terça-feira, 28 de junho de 2016

Colegas de séries de TV que se odiavam na vida real

E se lhe dissermos que seus personagens favoritos da televisão, aqueles que são casais ou melhores amigos e amigas, na verdade, se detestam na vida real? Pois saiba que isso é muito mais comum nos bastidores do que você pensa, especialmente na televisão, em que os astros e estrelas precisam conviver por anos e anos, temporadas atrás de temporadas, enquanto no cinema, se o elenco não se gosta, só precisa se aturar por alguns meses. Segure o seu coração, porque vai ser difícil descobrir que as estrelas de ‘Gossip Girl’, por exemplo, não se davam nada bem.

Confira a lista de rivalidades secretas abaixo:

Stana Katic e Nathan Fillion
Stana Katic e Nathan Fillion (Foto: Divulgação)
Parece que havia muito drama no reino de Castle (série que estreou em 2009 e teve suma última temporada exibida em maio deste ano nos EUA). Os astros Stana Katic e Nathan Fillion não se davam nada bem. Aparentemente, a tensão entre os dois ficou tão grande que os dois precisaram ir a sessões de terapia de casal. A assessoria de Katic (obviamente) aponta o dedo para Fillion e o culpa pela saída da atriz da série (que acabou levando ao cancelamento da mesma), enquanto os representantes dele preferem não se pronunciar sobre a briga.

Audrina Patridge e Lauren Conrad
Audrina Patridge e Lauren Conrad (Foto: Divulgação)
Conrad e Patridge se conheceram no set de ‘The Hills’ em 2006, tornando-se amigas e companheiras no “reality show” da MTV, mas as duas seguiram caminhos diferentes quando a série chegou ao fim. Patridge até admitiu para o tablóide Celebuzz em 2012 que ela não vê ou fala com Conrad e que elas tiveram um desentendimento. E se a ex-amizade não está suficientemente clara: Patridge não recebeu um convite para o casamento de Conrad.

Shannen Doherty e Alyssa Milano
Shannen Doherty e Alyssa Milano (Foto: Divulgação)
O relacionamento de Milano e Doherty na série ‘Charmed’ era repleto de intrigas entre as duas atrizes, o que se tornou bastante óbvio à medida que surgiram rumores sobre a suposta rixa.
Milano sempre falou francamente sobre seu "dias difíceis" quando tinha que gravar com Doherty - que saiu da série em 2001 - falando até mesmo que a briga nos bastidores parecia drama de escola.

Blake Lively e Leighton Meester
Blake Lively e Leighton Meester (Foto: Divulgação)
Outras estrelas atormentadas por terem que fingir serem melhores amigas o tempo todo são Blake Lively e Leighton Meester, que nem se falam mais desde que a série terminou em 2012. Considerando a frequência com que suas personagens entraram em confronto em ‘Gossip Girl’, podemos imaginar a mesma tensão acontecia durante as 18 horas de trabalho que tinham uma ao lado da outra. Outro rumor que surgiu à época do seriado era que a amizade delas terminou quando Lively não parabenizou Meester pelo noivado com Adam Brody.

Will Smith e Janet Hubert
Will Smith e Janet Hubert (Foto: Divulgação)
A disputa de Hubert com Smith nos bastidores das filmagens da comédia dos anos 1990 ‘The Fresh Prince of Bel Air’ resultou em Hubert ser demitida e substituída entre as temporadas três e quatro. A briga aconteceu por Will Smith recusou a proposta de Janet Hubert de ajudá-la a obter um aumento de salário. Enquanto Smith raramente discute o incidente, Hubert sempre fala sobre o que aconteceu; ela ainda o chamou de "maníaco egocêntrico".

Jennette McCurdy e Ariana Grande
Jennette McCurdy e Ariana Grande (Foto: Divulgação)
McCurdy disse que nunca teve nada contra sua colega de elenco da série ‘Sam & Cat’, Ariana Grande, mas admite que houve momentos de desentendimentos entre elas, embora de uma forma "fraternal". Mas em um episódio da websérie de Jannette McCurdy, ‘What’s Next for Sarah’, ela apresenta uma personagem com uma voz perturbadoramente aguda e um interesse obsessivo por coisas brilhantes. O nome dela? Gloriana. Coincidência? Pensamos que não.

Lauren Graham e Scott Patterson
Lauren Graham e Scott Patterson (Foto: Divulgação)
Os fãs ‘Gilmore Girls’ podem ficar desapontados ao saber que Luke e Lorelai realmente não gostavam muito um do outro fora da série. Quando perguntado pelo TV Guide se ela e Patterson eram "melhores amigos", Graham respondeu com ujm “não” categórico.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker
Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker (Foto: Divulgação)
Você consegue imaginar ter de fingir que você é melhor amigo de alguém que você não suporta por quase uma década? Este foi o caso de Cattrall e Parker, que interpretaram Samantha e Carrie na série ‘Sex and the City’ entre 1998 e 2004. A relação ficou complicada quando Cattrall descobriu que Parker recebia mais dinheiro do que ela e o resto do elenco.

Shannen Doherty e Jennie Garth
Shannen Doherty e Jennie Garth (Foto: Divulgação)
A briga entre as estrelas de ‘Barrados no Baile’, Garth e Doherty, provavelmente vai deixar os fãs de Brenda e Kelly bem chateados. Tanto Jennie Garth quanto a atriz Tori Spelling falaram publicamente sobre seus problemas com Doherty fora do set de filmagens. Na verdade, Garth escreveu um livro chamado ‘Pensamentos de uma loira em Hollywood’, em que ela falou sobre seu relacionamento com Doherty e como as duas às vezes queriam “arrancar os olhos uma da outra”.

Lea Michele e Naya Rivera
Lea Michele e Naya Rivera (Foto: Divulgação)
Lea Michele e Naya Rivera estiveram envolvidas em uma briga louca no set de ‘Glee’, que terminou com uma das estrelas expulsa do local por seu comportamento "diva". Nunca houve qualquer afirmação pública ou explicação para o que aconteceu, mas, aparentemente, foi por influência de Lea Michele que Rivera foi tirada da série na quinta temporada.

Patrick Dempsey e Isaiah Washington
Patrick Dempsey e Isaiah Washington (Foto: Divulgação)
Uma discussão acalorada entre os astros de ‘Grey’s Anatomy’, Isaiah Washington e Patrick Dempsey ficou tão intensa que chegou às vias de fato quando Washington agrediu Dempsey durante o caos. Washington não tornou as coisas mais fáceis para si mesmo ao insultar seu companheiro T. R. Knight com insultos sobre homossexuais, que mais ou menos contribuíram para ele ter sido demitido da série.

Victoria Justice e Ariana Grande
Victoria Justice e Ariana Grande (Foto: Divulgação)
Ariana Grande e Victoria Justice interpretaram melhores amigas em ‘Victorious’, mas havia rumores de que a situação nos bastidores era bem diferente. As estrelas supostamente falavam muito mal uma da outra, chegando ao ponto de elas fazerem comentários com indiretas sobre o motivo da série ter chegado ao fim. "[Victorious] terminou porque uma menina não queria fazer. Ela escolheu fazer uma turnê solo em vez da série", disse Ariana Grande, em resposta a acusações de que ela seria a culpada pelo cancelamento do seriado. Provando que duas podem jogar esse jogo, Justice escreveu um tuíte que parecia mais ou menos uma resposta às observações de Ariana: "Algumas pessoas jogariam uma pessoa que consideram um amigo embaixo do ônibus apenas para fazê-las parecer bom #StopBeingAPhony #IfTheyOnlyKnew".

Nicki Minaj e Mariah Carey
Nicki Minaj, Ryan Seacrest e Mariah Carey (Foto: Divulgação)
Uma briga de egos durante a gravação da 12ª temporada de ‘American Idol’ levaram Mariah Carey e Nicki Minaj a uma rivalidade sem limites. Evidente dentro e fora das telas, havia ameaças e olhares de ódio trocados entre as duas cantoras.

Sophia Bush e Chad Michael Murray
Sophia Bush e Chad Michael Murray (Foto: Divulgação)
Chad Michael Murray e Sophia Bush são a prova viva de que negócios e prazer nunca deveriam se misturar. Após de se conhecerem no set de ‘One Tree Hill’, os dois se casaram e se se separaram um ano mais tarde. Depois foi alegado que Murray traiu Sophia Bush com Paris Hilton durante as filmagens de ‘A Casa de Cera’ (2005). O que é ainda mais perturbador é que os ex-pombinhos tiveram que atuar juntos na série por mais cinco anos depois de toda essa confusão.

Lindsay Lohan e America Ferrera
Lindsay Lohan e America Ferrera (Foto: Reprodução)
A participação de Lindsay Lohan e ‘Betty, a Feia’ chegou a um fim após boatos circularem que ela tinha se desentendido com a estrela da série, America Ferrera. Evidentemente, foi a falta de química com Ferrera depois de uma das cenas sair extremamente errada que fez Lohan perder o emprego. E olha só, a personagem de Lohan era inimiga de escola de Betty.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário