terça-feira, 24 de maio de 2016

Celebridades internacionais que foram expulsas da escola

É verdade que nem todo mundo precisa estudar para se dar bem na vida e esse é o caso de muitos famosos que não chegaram a se formar. Mas existem também aqueles que não completaram os estudos por que foram expulsos da escola! Confira 15 que passaram por isso.
Salma Hayek
Salma Hayek (Foto: Getty Images)
Quem diria que a mexicana não deixava as freiras de sua escola católica em paz? Ela foi expulsa por pregar pegadinhas nas professoras. Ela chegou a ir para a faculdade, mas abandonou os estudos para investir na carreira artística.
Boy George
Boy George (Foto: Getty Images)
O astro britânico odiava a escola por que não sentia que se encaixava no ambiente. Então ele não achou tão ruim ser expulso por não fazer as tarefas.
Amy Winehouse
Amy Winehouse (Foto: Getty Images)
Por incrível que pareça, a falecida cantora não foi expulsa por nada extravagante quando tinha 14 anos de idade: ela colocou um piercing no nariz, o que ia contra as regras da escola.
Keanu Reeves
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Quando foi expulso por mau comportamento aos 16 anos de idade o ator aproveitou para investir na carreira artística.
Charlie Sheen
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Apenas algumas semanas antes de se formar o ator foi expulso do colégio, mas não muito tempo depois ele já estava se tornando famoso.
Robert Pattinson
Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Embora ele seja um aluno exemplar em 'Harry Potter e o Cálice de Fogo', o próprio ator foi expulso da escola onde estudava aos 12 anos de idade por não entregar o dever de casa feito.
Owen Wilson
Owen Wilson (Foto: Getty Images)
O ator até chegou a ir para a faculdade, mas ainda nos tempos de colégio ele foi expulso por colar em uma prova de geometria.
50 Cent
50 Cent (Foto: Getty Images)
O rapper foi expulso e consequentemente preso por vender drogas na escola. Ele usou a música para dar a volta por cima.
Elizabeth Hurley
Elizabeth Hurley (Foto: Getty Images)
Integrate do movimento punk durante sua adolescência, não é de se espantar que a atriz tenha sido expulsa da escola por não comparecer às aulas e tirar notas baixas.
Harrison Ford
Harrison Ford (Foto: Getty Images)
Faltavam apenas três dias para a formatura do ator quando ele descobriu que não tinha sido aprovado em uma disciplina e consequentemente expulso da escola. Não que isso tenha atrapalhado sua carreira no final das contas.
Willem Dafoe
Willem Dafoe (Foto: Getty Images)
De todos os motivos que poderiam ter levado à expulsão do ator ele conseguiu o feito com algo inesperado: fez um filme pornô.
Lily Allen
Lily Allen (Foto: Getty Images)
A cantora admitiu que fez coisas que não devia durante a adolescência, como beber e fumar nas dependências da escola. Assim fica difícil NÃO ser expulsa.
Kevin Spacey
Kevin Spacey (Foto: Getty Images)
Depois de um ato de rebeldia o ator se alinhou e concluiu os estudos, mas não antes de ser expulso por jogar um pneu em outro aluno.
Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson (Foto: Getty Images)
Se existe um bom motivo para ser expulso o ator o achou: ele protestou contra a diretoria da escola por direitos civis.
Stephen Fry
Stephen Fry (Foto: Getty Images)
O comediante aprontou tanto que foi expulso de duas escolas antes de acabar passando três meses na prisão.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário