segunda-feira, 9 de maio de 2016

As coisas mais malucas que os famosos internacionais já fizeram para chamar a atenção

Dificilmente se passa uma hora sem que alguma celebridade não faça algo para chamar a atenção tanto da imprensa e do público, quanto de outras celebridades. Por incrível que pareça, os famosos têm equipes de pessoas dedicadas a elaborar ações de marketing malucas para conseguir um espaço na mídia. Seja deixando uma artista vomitar em você (lembra-se disso, Lady Gaga?), seja posando nua pela milésima vez nas redes sociais (como Kim Kardashian), eles sabem como chamar a atenção.

Confira as celebridades internacionais e o que elas já fizeram para se manter sob os holofotes.
Lady Gaga
Lady Gaga e Millie Brown (Foto: Reprodução / YouTube)
Nós já vimos do que Lady Gaga é capaz, sempre conseguindo virar manchete com seu senso artístico e um pouco perturbador de moda. Ainda pior do que o seu vestido feito de carne não perecível foi a sua performance no South by Southwest. A artista Millie Brown ingeriu um líquido verde brilhante no palco antes de colocar o dedo na garganta e vomitar no peito de Lady Gaga no palco. Não só a declaração pretendida pelo ato não ficou clara, como a apresentação recebeu reações negativas dos fãs e de celebridades de todo o país, acusando Gaga de exaltar transtornos alimentares.
Madonna
Madonna e Drake (Foto: Getty Images)
Lembra-se de quando Madonna tentou cantar rap? Ela pode até ter sido a rainha do pop, mas ultimamente parece ser a rainha das atitudes inadequados na tentativa de permanecer relevante. No ano passado, ela enfiou a língua na boca do rapper Drake durante uma apresentação, que resultou na reação do público sobre a diferença de idade entre eles e o olhar de desgosto em seu rosto depois de alguns minutos de sofrimento para os fãs que estavam assistindo. Depois, Madonna veio a público falar - mal - sobre o beijo, dizendo que Drake a beijou como uma menina.
Kanye West
Meme de Kanye West criado por fãs nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Sabemos que Kanye West acha que é o maior artista de todos os tempos, mas isso não quer dizer que ele está apto para ser presidente dos Estados Unidos, não é mesmo? Depois que ele interrompeu Mike Myers ao vivo na televisão para acusar o então presidente Bush de odiar os negros e, mais tarde, interrompeu o discurso de Taylor Swift para elogiar a amiga Beyoncé, parecia improvável que ele poderia fazer ou dizer qualquer coisa que pudesse chocar ainda mais o público. Kanye chocou a todos quando anunciou no VMA seus planos para concorrer à presidência americana em 2020. Se Donald Trump conseguiu, porque Kanye não poderia tentar?
Miley Cyrus
Miley Cyrus com réplica do cachorro Floyd no palco em show em abril de 2014 (Foto: Reprodução / Tumblr)
Quando Miley não está rebolando (ou “twerking”) com um de seus dançarinos, ela está pensando em novas formas de chamar nossa atenção. Ela freqüentemente mostra os seios nas redes sociais e utiliza brinquedos eróticos para chocar os fãs. Recentemente, em um show em Londres, ela fez uma entrada triunfal ao descer de um “escorregador” que imitava sua própria língua, saindo de uma foto enorme de seu rosto. Se isso já não fosse louco o suficiente, mais tarde ela se apresentou ao lado de uma enorme réplica inflável de seu cão falecido, Floyd.
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf em fevereiro de 2014 (Foto: Getty Images)
Shia LaBeouf ficou um bom tempo na mídia por fazer aparições com um saco de papel em sua cabeça com as palavras "EU NÃO SOU MAIS FAMOSO" escritas nele. Ele começou a usá-lo logo depois que foi acusado de copiar o conteúdo de um livro para fazer seu curta-metragem. Depois de se desculpar repetidamente no Twitter, ele decidiu montar uma mostra em uma galeria intitulada #IAmSorry. A exposição consistia em LaBeouf vestindo sua máscara de saco de papel, recusando-se a falar. Ironicamente, a exposição se parecia muito com a instalação da artista Marina Abramovic, ‘The Artist is Present’, em que ela ficava sentada em frente a estranhos sem falar. Mais um plágio, Shia?
Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Twitter)
Quando Mariah Carey decide chamar a atenção do público, ela certamente não mede esforços. Coroada uma das maiores divas de todos os tempos, Mariah tem feito tudo para ser o centro das atenções. Como as redes sociais são grande parte do marketing dos artistas atualmente, a cantora decidiu “causar” fazendo algo trivial: tirar uma foto no metrô em Nova York como se estivesse voltando para casa do baile de formatura. Não só ela chamou a atenção de todos, mas também fez um vídeo, dando aos seus fãs acesso total ao seu passeio de metrô. Isso é que é performance!
Amanda Bynes
Amanda Bynes (Foto: Getty Images)
Amanda Bynes pode ter desaparecido dos holofotes neste ano, mas antes disso, parecia que ela faria qualquer coisa para virar notícia. Ela chamou a nossa atenção usando perucas mal ajustadas e acumulando vários processos por dirigir sob influência de substâncias ilícitas. Rumores se espalharam de que ela estava usando drogas e com problemas de saúde mental, mas ela realmente chocou a todos quando acusou o pai de abuso sexual em uma série de tweets. Bynes, eventualmente, excluiu as mensagens e negou as acusações, casualmente colocando a culpa no microchip implantado em seu cérebro. Oi?
Nicki Minaj
Nicki Minaj no VMA 2015 (Foto: Getty Images)
Não é novidade que Nicki Minaj tenha comportamento de diva nos bastidores de suas apresentações. Recentemente, essa atitude virou manchete por causa de seu novo filme, ‘Um Salão do Barulho 3’ (2016). Aparentemente, não é qualquer um que pode estar no mesmo espaço que ela - imagine então dividir um camarim? Mas nada supera o que fez no VMA, discutindo com Miley Cyrus por algo que ela supostamente disse sobre Minaj na imprensa alguns dias antes. Enquanto Miley Cyrus tentou manter a calma ao vivo na televisão, todo mundo só falou disso. Se isso foi um momento de diva ou um golpe de marketing premeditado, Minaj certamente conseguiu a atenção que ela estava procurando.
Rihanna
Montagem feita por Rihanna para zoar fã que copiou modelo de seu vestido (Foto: Twitter)
Ninguém é mais rude nas redes sociais do que Rihanna, e, aparentemente, ela não reserva seus comentários absurdos apenas para seus rivais no mundo das celebridades. Uma garota de 16 anos postou uma foto com seu vestido de baile, um modelito semelhante a que Rihanna usou para uma premiação em Berlim, em 2010. A cantora fez uma montagem com as imagens lado a lado e, pronto, os fãs começaram a comentar coisas como “A ‘Ho’ das Trevas Ressurge" e "#PromBat". A adolescente foi altamente ofendida, e a imprensa estava em estado de choque por Rihanna tratar seus fãs assim.
Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Instagram)
A maioria de nós já viu as fotos nuas de Kim Kardashian algum dia na vida. Até porque a cada poucas semanas ela posta uma nova foto semi-nua no Instagram ou é destaque em alguma revista aparecendo nua. Sua busca por atenção mais recente foi um autorretrato nu, alegando que ela não tinha nada para vestir. Ela recebeu um monte de comentários ruins da imprensa e até mesmo de outras celebridades, como Chloe Moretz que afirmou que as garotas precisam aprender que existe mais do que o corpo da mulher para se mostrar. Kim seguiu os passos do marido Kanye West e lotou sua página do Twitter com respostas defensivss apoiando sua escolha de ser fotografada tantas vezes sem roupa.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário