terça-feira, 5 de julho de 2016

Conheça as celebridades que foram adotadas

A adoção é um gesto de amor em que um casal que sonha em ter filhos encontra uma criança que, o que mais deseja é ter pais. Se não fosse pela adoção a vida de alguns grandes nomes do mundo do entretenimento poderia ter sido muito diferente.

Conheça algumas celebridades que foram adotadas:

Nicole Richie

Os pais biológicos da socialite eram amigos da família Richie e deixaram que eles adotassem sua filha quando ela tinha três anos, pois não tinha condição financeira de criá-la.
 
Nicole Richie (Foto: Divulgação) 
Nicole Richie (Foto: Divulgação)
 
Ray Liotta

O ator da série Shades of Blue só descobriu a identidade real de sua mãe biológica em 1997, aos 43 anos, após contratar um investigador particular.

Ray Liotta (Foto: Divulgação) 
Ray Liotta (Foto: Divulgação)
 
Faith Hill

Poucos dias depois de nascer a futura cantora e atriz foi adotada e criada junto com os dois filhos biológicos de uma família extremamente religiosa do interior do estado de Mississipi.

Faith Hill (Foto: Divulgação) 
Faith Hill (Foto: Divulgação)
 
Kristin Chenoweth

A premiada atriz nasceu em Broken Arrow, Oklahoma, onde foi adotado pela família Chenoweth. Kristin é uma forte defensora da adoção e credita seu sucesso ao amor incondicional e apoio de seus pais adotivos.

Kristin Chenoweth (Foto: Divulgação) 
Kristin Chenoweth (Foto: Divulgação)
 
Jamie Foxx

Assim como sua mãe biológica o vencedor do Oscar também foi adotado. Logo após seu nascimento ele foi adotado por seus avós maternos.

Jamie Foxx (Foto: Divulgação) 
Jamie Foxx (Foto: Divulgação)
 
Jack Nicholson

Quando criança o ator foi adotado pela sua avó materna. Ele passou a maior parte da sua vida acreditando que ela era sua mãe biológica e que sua mãe, era na verdade sua irmã. Nicholson só foi descobrir a verdade aos 37 anos.

Jack Nicholson (Foto: Divulgação) 
Jack Nicholson (Foto: Divulgação)
 
Frances McDormand

A atriz e vencedora do Oscar foi uma das três crianças adotadas pelo casal Vernon e Noreen, ele um ministro da igreja Discípulos de Cristo e ela uma enfermeira. Já adulta Frances repetiria a atitude de seus pais adotando seu filho Joel, quando ele tinha apenas seis meses.

Frances McDormand (Foto: Divulgação) 
Frances McDormand (Foto: Divulgação)
 
Steve Jobs

Os pais biológicos do empresário não queriam colocá-lo para adoção. Porém, durante a gravidez a família do casal, que era contra a união, avisou que não os apoiaria de maneira nenhuma na criação do filho, o que fez com que pai, filho de uma proeminente família síria, retornasse ao país os pais em busca de estabilidade financeira. Quando Steve nasceu a mãe estava sozinha, sem apoio da família ou do companheiro e viu como única opção colocá-lo para adoção. Ele só conheceu seus familiares biológicos na década de 80, quando foi procurado por sua irmã.

Steve Jobs (Foto: Divulgação) 
Steve Jobs (Foto: Divulgação)
 
Você adotaria uma destas estrelas?
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário