Getty Images)
O ator Mr. T ficou famoso como o sargento B.A. Baracus na série ‘Esquadrão Classe A’ e como o boxeador Clubber Lang em ‘Rocky III’ (1982). Antes ele deu aula de educação física.
J. K. Rowling. (Foto: Getty Images)
Já imaginou ter aula com a criadora da série ‘Harry Potter’? A escritora J.K. Rowling trabalhou como professora de inglês em Portugal antes do sucesso de seus livros.
O ator Gabriel Byrne (Foto: Getty Images)
Famoso por seus trabalhos constantes interpretendo vilões, o ator Gabriel Byrne foi professor em Dublin.
O escritor Dan Brown (Foto: Getty Images)
Autor de livros cheios de mistérios e fórmulas, também não é supreendente que o escritor Dan Brown, de ‘O Código Da Vinci’, tenha sido professor de matemática.
Brian May (Foto: Getty Images)
Guitarrista do Queen, o músico Brian May também foi professor de matemática antes de começar sua carreira com o grupo de rock.
O cantor Art Garfunkel (Foto: Getty Images)
Outro professor de matemática foi o cantor Art Garfunkel, que fez dupla musical com Paul Simon.
O cantor Bryan Ferry (Foto: Getty Images)
Já o vocalista do Roxy Music, Bryan Ferry, foi professor de cerâmica em Londres antes do sucesso de suas músicas.
O escritor Stephen King (Foto: Getty Images)
O escritor Stephen King hoje é um escritor prolífico, que lança um livro atrás do outro. Antes de chamar atenção do público, no entanto, ele deu aula de redação no início dos anos 70.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário