terça-feira, 26 de abril de 2016

Famosos que já foram dados como desaparecidos

Para fãs e familiares, o desaparecimento de um ídolo é uma das piores coisas que pode acontecer. Pois a fama não é sinônimo de proteção e uma vida tranquila, muitas vezes, celebridades somem por dias ou meses e inúmeras teorias da conspiração surgem sobr eo real motivo do desaparecimento.  

De Kurt Cobain à mãe de Michael Jackson, confira a lista de famosos que deram um susto no mundo:
Chelsea O'Donnell
Rosie O'Donnell e Chelsea O'Donnell (Foto: Getty Images)
Chelsea O'Donnell, a filha de 17 anos da comediante Rosie O'Donnell, desapareceu por quase uma semana em 2015. Rosie fez o primeiro relato sobre o sumiço de Chelsea, no domingo, dia 6 de agosto. Na terça ainda não havia nenhum sinal de Chelsea, e Rosie pediu ajuda nas redes sociais. A atriz postou mensagens no Twitter e Instagram pedindo ao público por qualquer informação que poderiam fornecer. Na quarta-feira, a polícia havia localizado Chelsea. Ela estava se escondendo com um traficante de drogas de 25 anos chamado Steve Shearer. Chelsea conheceu Shearer no aplicativo de relacionamentos Tinder, e aparentemente estava com ele por vontade própria.
Katherine Jackson
Michael Jackson e Katherine Jackson (Foto: Getty Images)
A matriarca da família Jackson, Katherine Jackson, foi destaque na mídia em 21 de julho de 2012, quando seu sobrinho, Trent reportou o desaparecimento da tia para a polícia de Los Angeles, que começou a investigar o sumiço da mãe de Michael Jackson, na época com 82 anos. Menos de 24 horas depois, a polícia foi capaz de entrar em contato com ela - e descobriu que ela nunca esteve desparecida. Ela estava com outros membros da família no Arizona, aproveitando o clima agradável e até mesmo jogando baralho.
Kurt Cobain
Kurt Cobain em 1993 (Foto: Getty Images)
O vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, morreu em 5 de abril de 1994, presumivelmente por cometer suicídio. Antes de sua morte, Cobain tinha fugido de uma clínica de reabilitação na Califórnia e voltou a Seattle, para a casa que ele havia morado com a esposa Courtney Love e sua filha, Frances Bean. Mas durante vários dias que antecederam a sua morte, o paradeiro de Kurt Cobain se tornou um suspense para os fãs. Sua mãe fez um boletim de ocorrência de pessoas desaparecidas e Courtney Love contratou um investigador particular para tentar localizá-lo. Ele foi visto pela babá da família em uma loja de artigos esportivos comprando munição para espingarda. Cobain teria tentado disfarçar a sua identidade em Seattle, vestindo um sobretudo e óculos de sol grandes.
Nick Stahl
Nick Stahl (Foto: Getty Images)
O ator Nick Stahl foi dado como desaparecido por sua esposa Rose em maio de 2012. Conhecido por ter um vício em drogas, o ator ficou desaparecido por quase uma semana. Ele interpretou John Connor em ‘O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas’ (2003), e a esposa estava com medo de que o astro de 32 anos tinha tomado uma overdose de drogas. Poucos dias após a história chegar na mídia, ele voltou de uma casa de crack no centro de Los Angeles dizendo que estava bem e iria se internar numa clínica de reabilitação. Mas apenas um mês depois, o ator desapareceu da clínica. Ele foi encontrado alguns dias depois e começou a frequentar reuniões do AA.
Sasha Mitchell
Sasha Mitchell (Foto: Getty Images)
A fama do ator Sasha Mitchell surgiu na década de 90 com a série de comédia ‘Step by Step’, em que interpretava Cody Lambert, mas enquanto a série ainda estava no ar, Mitchell enfrentou alguns problemas com a lei. Passando por um divórcio tumultuado de sua primeira esposa, Mitchell foi acusado de violência doméstica. Ele chegou a servir penas de 30 dias e 60 dias, mas quando não conseguiu cumprir o acordo com o seu oficial de condicional e faltou a uma reunião com ele, foi presumido que havia fugido. Mitchell finalmente apareceu e disse que a acusação de violência doméstica contra ele era o resultado de sua tentativa de proteger seus quatro filhos de sua mãe. Ele acabou ganhando a custódia total e casou-se novamente em 2010.
Margot Kidder
Margot Kidder (Foto: Getty Images)
Você pode não conhecer o nome verdadeiro dela, mas se é um fã dos filmes originais do Superman, sabe que Margot Kidder é Lois Lane. Em 1996, a atriz canadense desapareceu. Quatro dias depois, ela apareceu no quintal de um estranho em Glendale, Califórnia. Suja e desorientada, ela também tinha dois dentes da frente faltando. A atriz, que tinha um distúrbio de bipolaridade, se recusava a tomar qualquer medicação e como resultado, tornou-se cada vez mais paranóica, dizendo que seu ex-marido e a CIA estavam tentando matá-la. Por isso a fuga. Depois do episódio, Kidder começou a tomar a medicação.
Andrew Koenig
Andrew Koenig (Foto: Twitter)
Você se lembra do melhor amigo de Mike Seaver no seriado ‘Growing Pains’ dos anos 80. Andrew Koenig nunca encontrou um outro papel tão amado como o do personagem Boner, mas permaneceu na indústria do entretenimento, principalmente nos bastidores. Em 2010, Koenig viajou para Vancouver e, sofrendo de depressão, aos 41 anos, chamou um velho amigo para retornar alguns itens que tinha recebido de presente. Mas não voltou para casa. Sua família chamou as autoridades em Vancouver e eles organizaram um grupo de busca para encontrar o ator. Ele tinha sido visto pela última vez no Dia dos Namorados, e foi encontrado mais de uma semana depois, em uma área arborizada, morto aparentemente por suicídio.
Richey James Edwards
Richey James Edwards (Foto: Reprodução)
Richey James Edwards era um membro da popular banda galesa Manic Street Preachers, e desapareceu aos 27 anos de idade, quando foi visto pela última vez deixando o Hotel Embassy em Londres em seu carro. O carro dele foi encontrado duas semanas mais tarde, mas nenhum vestígio de Edwards. Em 2008, ele foi dado como morto.
Jason Mewes
Jason Mewes (Foto: Getty Images)
O humorista Jason Mewes é amigo de longa data do diretor Kevin Smith. Mewes ficou viciado em heroína após a conclusão das filmagens do longa ‘Barrados no Shopping’ (1995), depois de já ter superado uma situação de abuso de drogas. Um mandado de prisão devido a posse de drogas na Califórnia em 1999 causou o sumiço de Mewes. Incerto de sua localização, agências de notícias relataram sua morte mais de uma vez ao longo dos três anos seguintes. Após a morte de sua mãe em 2002, Mewes ressurgiu e se entregou aos policiais em Nova Jersey. Condenado a seis meses de reabilitação, Mewes serviu a pena e voltou à vida conturbada de antes. Oito anos depois, o ator foi finalmente capaz de se libertar de seus vícios e manter um estilo de vida sóbrio.
J-Kwon
J-Kwon (Foto: Getty Images)
O rapper J-Kwon fez sucesso em 2004 com o hit ‘Tipsy’, mas sua carreira não decolou. Em 2010, o americano, cujo nome verdadeiro é Jerrell Jones, decidiu desaparecer sem dizer a ninguém. Preocupados com seu paradeiro, os executivos da gravadora de J-Kwon pediram ao público para ajudar a localizá-lo. Uma conta no Twitter (@WhereisJKwon) foi criada para encontrar o rapper. Um mês depois, J-Kwon apareceu não percebendo que as pessoas estavam olhando para ele. Mais tarde, ele explicou que somente decidiu tirar um tempo para si mesmo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário