segunda-feira, 25 de abril de 2016

Celebridades que ousaram e foram sem lingerie para red carpets

Desde crianças somos ensinados a usar roupas íntimas o tempo todo. Mas algumas pessoas têm preferido quebrar os padrões de vestimenta - principalmente as celebridades - e decidiram “go commando”. A expressão em Inglês, que tem origem nas expressões "a céu aberto" ou "pronto para a ação", é recorrente nos tablóides nos dias seguintes a grandes eventos em Hollywood e significa “não usar roupa de baixo”. Pois às vezes o modelo dos vestidos deixa tão pouco à imaginação que essas famosas acabam mostrando demais.

De Selena Gomez a Rihanna, confira as artistas que se livraram das calcinhas antes de pisarem no tapete vermelho.

SELENA GOMEZ
Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Selena Gomez deixou pouco para a imaginação ao escolher um vestido sexy vermelho com uma super fenda no evento promocional do filme ‘Hotel Transilvânia 2’ (2015) em junho de 2015 em Cancun. A cantora exibiu as pernas e deixou o abdômen bem definido à mostra enquanto posava para as câmeras.

KENDALL JENNER
Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
A modelo de 18 anos, e irmã mais nova de Kim Kardashian, virou o centro das atenções no MuchMusic Video Awards de 2014, em Toronto, quando desfilou pelo tapete vermelho com um vestido de mangas compridas de cor creme da grife Fausto Puglisi. O vestido tinha duas fendas nas pernas cortadas até a cintura.

MAITLAND WARD
Maitland Ward (Foto: Getty Images)
Você sabe que talvez tenha exagerado um pouquinho quando o seu vestido é tão aberto que as pessoas conseguem ver as marquinhas do biquíni. A estrela Maitland Ward, da antiga série ‘O Mundo É dos Jovens’, chamou atenção com um vestido quase todo transparente no tapete vermelho de ‘Inatividade Paranormal 2’ (2014) em Los Angeles em 16 de Abril de 2014.

RITA ORA
Rita Ora (Foto: Getty Images)
Rita Ora, a impressionante cantora britânica, abandonou a calcinha para vestir esse modelo de cor laranja super-sexy no desfile da Versace em Paris, em janeiro de 2016. Embora ela pareça estar prestes a mostrar demais, Rita estava confiante usando o vestido que mostrava partes do corpo bem definido dela.

JENNIFER LAWRENCE
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence foi mais uma das famosas que “foi à commando” quando usou um vestido metálico com transparências laterais na festa da Vanity Fair do Oscar em março de 2014 em Los Angeles.

JAIMIE ALEXANDER
Jaimie Alexander (Foto: Getty Images)
Jaimie Alexander usou um vestido ousado na estreia de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ (2013), em Los Angeles, em novembro de 2013. A atriz acabou mostrando um pouquinho demais quando ela desfilou com o vestido transparente e o bumbum ficou à mostra.

GWYNETH PALTROW
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow usou um vestido com laterais transparentes (em que era possível ver que não usava lingerie) e mangas longas na estreia do filme da Walt Disney Pictures, ‘Homem de Ferro 3’, em Los Angeles em Abril de 2013.

JOANNA KRUPA
Joanna Krupa (Foto: Getty Images)
A modelo e atriz polonesa Joanna Krupa definitivamente não estava usando roupas íntimas quando apareceu com este vestido a uma festa pré-Grammy em Los Angeles em janeiro de 2014.

RIHANNA
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna costuma se apresentar transparente não só em seus shows, mas também nas redes sociais e, claro, em alguns eventos. Na festa do Grammy de 2011, a cantora parecia um presente de Natal embrulhado.

TONI BRAXTON
Toni Braxton (Foto: Getty Images)
Provavelmente um dos vestidos mais ousados da história dos tapetes vermelhos, a cantora de soul music, Toni Braxton, foi à cerimônia do Grammy em 2001 com um vestido todo recortado e  roubou a atenção de todos.

PARIS HILTON
Paris Hilton (Foto: Getty Images)
Paris Hilton usou um vestido branco lindíssimo à premiação do Grammy em janeiro de 2014. Com algumas transparências, a socialite, que já foi fotografada algumas vezes sem calcinha pelos paparazzi, fez sucesso com o modelito em janeiro de 2014.

JENNIFER LOPEZ
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
J-Lo gosta de exibir suas curvas e, por isso, não é nenhuma surpresa que a musa do Bronx, não está interessada em se cobrir mais do que o necessário, o que significa que calcinha não é uma opção. Dá para perceber no vestido escolhido por ela para a cerimônia do American Music Awards em novembro de 2015.

BEHATI PRINSLOO
Behati Prinsloo (Foto: Getty Images)
A modelo Behati Prinsloo - e esposa do vocalista do Maroon 5, Adam Levine - evitou usar lingerie quando escolheu o vestido preto chiquérrimo para a festa de gala da amfAR em New York em fevereiro de 2014.

LADY VICTORIA HERVEY
Lady Victoria Hervey (Foto: Getty Images)
A modelo britânica Lady Victoria Hervey usou um vestido ousado para a cerimônia do Globo de Ouro em 2014. A socialite apostou na transparência e chamou a atenção dos fotógrafos.

MAGGIE Q
Maggie Q (Foto: Getty Images)
Um movimento errado e a atriz Maggie Q poderia passar por um grande constrangimento na estreia mundial de seu filme ‘Divergente’ (2014). Com um mini vestido preto de cair o queixo, a estrela mostrou as pernas enquanto se exibia com a roupa ultra-sexy em março de 2014

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário