quarta-feira, 29 de junho de 2016

Celebridades mais namoradeiras de Hollywood

Relacionamentos em Hollywood são famosos por não durarem muito tempo, mas existem aquelas celebridades cujos relacionamento acabam durando menos ainda. Estas celebridades aproveitam ou aproveitaram sua fama para sair com alguns dos solteiros e solteiras mais cobiçados do mundo.

Confira quem são as celebridades mais namoradeiras de Hollywood:

Sienna Miller

O primeiro relacionamento da atriz em Hollywood foi com o galã do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015), Jamie Dornan. Após o ator, ela já namorou outros 15 famosos, incluindo, Orlando Bloom, Daniel Craig, Jude Law, Hayden Christensen e Matthew Rhys. O seu relacionamento mais recente foi com o ator, Tom Sturridge, com quem ficou noiva, mas não chegou a subir ao altar.

Sienna Miller (Foto: Divulgação) 
Sienna Miller (Foto: Divulgação)
 
Justin Timberlake

O cantor pode ter abandonado a vida de solteiro para se dedicar a sua esposa Jessica Biel e seu filho. Mas a jornada para viver um homem de família foi longa. Justin conquistou algumas das celebridades mais desejadas de Hollywood como Fergie, Britney Spears, Alicia Keys, Alyssa Milano, Cameron Diaz, entre outras 15 mulheres.

Justin Timberlake (Foto: Divulgação) 
Justin Timberlake (Foto: Divulgação)
 
Cameron Diaz

A maioria dos homens toparia de bom grado namorar a bela atriz e modelo. Incluindo alguns dos grandes nomes de Hollywood, como Matt Damon, Justin Timberlake, Jared Leto, Gerard Butler e Bradley Cooper. No total, a atriz teve mais de 20 namorados, e atualmente está casada com o músico Benji Madden.

Cameron Diaz (Foto: Divulgação) 
Cameron Diaz (Foto: Divulgação)
 
Alyssa Milano

Mark Wahlberg, Justin Timberlake, Fred Durst, Corey Feldman, David Arquette, estes são apenas alguns dos mais de 20 namorados que a atriz já teve. A atriz aproveitou bem a vida de solteira antes de se casar com o empresário Dave Bugliari, com quem tem dois filhos.

Alyssa Milano (Foto: Divulgação) 
Alyssa Milano (Foto: Divulgação)
 
Jennifer Love Hewitt

A atriz é uma autoproclamada “viciada em amor”, ela inclusive chegou a escrever um livro sobre o que aprendeu com seus mais de 20 relacionamentos. Atualmente ela está casada com o ator Brian Hallisay, mas antes disso ela namorou John Mayer, Wilmer Valderrama, Enrique Iglesias, John Cusack, entre outros.

Jennifer Love Hewitt (Foto: Divulgação) 
Jennifer Love Hewitt (Foto: Divulgação)
 
Taylor Swift

A cantora acabou de se separar do DJ Calvin Harris, mas parece já estar pronta para o próximo da fila, o ator Tom Hiddleston. Antes deles ela já havia namorado John Mayer, Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner, Joe Jonas e Harry Styles. Para cada um dos seus exes ela fez uma música, que foi parar no topo das paradas.

Taylor Swift (Foto: Divulgação) 
Taylor Swift (Foto: Divulgação)
 
George Clooney

Antes de sossegar o faixo com a advogada Amal Alamuddin o galã era um dos solteirões mais pegadores de Hollywood. Sua lista de namoradas conta com estrelas como Kelly Preston, Krista Allen, Teri Hatcher e Lucy Liu, só para citar algumas das suas 22 namoradas.

George Clooney (Foto: Divulgação) 
George Clooney (Foto: Divulgação)
 
Leonardo DiCaprio

O vencedor do Oscar tem a fama de ser o maior namorador de Hollywood, e faz por merecer. Um solteirão convicto, DiCaprio dificilmente fica com a mesma pessoa por mais do que alguns meses. Entre rumores e romances confirmados já foram mais de 30 estrelas, entre modelos e grandes atrizes. O seu relacionamento que mais durou foi com ninguém menos que a modelo Gisele Bündchen, seis anos.

Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação) 
Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação)
 
Paris Hilton

Festas, bebidas, sex tapes e muitos namorados, são estes os elementos que garantem a fama da socialite. A herdeira do império de hotéis Hilton tem um longo currículo de relacionamentos, que conta com modelos (River Viiperi), atores (Val Kilmer), estrelas de reality-shows (Brody Jenner), músicos (50 Cent) e atletas (Cristiano Ronaldo). Ao todo são mais de 45 ex-namorados espalhados pelo mundo.

Paris Hilton (Foto: Divulgação) 
Paris Hilton (Foto: Divulgação)
 
Lindsay Lohan

A polêmica atriz tem a fama de ser um furacão na cama e o que não faltam são exes para confirmar os boatos. Entre rumores e confirmados a ex estrela mirim já se relacionou com mais de 70 pessoas em Hollywood, entre elas homens e mulheres. Atualmente ela está noiva do empresário russo Egor Tarabasov.

Lindsay Lohan (Foto: Divulgação) 
Lindsay Lohan (Foto: Divulgação)

Com qual destes você gostaria de namorar?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário