quarta-feira, 11 de maio de 2016

As piores coisas que as celebridades internacionais falaram dos seus ex

Nem sempre relacionamentos terminam bem, mas quando se é famoso toda a história tem potencial para se tornar notícias e fofocas - imagine então quando as celebridades resolvem falar mal dos seus ex! Selena Gomez, por exemplo, contantemente deixa claro que Justin Bieber arruinou sua vida amorosa, já que não consegue mais confiar em homens e até amassou um cartaz que um fã lhe entregou com uma foto dos dois. Confira quem mais reclamou de quem um dia amou.
Brandon Davis e Mischa Barton
Brandon Davis e Mischa Barton (Foto: Getty Images)
Quando o relacionamento da atriz de 'The O.C. - Um Estranho no Paraíso' chegou ao fim o ex não falou muito a respeito, mas anos depois comentou nas redes sociais o mau momento pelo qual ela passava: "Acabei de me dar conta de que minha ex se transformou em uma das pessoas mais gordas do planeta. Vou começar a namorar modelos plus size. Não! Mischa a vaca".
Mel B e Eddie Murphy
Mel B e Eddie Murphy (Foto: Getty Images)
Sabendo que o ator nem mesmo quis assumir a filha que teve com a cantora antes de um teste de DNA provar que ele de fato era o pai, não é de se espantar que ela tenha algumas coisas a dizer sobre o ex. Quando falou sobre seu trabalho ela falou que sua nova música seria sobre ele: "Ele nunca se importa com a filha. Que tipo de homem faz isso?".
Russell Brand e Katy Perry
Russell Brand e Katy Perry (Foto: Getty Images)
Os fãs da cantora ficaram do seu lado quando viram o quanto ela sofreu durante o divórcio, exposto em seu documentário 'Part of Me'. E ele ainda teve coragem de falar sobre a vida sexual dos dois: "Quando me divorciei considerei me tornar um monge. Um monge não pode fazer sexo com ninguém. Quando é casado só pode fazer com uma pessoa. Não é tão diferente. Quando fazíamos sexo em só pensava 'imagine que á outra pessoa, qualquer pessoa'".
Taylor Swift e John Mayer
Taylor Swift e John Mayer (Foto: Getty Images)
O cantor não foi o primeiro a ir parar nas letras das músicas pop da artista. Mas ele garantiu uma canção com seu nome. A letra de 'Dear John' diz "Você é especialista em pedir desculpas e confundir as coisas (...) Todas as garotas que esgotou têm olhos cansados, por que você as destruiu".
Ben Affleck e Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Depois de se casar com Jennifer Garner, de quem está separado, o ator chegou a comentar o romance que viveu com a cantora durante uma entrevista. "Estava sufocado. Nunca deveria ter entrado nessa nem me deixado levar por toda a publicidade". Mas ela deu o troco quando perguntada se salvaria um de seus ex-namorados caso estivessem se afogando. "Eu os deixaria se afogarem", respondeu ao apresentador de programa de rádio.
Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Jennifer Amiston (Foto: Getty Images)
O ator terminou o casamento de sete anos com a eterna Rachel de 'Friends' para ficar com Angelina Jolie. Não muito tempo depois ele admitiu que "não tinha uma vida muito interessante" e que "tentava fingir que o casamento era uma coisa que na verdade não era".
Justin Timberlake e Britney Spears
Justin Timberlake e Britney Spears (Foto: Getty Images)
Não bastasse falar na letra de 'Cry Me a River' que a ex não precisava mentir pois ele já sabia o que ela tinha feito, ele fez questão de deixar claro o que queria dizer antes de cantar a música em um show: "Às vezes na vida você acha que encontrou a pessoa certa. Mas aí, um dia você descobre que ela era uma verdadeira vaca".
Charlie Sheen e Denise Richards
Charlie Sheen e Denise Richards (Foto: Getty Images)
Na verdade foi o ator quem mandou uma mensagem terrível para a ex, mas ela se vingou mostrando à mídia o que ele escreveu. "Espero que você e seu pai retardado e inútil tenham câncer e morram para se juntarem à sua mãe. Apodreçam no inferno", era o conteúdo da mensagem.
Olivia Wilde e Tao Ruspoli
Olivia Wilde e Tao Ruspoli (Foto: Getty Images)
Antes de formar uma família feliz com Jason Sudeikis a atriz foi casada com o músico e cineasta italiano por outo anos. Depois do divórcio em 2011 ela declarou que sentia que "Minha vagina morreu. Simplesmente desligou, parou de funcionar. Você pode mentir para a família e dizer que tudo vai bem, mas não pode mentir para a própria vagina".
Adam Levine e Maria Sharapova
Adam Levine e Maria Sharapova (Foto: Getty Images)
O cantor reclamou publicamente da vida sexual com a tenista ao dizer que ela "Não fazia som nenhum durante o sexo. Era decepcionante, ela só ficava lá como um sapo morto e reclamava se eu fazia algum barulho dizendo que isso atrapalhava sua concentração".

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário